Guillem Cabestany - Treinador

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,658
3,132
Fdx, e o treinador não é grande coisa...
Classe Mundial vs. UDO vs. Barcelos...uns não podem ser outros?! Que base de comparação.
Não ponhas palavras na minha boca. Não disse que o treinador não é grande coisa, agora para mim não é o melhor do mundo e para o meu clube só penso nos melhores do mundo.
Mesmo se aplica à nossa equipa, so o Gonçalo calçava no barça, sporting ou toupeiras o resto não
O rafa sai do porto e vai naturalmente para uma oliveirense ou barcelos ou qq outra equipa de italia, essa é a realidade o mesmo se aplica a qq outro do 5 inicial com a exceção do Gonçalo.
Isto é a minha opinião, podes estar mais ou menos de acordo estás no teu direito
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,195
9,443
Todas as finais doem quando se perdem. Mas aquela no dragão em casa com o slb, sendo nós os campeoes e a começar a ganhar o jogo por 2.0 marcou.
E houve outra que me marcou. Uma final contra o Barcelona dias depois do ataque barbaro ao Filipe Santos. Perdemos em penaltis
 
  • Like
Reações: Hakabashy

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Infelizmente nunca temos nem tivemos um super Porto. E o pior é que não caminhamos para isso
Tens 1 jogador de classe mundial o resto é ao nivel oliveirense e ou barcelos
Já tivemos um super porto.. Quanto tínhamos Pedro Alves, Paulo Alves, To Neves, Reinaldo Ventura, Filipe Santos, Edo Bosh. treinador: Livramento..

Isto era um super Porto.
 
  • Like
Reações: Igneel

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,658
3,132
Já tivemos um super porto.. Quanto tínhamos Pedro Alves, Paulo Alves, To Neves, Reinaldo Ventura, Filipe Santos.. treinador: Livramento..

Isto era um super Porto.
Mas nunca dominamos a modalidade como o barça fez ou faz, a isso me referia.
Obviamente o € investido pelo barça faz toda a diferença
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Mas nunca dominamos a modalidade como o barça fez ou faz, a isso me referia.
Obviamente o € investido pelo barça faz toda a diferença
Não podemos comparar.. em nenhuma modalidade..nem no futebol! São países diferentes, investimentos incomparáveis!
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,658
3,132
Não podemos comparar.. em nenhuma modalidade..nem no futebol! São países diferentes, investimentos incomparáveis!
Repara que foi o que o sporting fez. Por isso possível é. E Fizeram o mesmo no futsal
São modalidades mais baratas quando comparadas com andebol ou basket porque tb tem menos público alvo. Por isso nestas é ligeiramente mais alcançável.
mesmo o benfica foi capaz de ir buscar o ordonez lá
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,787
3,983
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não dá para este treinadorzeco se demitir mais cedo?
Só para tentarmos dar alguma luta nestes playoffs.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Repara que foi o que o sporting fez. Por isso possível é. E Fizeram o mesmo no futsal
São modalidades mais baratas quando comparadas com andebol ou basket porque tb tem menos público alvo. Por isso nestas é ligeiramente mais alcançável.
mesmo o benfica foi capaz de ir buscar o ordonez lá
Sim. No tempo do Bruno de Carvalho ele fez um investimento brutal nas modalidades. Este camelo que la esta, apenas está a colher os frutos. Por ele as modalidades ate era para acabar.

Sim, foram-no buscar quando o Ordonez já não era O ordonez..se e que me faço entender..
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,658
3,132
Sim. No tempo do Bruno de Carvalho ele fez um investimento brutal nas modalidades. Este camelo que la esta, apenas está a colher os frutos. Por ele as modalidades ate era para acabar.

Sim, foram-no buscar quando o Ordonez já não era O ordonez..se e que me faço entender..
Não digo que não foi o burro do bruno, a questão é que o sporting intervencionado por todos os lados foi capaz de montar equipas nas modalidades todas para serem campeãs nacionais e internacionais
Por isso possível é e estão a colher agora os frutos
O ordonez continua no meu top 5 de melhores avançados mas claro que já não tem 25 anos mas ainda é menino para fazer mais de 50 golos todas as épocas. Agora não é um Gonçalo nem um pablo alvarez ou um João rodrigues mas deve vir quase depois sinceramente
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Não digo que não foi o burro do bruno, a questão é que o sporting intervencionado por todos os lados foi capaz de montar equipas nas modalidades todas para serem campeãs nacionais e internacionais
Por isso possível é e estão a colher agora os frutos
O ordonez continua no meu top 5 de melhores avançados mas claro que já não tem 25 anos mas ainda é menino para fazer mais de 50 golos todas as épocas. Agora não é um Gonçalo nem um pablo alvarez ou um João rodrigues mas deve vir quase depois sinceramente
Intervencionado mas com vmocs e perdões de dívidas.. mas isso não interessa para a conversa e entendo o teu ponto de vista.

Hum..sim, se calhar ainda está no top 5.. nos sempre tivemos boas equipas, mas se calhar em alguns momentos falta aquele click. Por exemplo eu acho que nestes jogos quem faz sempre a diferença é o Girão. Tanto neste como na do ano passado foi ele que fez a diferença..!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Repara que foi o que o sporting fez. Por isso possível é. E Fizeram o mesmo no futsal
São modalidades mais baratas quando comparadas com andebol ou basket porque tb tem menos público alvo. Por isso nestas é ligeiramente mais alcançável.
mesmo o benfica foi capaz de ir buscar o ordonez lá
O Benfica foi lá buscar quem o Barça deixou
E o Barça veio logo cá pescar o capitão do Benfica que marcava 60 golos por ano no mesmo mercado ouseja a coisa fez-se naturalmente porque houve essa troca

Mas também isso de ir buscar ao Barça é sempre relativo em termos de grandeza da equipa
A Oliveirense foi buscar o Barroso que tinha uma história fantástica no Barça porque foi lá formado e ganhou 6 campeonatos e 3 ligas europeias e não é maior que nós
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Infelizmente nunca temos nem tivemos um super Porto. E o pior é que não caminhamos para isso
Tens 1 jogador de classe mundial o resto é ao nivel oliveirense e ou barcelos
É o que eu digo temos um super jogador os outros são medianos....
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nas ultimas três ediçôes fomos á final e perdemos. Fdx.
Somos o bombo da corte... os verdadeiros losers desta competição.... 13 finais perdidas deve dar Guiness...

Mas foram todas roubadas pelos árbitros.... assim serve de consolo a muitos.....

Ou investimos na defesa ou então esqueçam..... enquanto tivermos na equipa jogadores não pelo mérito e pela sua categoria mas porque são amigos de alguém não vamos lá.....
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,423
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Somos o bombo da corte... os verdadeiros losers desta competição.... 13 finais perdidas deve dar Guiness...

Mas foram todas roubadas pelos árbitros.... assim serve de consolo a muitos.....

Ou investimos na defesa ou então esqueçam..... enquanto tivermos na equipa jogadores não pelo mérito e pela sua categoria mas porque são amigos de alguém não vamos lá.....

Somos o bombo.....

Continua a pensar assim e ves os lagartos festejar e nós o bombo da festa.... este é o novo Porto.... quase ganhamos.... todos aos museu ver a taça..... Ups, vai para Lisboa.....

O Sporting voltou ao hóquei à 6 / 7 anos, 2 ligas dos campeões, uma liga Europa, uma supertaça europeia, um campeonato nacional não está mau.... Em 4 finais europeias limpou tudo, e nos em 3 fomos o bombo da festa.....

Temos de repensar os nossos objetivos..... porque vamos em 13 finais perdidas....

Estas a começar a dar muita bandeira. Assim é difícil não seres apanhado. Tens que mudar a cassete.

Aprecio o esforço, no entanto. Ainda aguentaste uns tempos.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,658
3,132
O Benfica foi lá buscar quem o Barça deixou
E o Barça veio logo cá pescar o capitão do Benfica que marcava 60 golos por ano no mesmo mercado ouseja a coisa fez-se naturalmente porque houve essa troca

Mas também isso de ir buscar ao Barça é sempre relativo em termos de grandeza da equipa
A Oliveirense foi buscar o Barroso que tinha uma história fantástica no Barça porque foi lá formado e ganhou 6 campeonatos e 3 ligas europeias e não é maior que nós
Não me estou a conseguir explicar pelos vistos. Não há clube maior que o NGC ponto assente.
O que eu digo desde ontem é a falta de investimento no hóquei que é real e evidente ano após ano quando comparado com os nossos maiores rivais.
Claro que só vais buscar ao barça o que ele deixar, mas o benfica e o sporting têm orçamentos para substituir os seus melhores por outros jogadores de classe mundial, nós não. Nós perdemos o Helder e fomos buscar o Sergi Miras e agora o Xavi, perdemos o Edo e fomos buscar o grau e agora o malian, não ha substituo a altura para o nalo o nosso substituto do Rafa é o carlo (ou vice versa) todos eles grandes jogadores atenção mas não são os melhores do mundo nas suas posições
O que eu peço é que o Presidente do clube ecléctico que é o Porto olhe para as modalidades e não apenas para a SAD
A este ritmo em 5 anos lutamos pelo 3 ou 4 lugar em todas as modalidades
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estas a começar a dar muita bandeira. Assim é difícil não seres apanhado. Tens que mudar a cassete.

Aprecio o esforço, no entanto. Ainda aguentaste uns tempos.
Desculpa, mas aqui no Fórum ter opinião diferente é ser apanhado? Apanhado em quê? Deixa ver, se insultar e desejar morte e partir de pernas como muitos aqui fazem já é ser um verdadeiro adepto do clube? Não faço isso....

Perder faz parte do desporto, mas caramba perder 13 finais? Custa..... pelo menos a mim custa..... :(
 
  • Like
Reações: Hakabashy