Héctor Herrera

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,135
15,563
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Gonçaloo disse:
E em que posição encaixa ele no nosso modelo de jogo? 10?
Acho que o ideal para o Herrera era ter um papel semelhante ao do Guarín de 2010/2011: jogar como interior direito a aparecer entre linhas e com liberdade para subir no terreno. Mas para isso era preciso que o interior esquerdo se preocupasse sobretudo em dar equilíbrio à equipa e em vir buscar jogo atrás, mas olhando para o actual plantel não vejo quem possa ser esse jogador...nem Quintero nem Evandro têm essas características e ao C. Eduardo falta intensidade.

Não me admirava que o nosso meio-campo fosse algo deste género...

???
                Mikel

Herrera              Evandro
C. Eduardo            Quintero

...e até pode resultar, mas vai ter que ser muito bem trabalhado e vai obrigar o Herrera a evoluir em certos aspectos.

L

Low

Guest
Penso que h herrera ganhará com este treinador.
Lopetegui quererá que h herrera à semelhança dos outros - em espírito grupal - assuma protagonismo, que se assuma.

chanchan

Superior
26 Maio 2014
98
3
O avançado colombiano falou à comunicação social mexicana coincidindo nos elogios à exibição do médio do FC Porto no México-Camarões.
Jackson não tem dúvidas sobre o valor e qualidade de Herrera desde que o viu chegar ao FC Porto. Conhecer do futebol mexicano - trocou o Jaguares pelo FC Porto há duas temporadas -, o avançado colombiano foi alvo de imprensa do México presente no Mundial do Brasil, desejosa de trocar impressões e recolher declarações sobre Herrera.

"Trata-se de um jogador que será essencial no Mundial e no futuro, tanto para o México como para o FC Porto", afirmou Jackson. O colombiano não tem dúvidas. "É um jogador com uma inteligência rara e uma técnica impressionante. Sabe aproveitar bem os espaços e sabe posicionar-se em campo de maneira a oferecer boas soluções aos companheiros", disse, acrescentando ter visto o México-Camarões e não ter ficado surpreendido com a exibição do companheiro de equipa no FC Porto.

in OJOGO

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3972876

O

oporto

Guest
chanchan disse:
O avançado colombiano falou à comunicação social mexicana coincidindo nos elogios à exibição do médio do FC Porto no México-Camarões.
Jackson não tem dúvidas sobre o valor e qualidade de Herrera desde que o viu chegar ao FC Porto. Conhecer do futebol mexicano - trocou o Jaguares pelo FC Porto há duas temporadas -, o avançado colombiano foi alvo de imprensa do México presente no Mundial do Brasil, desejosa de trocar impressões e recolher declarações sobre Herrera.

"Trata-se de um jogador que será essencial no Mundial e no futuro, tanto para o México como para o FC Porto", afirmou Jackson. O colombiano não tem dúvidas. "É um jogador com uma inteligência rara e uma técnica impressionante. Sabe aproveitar bem os espaços e sabe posicionar-se em campo de maneira a oferecer boas soluções aos companheiros", disse, acrescentando ter visto o México-Camarões e não ter ficado surpreendido com a exibição do companheiro de equipa no FC Porto.

in OJOGO

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3972876
Outro que tal como o ferdinand, o vitor Pereira, o caixinha e até o Manuel José, não percebem nada de futebol.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,298
3,169
O Hererra o tipo de jogor que precisa de um grande técnico que o motive e o coloque a jogar na sua posição. Se toda a equipa funcionar bem o Herrera é um jogador que vai se salientar com as suas mudanças de velocidade. Apesar das criticas que já fui alvo na minha opinião se for bem aproveitado vai mostrar muita qualidade, tem que menhorar é qualidade no passe.

O

oporto

Guest
Gonçaloo disse:
Tens link para as declarações do VP sobre o Herrera?
Não tenho. Foi numa entrevista ao jogo em que ele disse que o herrera tinha muita qualidade, não era um Moutinho, e que teve pena de não ter podido contar com ele em janeiro de 2013, que era o que estava previsto.

P

Pelado

Guest
oporto disse:
Outro que tal como o ferdinand, o vitor Pereira, o caixinha e até o Manuel José, não percebem nada de futebol.
Há quem acredite em paleio.

E há quem acredita no que vê.

São opções de vida.

E ambas correctas.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Se o herrera consegui-se estabilizar o seu jogo, e o seu desempenho fosse como no jogo contra os orc´s para a primeira mão da taça de portugal, aí convencia-nos do seu valor, assim é uma incerteza ...

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Ricardo Pereira disse:
Se o herrera consegui-se estabilizar o seu jogo, e o seu desempenho fosse como no jogo contra os orc´s para a primeira mão da taça de portugal, aí convencia-nos do seu valor, assim é uma incerteza ...
curiosamente foi um dos jogos em que jogou no sitio onde rende mais nao a trinco como o resto da epoca.
Se o lopetegui perceber isso,  o herrera sera um dos reforcos este ano

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,698
Pelado disse:

São opções de vida.

E ambas correctas.
Também há quem não veja um elefante á sua frente mas ele está lá!!!!!
Tu podes não ver o que muita gente vê....

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Pelado disse:

São opções de vida.

E ambas correctas.
Nunca viste um lampejo de qualidade no Herrera?
Sabes que as pessoas que o defendem além de verem os defeitos (porque os há, inegáveis) também conseguem ver as virtudes, algo que pareces não conseguir ver - ou às quais atribuis um peso inferior face aos defeitos.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
masko disse:
Este jogador vai ser top nas mãos do Lopetegui.
Não digas isso que para o Pelado o Lopetegui não vê um elefante à frente ...

Ele é que percebe de bola... LOL

Pelado disse:
Eu aposto que o Lopetegui será incapaz de potenciar qualquer um dos quatro jogadores atrás referidos.

E começo a acreditar que o Espanhol não sabe aonde se meteu .......

O

oporto

Guest
Pelado disse:

São opções de vida.

E ambas correctas.
Olha, com todo o respeito, como opção de vida nunca seguiria e não sigo, a tua. Ando aqui há pouco tempo e já deu para reparar que em qualquer tópico em que entras é sempre, mas sempre, sem excepção, uma mensagem negativa. Tens razão, eu tenho outra opção de vida, mais positiva. Deve ser uma chatice andar de mal com a vida, nem quero saber o que será ser assim.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,698
oporto disse:
Olha, com todo o respeito, como opção de vida nunca seguiria e não sigo, a tua. Ando aqui há pouco tempo e já deu para reparar que em qualquer tópico em que entras é sempre, mas sempre, sem excepção, uma mensagem negativa. Tens razão, eu tenho outra opção de vida, mais positiva. Deve ser uma chatice andar de mal com a vida, nem quero saber o que será ser assim.
Boa mensagem. Concordo plenamente que temos de ser positivos e acreditar que as coisas positivas do Herrera vão se sobrepor as coisas menos boas.....

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,206
1,580
Vou reiterar o que disse a uns valentes meses atrás quando todos o criticavam.

Bom jogador.

Grande atleta.

Fantástico profissional.

100% aplicado no Futebol Clube do Porto.

Este ano vai mostrar isso mesmo.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
helderroger disse:
Boa mensagem. Concordo plenamente que temos de ser positivos e acreditar que as coisas positivas do Herrera vão se sobrepor as coisas menos boas.....
Pelo menos vamos dar o benefício da dúvida a alguém que chegou este ano de um campeonato diferente,

de um continente diferente, com outros hábitos e a necessária adaptação a todos os níveis.

Por outro lado, chegou numa das piores temporadas do NGC dos últimos 30 anos. Em que por exemplo,

jogadores de qualidade inquestionável estiveram bem abaixo do que já fizeram (ex Jackson, Alex Sandro).

E agora no seu segundo ano esperar para ver o que pode ou não fazer...