Héctor Herrera

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Dexter Dragon disse:
Velocidade, controlo de bola, drible, passe ..... excelente. O Defour já deve estar a bufar ....
Deve estar a bufar só se for de alivio ao ver a displicência com que ele jogou este jogo.

PS: Acredito no Herrera, vejo nele muitas e boas qualidades.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Herrera teve bons pormenores neste jogo, com destaque para essa jogada fantástica, mas atenção que se formos ver o jogo em todas as áreas, ele jogou bastante mal, passes muito arriscados, com perdas de bola em zonas proibidas, uma delas deu golo.
Nota-se que tem qualidade, mas tem que melhorar muito a concentração e ser mais interventivo no jogo. De resto, temos matéria prima para ter aqui um média de nível mundial.
Mais uma coisa, não cometam a atrocidade de dizer que vai fazer o mesmo trabalho que o Moutinho, são jogadores muito diferentes que jogam de maneira diferente.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Eu estava a ver o jogo em direto e quando vi a jogada do Herrera, até me levantei da cadeira. Foi pena a falha na finalização do Maurito porque se daqui nascia um golo, este lance rodava o mundo! :x
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,285
11,496
Este rapaz é bipolar, só pode... Tanto faz uma grande jogada como a seguir oferece ao adversário...

Foco, rapaz, foco!
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
O Herrera foi convocado para a A o Reyes ainda nao... veio da selecção e tal e ainda tem de ganhar musculo...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
ultimate_dr4gon disse:
O Herrera foi convocado para a A o Reyes ainda nao... veio da selecção e tal e ainda tem de ganhar musculo...
Mea culpa, vi as letras gordas dos sites desportivos com as 3 alterações à convocatória e fiquei com a sensação que o Herrera não tinha sido convocado. Mas a verdade é que ele tinha sido convocado para o jogo contra o Guimarães, lapso meu.
 
J

João Tomé

Guest
iaajpp disse:
Herrera dentro de um ano, vai ser um dos melhores médios do futebol europeu!
O que dizes é um claro exagero... ele ainda nem ganhou um lugar na equipa titular... e vai ter dificuldade em fazê-lo.
 
I

iaajpp

Guest
João Tomé disse:
O que dizes é um claro exagero... ele ainda nem ganhou um lugar na equipa titular... e vai ter dificuldade em fazê-lo.
Exagero é ter palas...

Comparar o POTENCIAL de Herrera e Defour é surreal!
 
J

João Tomé

Guest
iaajpp disse:
Exagero é ter palas...

Comparar o POTENCIAL de Herrera e Defour é surreal!
Exacto, falas em POTENCIAL, não falas no valor actual que ele tem... eu já conhecia o herrera antes de vir para o Porto e da seleção mexicana, e não nego que ele possa realmente tornar-se num grande jogador, mas ainda tem o seu caminho a percorrer... neste momento entra mais rapidamente o Quintero para a equipa titular do que o Herrera.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
307
412
Será que as pessoas que dizem que vai tirar o lugar ao Defour viram o jogo do Herrera contra o Beira Mar?

É que metem aqui “vídeos” dele a fazer uma grande jogada, mas depois esquecem-se por exemplo que o segundo golo do Beira Mar foi por culpa dele, com um passe completamente disparatado.

Fez um jogo horrível contra o Beira Mar, tirando esse lance em que leva tudo a frente, fez um jogo péssimo.

Ainda tem de crescer muito. Tem qualidade mas ainda tem de crescer… Não pode ser sequer equacionada a sua titularidade enquanto não melhorar sobretudo no passe ou a sua concentração durante o jogo já que o vi a fazer melhores jogos que o de Aveiro. Espero que hoje jogue e mostre outra postura em relação ao jogo.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,485
6,565
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Não comparem o Herrera com o Quintero,no que toca a estar mais entrosado com o nosso futebol....um vem do mexico o outro apesar dos seus 20anos chega de Itália...
 
J

João Tomé

Guest
AFBT disse:
Será que as pessoas que dizem que vai tirar o lugar ao Defour viram o jogo do Herrera contra o Beira Mar?

É que metem aqui “vídeos” dele a fazer uma grande jogada, mas depois esquecem-se por exemplo que o segundo golo do Beira Mar foi por culpa dele, com um passe completamente disparatado.

Fez um jogo horrível contra o Beira Mar, tirando esse lance em que leva tudo a frente, fez um jogo péssimo.

Ainda tem de crescer muito. Tem qualidade mas ainda tem de crescer… Não pode ser sequer equacionada a sua titularidade enquanto não melhorar sobretudo no passe ou a sua concentração durante o jogo já que o vi a fazer melhores jogos que o de Aveiro. Espero que hoje jogue e mostre outra postura em relação ao jogo.
Exactamente o que eu penso, e acrescento que nas oportunidades que ele teve na equipa principal na pré época ele não conseguiu mostrar nada do futebol que eu sei que ele tem... há jogadores que precisam de mais tempo para se adaptarem ao futebol europeu. Não podem querer que ele entre só porque custou uns milhões e querem vê-lo a jogar... a única coisa bonita e digna de relevo foi essa jogada individual que ele teve contra o beira mar... mas da mesmo maneira ele teve falhas graves... como aquela jogada em que ele apanhou a bola e começou a correr com a bola de frente para a linha lateral até a bola sair... é preciso dar-lhe tempo, a qualidade está lá.