Héctor Herrera

A

AVGG

Guest
goncalo10david disse:
Herrera-fraquinho, fraquinho, fraquinho! A este ritmo não jogava nem no Beira Mar, além disso falha imensos passes.
O jogo tem 90 minutos, não apenas 45.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,863
Conquistas
1
  • Junho/18
... fez um jogo especialmente na primeira parte em ritmo de peladinha que nada tem a ver com a sua normal atitude competitiva, na segunda melhorou sem mesmo assim se empenhar a fundo, parece-me que não percebeu bem o conceito de equipa B e fez um jogo treino, creio que lhe terá sido mal explicada a questão de ganhar ritmo jogando na B, mas o talento está todo lá e mesmo assim fez algumas jogadas interessantes, brevemente deve ganhar a titularidade onde interessa ...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Eu até acho que tem boa qualidade de passe, mas tem umas paragens cerebrais de vez em quando.
Eu acho que ele tem uma enorme qualidade e continuo a achar que mais jogo menos jogo vai ganhar o lugar na equipa principal.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
goncalo10david disse:
Herrera-fraquinho, fraquinho, fraquinho! A este ritmo não jogava nem no Beira Mar, além disso falha imensos passes.
Os teus posts é que são fraquinhos.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,250
1,116
Lisboa
Fez um jogo de altos e baixos. Teve grandes rasgos individuais, muitas recuperações de bola e muitos passes errados, um dos quais resultou no golo do Beira Mar. No entanto temos de ter em conta que para alem de estar numa fase de integração, o seu entrosamento com os colegas da B é zero. Não vamos começar a criticar logo! Acho que já deviam ter aprendido uma lição com o Licá.

 
P

porto1893

Guest
Jogou a 6.

Herrera não é nem nunca será um 6.

Quando avançou no campo foi o nosso melhor médio, a jogar cá atrás fez asneira porque não só não é a sua posição como nunca jogou a 6, nem na selecção nem no clube.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,250
1,116
Lisboa
porto1893 disse:
Jogou a 6.

Herrera não é nem nunca será um 6.

Quando avançou no campo foi o nosso melhor médio, a jogar cá atrás fez asneira porque não só não é a sua posição como nunca jogou a 6, nem na selecção nem no clube.
Também é verdade...Alias já com o Napoles demonstrou que quando joga mais avançado, o seu rendimento é muito superior.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,843
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Confirmam-se as credenciais que trazia do México.

A nível de transporte de bola e aceleração de jogo, o Herrera está de facto acima da média e promete. Mas tem, claramente, que melhorar no passe curto/longo e aprender melhor o «timing» para soltar a bola.

Dificilmente será titular na equipa A antes de outubro, mas há aqui sumo para espremer.
 
D

Dracarys

Guest
Fez coisas que não pode fazer na A, falhando passes infantilmente, mas mostrou pormenores que estão ao alcance de muito poucos como o lance que fintou uma série de jogadores e fez um cruzamento brilhante com o pé esquerdo, mostrando muita técnica, força, velocidade e resistência (foi muito agarrado pelo adversário).
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,734
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Comparar o Herrera com o pé de chumbo do Quintana revela muito má fé! É verdade que em certos momentos se revelou displicente, mas tem pormenores que não estão ao alcance de mais nenhum médio do nosso plantel (aquela arrancada seguida de um cruzamento com peso conta e medida por exemplo)
 
N

n e r a

Guest
Quem é o treinador da equipa? Não lhe informaram sobre a posição do Herrera?
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
A primeira parte que fez hoje foi chocante. Mesmo comparado com os da B.

Na segunda lá melhorou e fez uma arrancada que só não deu um excelente golo por aselhice o Caballero.

A qualidade do passe é que esteve muito, mas mesmo muito, abaixo do que se espera para uma equipa como a nossa. Principalmente com o modelo corrente.

Prevejo uns bons meses de aprendizagem até calçar.