Guerra Rússia - Ucrânia

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,987
Bragança
Eu sinceramente não tenho tanta certeza que a maioria do povo russo esteja contra o putin, e apenas tenham medo de "confronta-lo". Acredito sinceramente que o apoiem genuinamente.
Se há muitos Portugueses que o apoiam, e estes não por medo, mas por vergonha não o admitem, é claro que há muitos Russos ansiosos por voltarem a ser um império...um império da fome, da ignorância e da mordaça...anseiam por esses tempos...muitos deles nem sequer o viveram, porque senão não queriam o que estão a pedir.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,794
24,149
34
Vila Das Aves

Somos mesmo fodidões, mama aí cralhes!!
240 euros já paga um big mac na Rússia.

Isto é brincar com as pessoas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,003
Gaia

É mais que óbvio que há altas patentes a trabalhar para Rússia nas nossas Forças Armadas.... Serão julgados como serão os Alexandres Guerreiros desta vida. O cerco vai apertar, tenho a certeza que já há portugueses a serem escutados pela PJ....e o FBI de certeza que tem inúmeros nomes de Portugueses a trabalhar para Putin.
-------------------

Há dois gajos que abomino, o Coronel Mendes Dias, um tarreco que já disse logo ao fim de 2 dias que a Ucrania se devia render e que a Russia devia meter a armada naval pelo Dniepro acima para invadir Kiev e um general que disse que fala como se fosse o Comandante Chefe dos Russos e que há 22 dias que fala que Kharkhiv está controlado pelos russos e nunca está e Kiev vai ser invadido e só vejo misseis e rockets.
Que supremacia do caralho.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,319
6,940
Eu sinceramente não tenho tanta certeza que a maioria do povo russo esteja contra o putin, e apenas tenham medo de "confronta-lo". Acredito sinceramente que o apoiem genuinamente.
Cada vez estou mais convencido disso, que a maioria apoia-o, aliás, a história diz-nos que há uma tendência a unirem-se em torno do líder em situações de guerra. Seja por nacionalismo, seja pela propaganda que consomem, é um facto, e sendo a maioria, não me parece que a minoria tenha muita vontade de se manifestar...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,695
82,941
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estao a festejar a vitoria na III Guerra Mundial.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,470
2,705
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
O Nuno Rogeiro acabou de confirmar na SIC que os drones Switchblades (cerca de 200) chegaram há 72 horas a Kiev e já foram distribuídos....pobres Russos, mais vale começarem a olhar bem pelas janelas a ver o que lhes vai cair em cima....

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
Foda-se, ver o merdas do Louçã a falar da situação da Ucrânia como se tivesse empatia com os Ucranianos depois de se rir no mesmo programa, no mesmo canal do Holomodor...

"é um genocidio..." diz ele agora.

• Like
Reações: fgomes