Guerra Rússia - Ucrânia

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,112
20,684
Se for verdade e sendo essa uma linha "vermelha" da Nato....estou para ver as consequências...
É perguntar ao PCP e aos "buddies" no Parlamento Europeu o que fazer. Continuam com a cartilha da "UE continua a escalar o conflito... é preciso diplomacia e diálogo... temos que nos sentar com a Rússia para negociar a paz"

Enquanto esta gente diz estes disparates... "Russia won't stop war in Ukraine amid negotiations" (Lavrov)

"Sim... é preciso diplomacia e vamos negociar mas não vamos parar com os ataques". 🤦‍♂️:mad:

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,930
9,183
43
Porto
Eu cingindo-me apenas às centenas de imagens que vi de material Russo destruido/carbonizado só posso chegar à mesma conclusão!!!
E já nem falo dos feridos e permanentemente estropiados....(a este propósito saliento os cromos que decidiram entricheirar-se na floresta vermelha em Chernobyl).
Eu chego a um ponto em que começo a questionar se os russos saberiam que estavam em Chernobyl ou, pior ainda...se conheceriam a história de Chernobyl!
E se isso tiver mesmo acontecido não vai surpreender ninguém. A Rússia tem-nos mostrado uma versão muito esquisita da sua população.

• Like
Reações: Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Cá tristeza... Tanta destruição e morte por causa dum lunático
Tendo em conta os "crimes" hediondos que tem sido cometidos pelas forças Russas no terreno, matando, torturado, etc mulheres, crianças, idosos, não consigo ter pena dos mesmos e da limpeza que tem sido feita por parte dos Ucranianos ...

Não consigo mesmo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,857
24,317
34
Vila Das Aves
Pois percebo, mas ver eles aí estendidos no chão, gente saudável com tudo para dar, é uma tristeza do cara€#@ independentemente da nacionalidade. Mas a guerra é isso mesmo, uma tristeza. Devia ser o Putin e os seus delfins aí estendidos
Neste momento e depois de todas as atrocidades que temos visto cometidas sobre a população ucraniana, pessoalmente quantos mais russos estiverem "estendidos" no chão, melhor, especialmente estes que supostamente vinham "desnazificar" a Ucrânia.

• Like
Reações: Conceição Santos

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,124
84,848
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Haja memória, os russos merecem ser isolado por décadas.

Animais...
Os russos mereciam que só se parasse até espetar a bandeira da Ucrânia no Kremlin e fizesse um julgamento estilo Nuremberg com os seus líderes políticos.

Mas nada de "speers" mas sim muitos "donitz", isto é, menos prisões e mais enforcamentos.

• Like
Reações: Stone e Filipe01

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,373
2,811
Quem quiser seguir ao minuto:

Para quem é como eu anti Alexandre Guerreiro, Major General Carlos Branco , MJ Raul Cunha e MJ Agostinho Costa ( este em menor nojo), fiquem a saber do milagre que os Ucranianos estão a fazer ao minuto.

SLAVA UKRAYINI

Nota: só de pensar que o MJ Carlos Branco e Raul Cunha tiveram acesso a documentos confidenciais da NATO deu-me uma revolta e deu-me muito que pensar em histórias de filmes.

• Like
Reações: rucaque e fgomes

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,470
2,705
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Bom, quando é este o nível de conhecimento apresentado por este pretenso perito militar, está tudo dito....

• Like
Reações: fgomes