Héctor Herrera

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
grandeporto disse:
Parabéns ao sirmister consegue nos fazer rir depois daquilo na amoreira.
Hilariante sem dúvida um hino à ironia, o Jorge Nuno se aqui vier vai ficar com ciumeira deste humor sirmisteriano.
Sem dúvida.

O Presidente ia ficar orgulhoso de ver portistas a gozar os seus próprios jogadores. E ainda meia dúzia de carneirinhos a bater palmas.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
grandeporto disse:
Parabéns ao sirmister consegue nos fazer rir depois daquilo na amoreira.
Hilariante sem dúvida um hino à ironia, o Jorge Nuno se aqui vier vai ficar com ciumeira deste humor sirmisteriano.
Sem dúvida.

O Presidente ia ficar orgulhoso de ver portistas a gozar os seus próprios jogadores. Com a meia dúzia habitual de carneirinhos a bater palmas.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,279
É impressionante a falta de respeito que grassa por aqui em relação ao Herrera.
Já não é de hoje, este é um tópico onde tenho intervido um bom bocado na defesa de jogador que me merece todo o respeito (basta envergar a nossa camisola) e que considero imprescindível na equipa.

Para mim, o meio campo do FC Porto é Herrera + 2...
Podem pôr o trinco e o criativo que quiserem, o lugar de apoio/transição pertence ao Herrera. Por inteiro mérito!!!

P.S. Ver certos comentários por malta com anos disto, não é nada abonatório para o Fórum...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
K92 disse:
É impressionante a falta de respeito que grassa por aqui em relação ao Herrera.
Já não é de hoje, este é um tópico onde tenho intervido um bom bocado na defesa de jogador que me merece todo o respeito (basta envergar a nossa camisola) e que considero imprescindível na equipa.

Para mim, o meio campo do FC Porto é Herrera + 2...
Podem pôr o trinco e o criativo que quiserem, o lugar de apoio/transição pertence ao Herrera. Por inteiro mérito!!!

P.S. Ver certos comentários por malta com anos disto, não é nada abonatório para o Fórum...

O problema é que algumas das pessoas que gozam e ridicularizam um profissional do FCPorto e outros que apoiam isso e acham piada , muitos deles são os que vêm com a conversa e por em causa o "ser porto" hoje em dia. Mas isso fica na consciência de cada um .. só tenho que respeitar.

O Herrera é um profissional do clube e até ver sempre foi um bom profissional. Tem que ser elogiado quando dá tudo e joga bem e tem que ser criticado quando joga mal e pronto. E o facto que ninguém tira : Nos últimos jogos o Herrera tem sido dos melhores em campo.

 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
@Drakon: fizeste bem em apagar porque eu também não saberia o que responder. : )
Ainda fiquei na dúvida se, sem saber, seria beneficiário de algum seguro!!!
Abraço.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Não sou o maior fã do Herrera, mas devo dizer que nestes últimos jogos tem sido dos nossos melhores jogadores. Talvez por culpa da nossa forma de jogar e da dos adversários.
Mas não acho que tenha evoluído como li aqui. Apenas jogamos ultimamente de uma forma mais "mexicana". Se precisarmos de baixar o ritmo de jogo e trocar a bola com segurança no meio campo ele vai continuar a cometer os mesmos erros.

Mas pensando bem se calhar sou eu a teimar com isto. Estava habituado a ver o meu ídolo jogar naquela posição com toda a classe do mundo e agora vejo o Herrera que é totalmente diferente (melhor noutras coisas e pior noutras). Talvez deva ser um pouco mais tolerante com os erros e apreciar melhor as suas virtudes.

Mas aconteça o que acontecer no futuro, vou continuar a ser adepto do humor sirmisteriano *.*
 
P

Pelado

Guest
Falando agora de futebol, alguém envie por favor o vídeo do Holanda - México ao Lopetegui.

E enviem rapidamente. Está lá tudo sobre quem é o Herrera, o que faz, de onde veio e para onde vai.

E volto a repetir: o treinador do Porto só não encaixa o Herrera na equipa se não souber ler e/ou escrever.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já tinha dito neste tópico que é escusado certo tipo de depreciação de um jogador do FCP, mas tb agora não vamos levar tudo a sério. Temos que aprender a rir de nós próprios e, neste caso, brincar com jogadores nossos não é gozar. E sempre anima este espaço.

O Herrera não é propriamente um "coitadinho" qualquer com quem é muito feio meter-se.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Barrigana disse:
Já tinha dito neste tópico que é escusado certo tipo de depreciação de um jogador do FCP, mas tb agora não vamos levar tudo a sério. Temos que aprender a rir de nós próprios e, neste caso, brincar com jogadores nossos não é gozar. E sempre anima este espaço.
Tudo dito.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Pelado disse:
Falando agora de futebol, alguém envie por favor o vídeo do Holanda - México ao Lopetegui.

E enviem rapidamente. Está lá tudo sobre quem é o Herrera, o que faz, de onde veio e para onde vai.

E volto a repetir: o treinador do Porto só não encaixa o Herrera na equipa se não souber ler e/ou escrever.
Jogou num 4-4-2 descaído para uma ala ?

Se sim, então faz sentido.

Mas essa sempre foi a forma de jogar dele no México e a razão pela qual joga melhor lá, no entanto não me recordo de contra o Bilbao ter jogado dessa maneira, foi um jogo que tal como aos restantes colegas lhe correu bem, nada mais, mas jogou na sua posição normal a 8 do nosso habitual 4-3-3.

Não é impossível que de vez em quando ele faça uma boa exibição nessas funções, só não acredito é que seja a melhor opção que temos no plantel.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Barrigana disse:
Já tinha dito neste tópico que é escusado certo tipo de depreciação de um jogador do FCP, mas tb agora não vamos levar tudo a sério. Temos que aprender a rir de nós próprios e, neste caso, brincar com jogadores nossos não é gozar. E sempre anima este espaço.

O Herrera não é propriamente um "coitadinho" qualquer com quem é muito feio meter-se.
Desde que não haja exageros também acho que devemos ter isso em mente, o vídeo que alguém aqui pôs com o miúdo a tropeçar na bola é hilariante, nada tem a ver com o Herrera, mas não deixei de rir por causa disso.

Ele mostrou o suficiente para lhe reconhecermos que tem valor como jogador, isto independentemente de acreditarmos ou não que foi dinheiro bem gasto, na minha óptica só fazem sentido duas análises ao atleta, as que acham lógico o ver a titular e as que entendem que naquela posição temos melhor no plantel (a minha), mas nunca que é um cepo, isso obviamente não faz sentido.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Branco disse:
Ele mostrou o suficiente para lhe reconhecermos que tem valor como jogador, isto independentemente de acreditarmos ou não que foi dinheiro bem gasto, na minha óptica só fazem sentido duas análises ao atleta, as que acham lógico o ver a titular e as que entendem que naquela posição temos melhor no plantel (a minha), mas nunca que é um cepo, isso obviamente não faz sentido.


Branco disse:
Desde que não haja exageros também acho que devemos ter isso em mente, o vídeo que alguém aqui pôs com o miúdo a tropeçar na bola é hilariante, nada tem a ver com o Herrera, mas não deixei de rir por causa disso.
O tipo que postou esse vídeo devia era de ter juízo ou então ter referido que a queda do Herrera para o futebol era efetivamente literal.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
sirmister disse:
Excelente jogo hoje, pela selecção consegue jogar sempre a um nível elevado.
Aqui em manchester todos estão fascinados com ele. já cheguei a comentar aqui que ele tem mais fans aqui do que no próprio clube. eh eh eh
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,571
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Katia Cerdeira disse:
Aqui em manchester todos estão fascinados com ele. já cheguei a comentar aqui que ele tem mais fans aqui do que no próprio clube. eh eh eh
Esperemos que em Janeiro o city não venha cá com um saco de dinheiro e pague a clausula.