Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bom jogo, foi o médio mais esclarecido, importante na pressão sobre a defesa adversaria, e muito importante nas cavalgadas a transportar o jogo e a aparecer na área, sem bola teve também muito bem.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
BlueHell disse:
...
  Com as devidas diferenças (este é melhor noutros aspectos) mas o trato de bola de Herrera faz-me lembrar um jogador que passou a uns anos por cá de seu nome Bynia... e mais não digo...
....
Por cá?
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
sirmister disse:
Lol, estou cá todos os dias...
Mas qual a surpresa?!

-------------------------------

Já entendi... por cá, pelo nosso campeonato... jogou no regime esse fenómeno do futebol!!!
Tal como este parece ter as unhas dos pés com um metro de comprimento pois não há forma de recepcionar uma bola (por mais simples que pareça) num (vá lá... 2 toques)  toque!!!
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
continuo a achar que a seguir ao mundial se devia de ter vendido o Herrera.. desculpem-me mas eu teria vendido....
 
E

el_escorpio69

Guest
sirmister disse:
Bom jogo, foi o médio mais esclarecido, importante na pressão sobre a defesa adversaria, e muito importante nas cavalgadas a transportar o jogo e a aparecer na área, sem bola teve também muito bem.
- - - - Sarcasmo mode on - - - - -

O melhor dos nossos médios!

- - - - Reality mode on - - - -

Não me lixem! Até o Evandro tem mais qualidade em todos os capítulos da apreciação técnica, táctica e individual
É fraco fraco fraco e cada vez me enerva mais não saber dominar a bola e fazer um simples e básico passe para o lado. Não admito insinuações de "caçador de bruxas", esta é a realidade, está aos olhos de todos só não vê quem não quer, é limitado e não podemos somente analisar a sua óptima capacidade de choque e posse para dizermos que é fantástico. Admito que sirva a esta nobre casa mas não me parece que algum dia seja o que quando veio idealizamos que fosse.


Cumprimentos
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Digo e repito, herrera da jeito para jogos partidos, para ocupar espaços nas defesas adversárias..

Em futebol de posse não serve pelo menos para já para ser titular, disse quando Lope chegou que este teria de comer muita sopa para jogar em posse, preferiram dar-lhe o prato principal, entenda-se titularidade, em vez de banco.. Gosto muito do NGT, mas a parte de jogar sem 1 extremo que seria o que esperei sempre dele, insistir no herrera esta a ser o segundo erro..
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Robson tanto insistia neste aspecto FUNDAMENTAL: "pass precise". 

Não vamos lá com Herrera. Um jogador que de vez em quando faz um jogo bom, mas que no geral nunca oferece à equipa o que ela precisa: regularidade, precisão, confiança da equipa no jogador que ocupa a sua posição. Eu tê-lo-ia vendido na pré-época, e ainda para mais quando após o Mundial o seu valor de mercado estava em alta.

Para termos EQUIPA é fundamental termos jogadores no miolo, tanto o 6, como o 8 e o 10 com grande qualidade de passe. Não o tendo, torna-se infrutífero. Robson tanto insistia neste ponto...!
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
killermartins disse:
Digo e repito, herrera da jeito para jogos partidos, para ocupar espaços nas defesas adversárias..

Em futebol de posse não serve pelo menos para já para ser titular, disse quando Lope chegou que este teria de comer muita sopa para jogar em posse, preferiram dar-lhe o prato principal, entenda-se titularidade, em vez de banco.. Gosto muito do NGT, mas a parte de jogar sem 1 extremo que seria o que esperei sempre dele, insistir no herrera esta a ser o segundo erro..
O problema é que o Hererra dá coisas na intensidade que nenhum jogador teu tirando o Oliver me parece que dê... Eu bem sei que o futebol blá blá não é intensidade, por mais que treinadores top como o Simeone e o Carlo contradigam isso, mas o Herera dá.

Agora o resto é mesmo muito fraco... Doi.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
AntonioTeixeira disse:
O problema é que o Hererra dá coisas na intensidade que nenhum jogador teu tirando o Oliver me parece que dê... Eu bem sei que o futebol blá blá não é intensidade, por mais que treinadores top como o Simeone e o Carlo contradigam isso, mas o Herera dá.

Agora o resto é mesmo muito fraco... Doi.
Sim, por isso, falei em jogos partidos, ele tem muita intensidade e ocupa bem espaços no ataque em jogos partidos, agora posse e cérebro para resolver jogos mentais ele não consegue, não pode ser o nosso motor, o ruben com 17 anos não pode ser também, logo, Evandro + ruben é o melhor meio campo..
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
se em vez de uma bola de futebol o herrera jogasse com com uma de raguebi a qualidade de receber e passar a bola era exatamente o mesmo.
É pena, parece ser humilde e esforçado, mas acho que infelizmente não tem qualidade para jogar no Porto
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Sirmister em grande ^^

O Herrera dá bem para emprestar o seu transporte de bola quando o jogo é contra alguém que "reparte" o jogo conosco...

No entanto as suas GRANDES limitações no capitulo do passe e da recepção EMPERRAM o nosso jogo "n" vezes...

Um meio campo com Ruben NEves ou Casemiro, Evandro e Oliver, seria o ideal para o nosso jogo rendilhado.

Brahimi no meio não será o ideal pois arrisca muito no 1 vs 1 e isso iria expôr muito a equipa... Ele está a jogar bem a partir da linha para o centro.

Á direita terá de ser forçosamente Quaresma ou Tello... falta profundidade...

Reforçando a ideia... Herrera não tem pés para este estilo de jogo.

Capisce?!
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Não gostei e não venham aqui falar no mundial porque o que vimos ontem foi o que quase sempre vimos
no nosso clube.
Se não melhorar o passe e recepção nao tem qualidade para o Porto.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Foram quase 20 milhões muito mal gastos na época passada.

Um central que quase não joga e um médio que ainda tem de evoluir para valer o que custou....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,398
20,984
Gaia
slowboy disse:
Foram quase 20 milhões muito mal gastos na época passada.

Um central que quase não joga e um médio que ainda tem de evoluir para valer o que custou....
--------------------------------

Ano passado criticaram me por dizer esta verdade. Foram 20 M de altissimo risco, um investimento no escuro tipo Rio Forte. Pior ainda estes dois jogadores ainda estão no plantel porque se quer evitar um prejuízo maior.

Foram estes 20 M que ajudaram a enterrar o clube financeiramente e enterraram o clube desportivamente, porque com 20 M dava pela certa para contratar um pdl europeu, um central e extremo de qualidade que muito nos fez falta em 2013/14.

É preciso que se responsabilizem as pessoas. Os nomes de quem indicou e arriscou este negocio mexicano.
Foi com investimentos desastrosos que o BES e a PT se afundaram e ajudaram a falir o nosso país. Coisas destas noutros países é prisão.

Demos 10 M pelo reyes e na espanha até houve risadas, isto dito por jornalistas espanhois.


 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,398
20,984
Gaia
Wireless disse:
Não gostei e não venham aqui falar no mundial porque o que vimos ontem foi o que quase sempre vimos
no nosso clube.
Se não melhorar o passe e recepção nao tem qualidade para o Porto.
-------------------------------

Eu já elogiei o Herrera em dois jogos e critiquei em vários, mas as razões das criticas é sempre o que o wireless refere.
Não tenho nada contra a atitude dele acho um rapaz impecável e esforçado, mas falta lhe qualquer coisa para se tornar um grande centro campista.

 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Herrera é isto, e não adianta ter expectativas que vai evoluir para patamares superiores, é esforçado, é profissional e não faz birras nem cria mau ambiente, mas não é jogador para o nosso clube, insistir só vai provocar o desaproveitamento de um outro jogador para a sua posição .