Héctor Herrera

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,028
41
Maia
Vai dar nao, ele ja é jogador! LEmbrem-se que o rapaz chegou ha um mes e esta numa realidade completamente diferente!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
n e r a disse:
Quem é o treinador da equipa? Não lhe informaram sobre a posição do Herrera?
O Treinador foi o Professor Luís Castro. Uma coisa foi evidente, eles tavam ali para terem minutos, nem que fosse na baliza.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Quando estiver totalmente ambientado, e corrigindo algumas lacunas que tem, vai ser um elemento preponderante na equipa!
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Rabah Madjer disse:
Gostei do quintan..........ups.............Herrera
Ao contrário do outro, estou confiante que Herrera irá conseguir conquistar o seu espaço na equipa. ;)

O mais importante é adaptar-se rapidamente e aceitar jogar na equipa B ajuda. Está a ser inteligente.
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Como deveria ser óbvio o que escrevi foi uma brincadeira............acho o Herrera muito parecido com o quintana.............FISICAMENTE, nada mais.

No entanto se fosse um junior qualquer a fazer a carrada de disparates que o Herrera hoje fez, era logo "morto" futebolisticamente.  Se tem potencialidades? tem sim, até muitas, fez um bom jogo hoje? claramente não, pelos menos uma mão cheia de disparates graves, sendo que pelo menos 1 deles resultou em golo do adversário
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Madjer, nesta altura isso é absolutamente irrelevante. Só fico contente pelos erros não terem ditado um resultado negativo da equipa B. É para isto também que temos equipa B.

O que interessa é que há ali grande potencial para explorar. Os erros que ele cometeu são corrigiveis. Quando estiver ambientado e estas situações estiverem resolvidas, vamos ter um médio com características únicas.
 
F

Flamma

Guest
O futuro do meio-campo do Porto... E que futuro! :)

Parece-me que a sua integração está a ser muito bem gerida, o que aliada à disponibilidade de aprendizagem, e humildade deste grande jogador, permitem antever um coisas muito boas para o Herrera e o FC Porto.

Confesso-me um fã do Herrera, e acredito que, limadas as arestas da sua adaptação, tornar-se-á um caso muito sério no FC Porto.
A seu tempo...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,676
8,468
Herrera e Craque!!

Parece me um jogador mais ao estilo de Guarin, mas com muito potencial para ser bem melhor!!
 
I

iaajpp

Guest
Sevilha14 disse:
Herrera e Craque!!

Parece me um jogador mais ao estilo de Guarin, mas com muito potencial para ser bem melhor!!
Não compares ao Guarin, pois esse péssimo profissional que nunca foi titular indiscutível na nossa equipa, só corre com a bola no pé e faz uns golos fora de área para enganar...

Herrera dentro de um ano, vai ser um dos melhores médios do futebol europeu!
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
262
89
Ele ontem teve um lance espectacular no jogo da equipa B contra o Beira Mar, ele tem qualidade isso nota-se, é preciso dar tempo ao jogador, ele vai se integrar bem na equipa e depois provavelmente se tornara titular no onze base.
 
C

ColossalPorto

Guest
Ainda tem de ser muito bem trabalhado mas isto não é obra do acaso.