Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,917
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
SADRUMS disse:
Vai calar tanta gentinha. Já o está a fazer. Mas resolveram fazer dele o patinho feio. É isso e assobios. É o que se quer
x2 parecem tordos a cair os calados por ele.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
sirmister disse:
x2 parecem tordos a cair os calados por ele.
sirmister tanta implicância da tua parte com este jogador já irrita. És o primeiro a vir a correr a este tópico quando ele faz um mau jogo. E és o primeiro a ironizar quem o apoia. É incrível como parece ser um sacrilégio, quase uma ofensa, alguns adeptos acreditarem num jogador do nosso clube.

Mas lá está. Há adeptos e adeptos. Há quem goste de patinhos feios. E há quem bata em tudo o que mexe.

Disse e repito: o Herrera saí no fim desta época por 30M.
 

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
Tiago Silva disse:
Valardohaeris, o Oliver contra o Lille falhou, à minha frente, 3 passes seguidos de fácil execução. Sabes porquê? Porque, como a equipa estava a ter dificuldades na primeira fase de construção e cometia erros atrás de erros, os adeptos começaram a ficar impacientes e Oliver foi assobiado logo aquando o primeiro passe falhado. Bem sei que os assobios indignos eram mais para a equipa toda que para o jogador em particular, mas Oliver, não obstante a grande qualidade, ainda é um miúdo, e como miúdo que é, ficou naturalmente afectado por isso, tendo a sua confiança descido imediata e abruptamente e daí ter falhado de seguida mais dois passes de execução fácil. Contudo, todos sabemos que isso, em Oliver, é a excepção e não a regra. Brahimi os passes que falha decorrem de estar ou confluir para zonas de pressão adversária. Mas basta dizer que Brahimi é top mundial para ser ver como a comparação é injusta e sem sentido. Ruben, um miúdo com 17 anos, com excepção deste último jogo, tem estado bem melhor que Herrera. Mesmo a 8, onde eu acho que não é a sua posição natural e onde rende mais, tem mais critério, melhor qualidade de passe, mais discernimento, melhor leitura de jogo e melhor posicionamento que Herrera.
Hum, então o Oliver pode falhar 3 passes porque a equipa está a ser assobiada, mas o Herrera que não espirrar sem ser monstruosamente assobiado é um cepo?
Contém comigo nos que não percebem nada de futebol, e como alguém disse ali em cima, ainda bem...
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,033
1,216
Gondomar
Impossível não reconhecer que está melhor, pior era difícil. Não consigo ainda acreditar que será um dos pilares do meio campo, espero ser surpreendido. Só pelos comentários do sirmister já valeu a pena ter contratado este jogador :) top
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
720
189
é verdade que é um jogador que por vezes cometes erros ao nível do passe/decisão, mas parece-me essencial no nosso meio-campo. o seu jogo sem-bola é muito importante para a equipa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,917
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Entrou e a equipa mudou logo para melhor,  e marcamos o golo que andávamos a procura, mais um bom jogo a calar muita gente.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
Trapalhao ou nao, a verdade é que é um jogador unico no nosso plantel. É o unico medio com verticalidade e que estica o jogo ate a area. Fundamental na nossa equipa (apesar das suas falhas tecnicas de vez em quando)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,347
Gaia
Sou critico mas não sou  estupido, a entrada dele e do ruben Neves foram essenciais para esticar e dar verticalidade ao jogo.

Muito bem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DanielT disse:
Trapalhao ou nao, a verdade é que é um jogador unico no nosso plantel. É o unico medio com verticalidade e que estica o jogo ate a area. Fundamental na nossa equipa (apesar das suas falhas tecnicas de vez em quando)
se ele trabalhasse mais a nível do passe tinha tudo para ser um dos melhores MC da actualidade. Isso e ligar-se mais ao jogo, que por vezes tem paragens que assustam até a alma mais calma.
 
G

GTM

Guest
Não há dúvida que é um jogador que joga muito melhor pela selecção do que pelo clube....
 
B

Bruno94

Guest
GTM disse:
Não há dúvida que é um jogador que joga muito melhor pela selecção do que pelo clube....
Nao joga nao...Voces dizem que ele nao joga nada porque ele é um medio diferente dos outros que temos no plantel
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
Falo para a imprensa mexicana.

Sobre o Reyes:
“Lo considero un amigo, creo que él también me considera. Es difícil, está pasando por una situación difícil donde no ha tenido la oportunidad que se merece, que él quiere tener, pero yo siempre le he dicho que no tiene que agachar la cabeza, que tiene que levantarla y seguir trabajando, que el día que llegue la oportunidad la tiene que agarrar, como siempre lo ha hecho.
Es obvio que a lo mejor (Reyes) debe de estar desesperado, que debe estar desanimado. Al principio que Miguel Herrera estuvo al cargo de la Selección él era llamado y yo no, y lo comprendo”
Sobre a diferenca de sua posicao no Porto e na selecao:

“Justo hoy estaba platicando con Miguel de eso, porque él me pide que mi posición sea más por la banda derecha, más estático, y en Porto me dan más libertad de jugar por toda la cancha.
En el primer tiempo pasó que me estaba cruzando mucho, obviamente es difícil pero te tienes que adaptar rápido a lo que te están pidiendo”

http://www.mediotiempo.com/futbol/seleccion-mexicana/noticias/2014/09/07/reyes-desesperado-asi-lo-ve-hector-herrera
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Não será por falta de vontade certamente, muito menos falta de  profissionalismo, mas o herrera da seleção é mais jogador do que aquele que cá joga .... Diferenças de sistemas táticos  talvez expliquem as diferenças