Falta aí a Cindy.
Falta aí a Cindy.
Falta aí a Cindy.
Se há muitos Portugueses que o apoiam, e estes não por medo, mas por vergonha não o admitem, é claro que há muitos Russos ansiosos por voltarem a ser um império...um império da fome, da ignorância e da mordaça...anseiam por esses tempos...muitos deles nem sequer o viveram, porque senão não queriam o que estão a pedir.Eu sinceramente não tenho tanta certeza que a maioria do povo russo esteja contra o putin, e apenas tenham medo de "confronta-lo". Acredito sinceramente que o apoiem genuinamente.
Olha ali o Alexandre Guerreiro à beira daquele homem de casaco preto.Festa bonita.
240 euros já paga um big mac na Rússia.
![]()
Só há uma conta russa congelada em Portugal com 240 euros
O Banco de Portugal começou, logo após as sanções terem sido aplicadas pela União Europeia, a monitorizar a exposição do sistema financeiro português. Mas da lista de sancionados, que se aproxima dos 700, incluindo empresas. Há apenas uma conta bancária. Banco já congelou os 242 euros.www.jornaldenegocios.pt
Somos mesmo fodidões, mama aí cralhes!!
Estes governantes são uns merdas e uns cobardes. Mas pelo menos mantêm o estilo, o mais pequeno é sempre o primeiro a ser fodido.240 euros já paga um big mac na Rússia.
Isto é brincar com as pessoas.
-------------------![]()
Comentários na SIC abrem guerra na tropa
Armando Marques Guedes disse que nas Forças Armadas existem “traidores a trabalhar para a Rússia”.www.cmjornal.pt
É mais que óbvio que há altas patentes a trabalhar para Rússia nas nossas Forças Armadas.... Serão julgados como serão os Alexandres Guerreiros desta vida. O cerco vai apertar, tenho a certeza que já há portugueses a serem escutados pela PJ....e o FBI de certeza que tem inúmeros nomes de Portugueses a trabalhar para Putin.
Cada vez estou mais convencido disso, que a maioria apoia-o, aliás, a história diz-nos que há uma tendência a unirem-se em torno do líder em situações de guerra. Seja por nacionalismo, seja pela propaganda que consomem, é um facto, e sendo a maioria, não me parece que a minoria tenha muita vontade de se manifestar...Eu sinceramente não tenho tanta certeza que a maioria do povo russo esteja contra o putin, e apenas tenham medo de "confronta-lo". Acredito sinceramente que o apoiem genuinamente.
Ridiculo esta decisão.![]()
Juíza deixa Mário Machado ir combater para a Ucrânia sem ter de cumprir as apresentações quinzenais numa esquadra
Tribunal considera que militante neonazi poderá deixar de cumprir aquela medida de coação enquanto estiver ausente na Ucrâniaexpresso.pt
Lá vai o putin ter o seu motivo..
Vai depender da evolução da guerra.. Pode até ser um favor que nos façam..Ridiculo esta decisão.
Eu até acredito que ele quer mesmo ir para a Ucrânia, mas é um bocado ridículo o juiz ter permitido uma coisa destas.Ridiculo esta decisão.