Héctor Herrera

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
GivanildoGonzalez disse:
O grande problema é que eu não vi dois jogos do Herrera esta época, vi 20+ e não me deixo enganar facilmente. Um jogo frente a uma equipa mal organizada. que deu espaço á brava para o Herrera jogar e correr. não serve de amostra para apagar os 20+ jogos fracos que vi por parte dele, contra, pasme-se, equipas mais bem organizadas e fechadas.
Os jogos que tu viste, eu também vi, bem como possivelmente todos os membros aqui no fórum.

E dizer que o Herrera teve em todos os jogos mal é de facto dizer mal por dizer... Se começou

menos bem por tudo o que já disse, não há dúvida que subiu de forma e tendo em conta a

época miserável que fizemos até que não se pode pedir mais...

Também sei que contra Portugal também jogou contra uma equipa mal organizada. Ou então contra

as mundialistas Bósnia e Equador. Tudo equipas fracas... LOOOL
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Sempre fui dos que defenderam o Herrera (é uma questão de consultarem as várias páginas deste tópico).

Sinto-me portanto à vontade para dizer: Tanto se está a exagerar o que ele fez neste jogo, como aquilo que ele fez ao longo da época. No meio termo estará a virtude. E virtudes ele tem muitas, assim como defeitos. Precisa de um bom treinador (e já agora de uma equipa), isso é certo, que Lope o seja.

Já agora, aqueles que tanto se preocupam com o preço do jogador, descansem. Se a SAD o quisesse vender pelo preço que ele custou (ou um pouco mais até) conseguiria sem problemas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,504
Gaia
Realmente sejamos justos, que culpa tem o Herrera de terem rebentado com as finanças do clube ao darem 10 M por um jogador como ele e outros 10 por outro que nem na seleção tem lugar.
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Continuo na mesma.

Bom jogo sim senhor.

Vale 10M? Nunca na vida..

Vamos bater sempre na mesma tecla. Com estes 10M devíamos e podíamos ter um jogador bem superior. Por pouco mais contratamos o Moutinho a um rival.

10M tinha de ser titular indiscutível. Vejam os jogadores em que o regime pagou os mesmos valores e a diferença de qualidade.

Deus queira que faça um grande Mundial e nos devolvam os 10M.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
O jogo foi contra quem? Camarões..


Aguardemos por um jogo contra uma equipa média/alta qualidade.

De resto, parece a história do rapaz feio que consegue engatar uma miuda minimamente girinha na festa..

O FCP e o futebol europeu exige muito mais que um bom pulmão.

E eu espero que Herrera consiga dar o salto que tem que dar para ser um jogador de nível para o FCP, porque os muitos jogos que fez este ano no FCP foram de uma mediana que contribuiram para a época miserável que tivemos.

E Portugal pode ter equipas pequenas mas jogam bem diferente dos camarões.

De uma coisa Herrera não se pode queixar, teve mais oportunidades que outros, que mereciam bem mais.

Mas isso, é outro assunto da responsabilidade da SAD.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Bom jogo, mas o desafio não foi excepcionalmente difícil (o meio campo do Camarões não existiu passaram quase todo o jogo a defender sempre muito atrás) , como tal é preciso esperar por jogos mais complicados como serão Croácia e o Brasil. Especialmente a Croácia que tem um meio campo muito forte e pressionante...
 
O

oporto

Guest
Tenho para mim que o futebol é acima de tudo alegria, festa e vibração. Depois há essa coisa irracional que é a paixão por um clube.
Acho mesmo estranho num jogo de um mundial, a festa maior do futebol, se conseguir observar um adepto, alguns neste caso, não vibrarem por um jogador do seu clube ter feito um bom jogo.
Depois é aquela sensação de acima de tudo quererem mesmo só ter razão. Não parecem gostar de futebol.
Parecem estar numa cruzada, que ainda não percebi bem, pois ando por aqui há pouco tempo, e só isso parece interessar.

Neste caso concreto, é que passa mesmo a sensação que estavam a ver (?) o jogo e a torcer para que corresse o pior possível ao herrera.
Exemplo, eu tenho uma implicação (grande) com o defour, embora admita que deva ser melhor que o que tem mostrado, isto porque está numa selecção muito forte. Mas uma coisa é certa, nunca conseguiria estar a torcer para lhe correr mal, pelo contrário. E se fizer um bom jogo, teria prazer em dizê-lo.

Se pudesse dar um conselho, quem sou eu, eh pá libertem-se disso, nem que seja por momentos, aproveitem este jogo maravilhoso, e hoje com o bônus de um jogador do vosso clube tervfeito um belo jogo.

Se são assim no resto, que é muito e até mais importante, da vossa vida, deve ser uma chatice dos diabos...

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,916
10,938
Pelado disse:
O Mourinho não soube potenciar o Marco Ferreira.

O Jesualdo não conseguiu potenciar o Tomás Costa.

O Vitor Pereira não conseguiu potenciar o Kleber.

O Paulo Fonseca não conseguiu potenciar o Herrera.

Eu aposto que o Lopetegui será incapaz de potenciar qualquer um dos quatro jogadores atrás referidos.

E começo a acreditar que o Espanhol não sabe aonde se meteu .......
Se a negatividade é assim tão grande, mais vale nem sequer acompanhares o FCPorto.

O Herrera esta época teve jogos positivos, como teve pormenores negativos. Mas isso foi o geral de todos os jogadores.

Agora é injusto aniquilar logo o jogador A, B ou C só porque não correspondeu às expectativas.

Dou apenas os exemplos de Lisandro Lopez e Fredy Guarin que nas primeiras épocas fizeram zero e depois evoluiram e tornaram-se referências.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Até pode vir a ser um Moutinho (era bom que sim) que não deixava de ser caro aquilo o que pagamos por ele.

Espero que o nosso treinador saiba potência o homem. Bem precisamos dele para o resgate do próximo ano. Meio campo precisa-se.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
O Herrera foi uma má compra devido ás questões da não adaptação imediata (previsível num mexicano) e da não formatação para o nosso futebol, pelo preço que pagamos tínhamos que ter adquirido um jogador preparado para ser titular, infelizmente não foi o caso.

No entanto, acho de muita má fé não lhe reconhecer potencial, parece-me óbvio que o tem , a questão será mesmo se o JL consegue fazer de um jogador de transições rápidos, um jogador de posse.

Com o Guarin, AVB (o Jesualdo aliás) conseguiu, mas teve que deixar de ser um 6/8 para onde o contratamos, para passar a uma espécie de 10.

Um dos problemas será quantidade de 10's que temos no plantel, mesmo que o Evandro e o C.Eduardo recuem para 8's, ainda temos o Quintero a lutar pelo lugar, fora outros jogadores que pretendemos contatar
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,916
10,938
Branco disse:
O Herrera foi uma má compra devido ás questões da não adaptação imediata e da não formatação para o nosso futebol, pelo preço que pagamos tínhamos que ter adquirido um jogador preparado para ser titular, infelizmente não foi o caso.

No entanto, acho de muita má fé não lhe reconhecer potencial, parece-me óbvio que o tem , a questão será mesmo se o JL consegue fazer de um jogador de transições rápidos, um jogador de posse.

Com o Guarin, AVB (o Jesualdo aliás) conseguiu, mas teve que deixar de ser um 6/8 para onde o contratamos, para passar a uma espécie de 10.

Um dos problemas será quantidade de 10's que temos no plantel, mesmo que o Evandro e o C.Eduardo recuem para 8's, ainda temos o Quintero a lutar pelo lugar, fora outros jogadores que pretendemos contatar
Isto mesmo...O problema é mesmo os valores e a pressão que se colocou sobre o jogador. Com os milhões investidos, claro que a exigência é bem maior.
A adaptação não foi a melhor e a sua evolução também não. Para mim na próxima época é que devemos exigir bem mais do Herrera.
 

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
Branco disse:
...No entanto, acho de muita má fé não lhe reconhecer potencial, parece-me óbvio que o tem , a questão será mesmo se o JL consegue fazer de um jogador de transições rápidos, um jogador de posse...
Sem dúvida que essa me parece ser a questão fundamental para o próximo ano do Herrera porque por vezes ainda o sinto com alguma dificuldade no passe curto, recepção de bola ou a jogar ao primeiro toque.

Ainda assim com a evolução que ele tem demonstrado acredito que seja capaz de melhorar onde está menos confortável e se impor como titular.
 

rr21

Arquibancada
8 Dezembro 2013
204
0
Como já disse acho que o Herrera vai flopar este ano outra vez e eu sou um dos maiores fãs dele.
A razão é simples para quem já viu jogos dele pelo Pachuca, nos Jogos Olímpicos, pelo NGC e pela selecção agora sabe que ele é um jogador de transições em que a sua velocidade e verticalidade são as suas maiores  armas. Eu duvido que se torne jogador de posse por isso desejo que faça um grande mundial e que vá para um clube que as suas qualidades sejam de facto importantes 
 
R

Rossi

Guest
Grande jogada do Herrera e grande passe no lance do golo... O resto do jogo não pude ver para opinar.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
radamel disse:
Espero que o Herrera faça um grande Mundial, pelo menos no estágio teve sempre bom desempenho, e a valiar pelo desempenho hoje, também fez um belo jogo.

Espero com isto que ganhe outra moral, e que o Lopetegui o consiga encixar no seu modelo de jogo, e onde mais rende.

Força Herrera!
X2
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Bom jogo do Herrera, na sequência daquilo que já tinha feito contra Portugal.
É visível que ainda tem algumas dificuldades na construção, mas isso ainda pode ser trabalhado. O importante é que o NGT consiga adaptá-lo da melhor forma à nossa ideia de jogo, para que se possa tirar partido das qualidades dele e fazer com que as dificuldades não se sobressaiam tanto.