Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Barrigana disse:
meu caro, se juntas no mesmo post estas duas observações: "estética no futebol vale zero" e "a minha profissão é o futebol", deves com certeza ser ou o maqueiro, ou o porteiro, ou o enfermeiro, ou o médico, ou o tratador da relva, ou o massagista ou qq outra coisa ligada à equipa ou clube que te faça pensar que trabalhas no futebol. Espero é que não tenhas nada a ver com o meu clube se fores treinador ou jogador.
Até posso ser apanha bolas!!! de tijolos não percebo!!! conheço o futebol e as pessoas de futebol e vivo do futebol desconheço a construção civil....
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Branco disse:
Uma andorinha não faz a Primavera, o Herrera vai fazer mais bons jogos até ao fim da temporada, o que está em causa é a sua média exibicional e em como isso afecta a equipa, aliás nem é verdadeiramente essa a questão, é mais como o seu estilo de jogo e ausência de algumas qualidades, condiciona o potencial da mesma.
A media do Herrera é boa para o treinador o suficiente para ser quase totalista a titular...
Isso contraria a tua questão sobre o modelo de lopetegui. Se o Herrera que treina todos os dias com o nosso treinador joga sempre então o nosso treinador é um incompetente de primeira....
Ai já concordo contigo.
 
P

Pelado

Guest
archiebunker disse:
Foste aprender novos truques de ironia e sarcasmo? É que notei aqui um hiato de vitórias em que não apareceste.

Mas após este empate, tungas, bora lá malhar no treinador, não esquecendo o Herrera.

Herrera fez mais um bom jogo, basicamente teve que lidar sozinho com o meio campo do Estoril, por culpa de Adrián (que não se viu) e Lopetegui (que pôs Adrián a jogar). Pareceu-me que Casemiro ficava demasiado atrás.
De paleio e mal dizer percebo zero.

De futebol percebo pouco.

De números percebo muito.

E para uma mente sagaz como a tua, deixo-te aqui alguns números para processares com tempo durante a próxima semana:

Aqui vão eles (referem-se ao Campeonato Nacional):

(a) O Belenenses tem menos 2 pontos que nós

(b) O Guimarães tem mais 1 ponto que nós

(c) Temos menos golos marcados que o Guimarães
 
P

Pelado

Guest
helderroger disse:
A media do Herrera é boa para o treinador o suficiente para ser quase totalista a titular...
Isso contraria a tua questão sobre o modelo de lopetegui. Se o Herrera que treina todos os dias com o nosso treinador joga sempre então o nosso treinador é um incompetente de primeira....
Gostaria de te dizer que esse tipo de argumentação está a perder sustentação.

É que se calhar o treinador é mesmo incompetente e aí vais ter que refazer toda a tua narrativa.

Mas eu sei que és capaz disso. Já te vi a fazer números de contorcionismo admiráveis.

É só mais um.

 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Pelado disse:
De paleio e mal dizer percebo zero.

De futebol percebo pouco.

De números percebo muito.

E para uma mente sagaz como a tua, deixo-te aqui alguns números para processares com tempo durante a próxima semana:

Aqui vão eles (referem-se ao Campeonato Nacional):

(a) O Belenenses tem menos 2 pontos que nós

(b) O Guimarães tem mais 1 ponto que nós

(c) Temos menos golos marcados que o Guimarães
Então analisa me os números da champions.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Pelado disse:
Gostaria de te dizer que esse tipo de argumentação está a perder sustentação.

É que se calhar o treinador é mesmo incompetente e aí vais ter que refazer toda a tua narrativa.

Mas eu sei que és capaz disso. Já te vi a fazer números de contorcionismo admiráveis.

É só mais um.
Precisamente o que acabaste de fazer!
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Pelado disse:
De paleio e mal dizer percebo zero.

De futebol percebo pouco.

De números percebo muito.

E para uma mente sagaz como a tua, deixo-te aqui alguns números para processares com tempo durante a próxima semana:

Aqui vão eles (referem-se ao Campeonato Nacional):

(a) O Belenenses tem menos 2 pontos que nós

(b) O Guimarães tem mais 1 ponto que nós

(c) Temos menos golos marcados que o Guimarães
Obrigado. Não sabia as tuas competências, mas fico contente de as teres partilhado aqui. Vou então guardar esses números para no final de contas (leia-se final do campeonato) os sabermos interpretar como deve ser.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Depois de vir massacrado do Coimbra da Mota,  por um jogo quase perdido por invenções (más decisões do treinador desde o 11, ao timing das alterações e as alterações em si, que diga-se eu apoio incondicionalmente , porque acredito mesmo que nos vai levar ao campeonato e aos quartos de final da Champions), vir aqui e ler que o Herrera fez um jogo menos conseguido, é brincar com a nossa inteligência. Foi o jogador mais esclarecido, que mais correu e que mais aguentou e que na imensa maioria das vezes decidiu bem. Se não ganhámos não foi por H. Herrera. Foi por um supercocho como eu já não via no FCP há muito tempo (é verdade jogámos com 10 durante 60 min), por não ter feito a sua substituição ao intervalo, entrando Oliver ou R. Neves como se exigia, fazendo subir Brahimi, que no fim , pela sua abnegação (tal como Quaresma) já não podia com as botas...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Pelado disse:
Gostaria de te dizer que esse tipo de argumentação está a perder sustentação.

É que se calhar o treinador é mesmo incompetente e aí vais ter que refazer toda a tua narrativa.

Mas eu sei que és capaz disso. Já te vi a fazer números de contorcionismo admiráveis.

É só mais um.
Eu tenho as minhas próprias ideias sobre o porquê de ao contrário do Quaresma, o mexicano ainda se manter como titular, não acho que seja por incompetência, é um equivoco, como por vezes acontece mesmo aos bons treinadores.

O mexicano vem de um bom mundial e isso á partida lhe garantia a titularidade no principio da época, se o Fabiano que vinha de uma boa época não perdeu o lugar para o GR que JL achava que precisava, certamente não seria o mexicano a perder.

Depois, foi um investimento avultado do clube sobre o qual recaem algumas expectativas de um encaixe futuro, na prática isso cria muito mais pressão para o deixar no 11 do que o Quaresma, que pediu para aqui vir e já não tem rentabilização futura, além de que ao ter assumido uma decisão dificil, limita a margem de manobra para assumir ainda mais uma.

Mas é preciso reconhecer que o protótipo do jogador esforçado é sempre o mais complicado de prescindir, se dá tudo nos treinos, é humilde e um exemplo para os colegas, não existe treinador que não seja mais condescendente ás suas lacunas, ainda para mais quando ele próprio ainda tem dúvidas sobre o que quer.

Até porque no fim de contas, o Herrera não é nenhum cepo, ser um jogador de banco com este plantel não é nenhuma vergonha e continua a ter qualidade, só não acho que seja a melhor opção para a titularidade.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
paulo21 disse:
Por acaso estes dois últimos jogos foram dos melhores que vi o Herrera fazer no Porto.
Ele com o Bilbau esteve bem e neste certamente não foi o pior em campo, mas a questão não é essa.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,684
8,435
o casemiro tem feito jogos piores do que o herrera mas nao é tao criticado nem crucificado. sera porque veio do real madrid? o que é nosso nunca tem valor.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
super82 disse:
o casemiro tem feito jogos piores do que o herrera mas nao é tao criticado nem crucificado. sera porque veio do real madrid? o que é nosso nunca tem valor.
Eu por acaso também critico o Casemiro a trinco, são os dois equívocos daquele meio campo, o Herrera a titular e o brasileiro nessa posição.

Nenhum dos dois é a melhor opção, embora no caso do brasileiro eu gostava que fosse experimentado no seu melhor lugar, onde brilhou no s.Paulo, a médio centro, ironicamente a posição do Herrera.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,146
5,022
Branco disse:
Até porque no fim de contas, o Herrera não é nenhum cepo, ser um jogador de banco com este plantel não é nenhuma vergonha e continua a ter qualidade, só não acho que seja a melhor opção para a titularidade.
Pois para mim, pelo menos na primeira parte e no inicio da segunda foi um dos melhores do Porto. Não vi o jogo depois dos 65 por isso não posso falar dessa altura.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,101
8,096
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Foi Herrera contra meio mundo, muito fez ele ontem, pressionou, lutou, mas praticamente sozinho no meio campo contra 4 jogadores do Estoril não podemos pedir milagres.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,787
Quando se colocam dois jogadores (Herrera e Casemiro) sozinhos contra um meio campo recheado de jogadores e muito forte em termos fisicos como o do Estoril, nao se pode pedir muito mais.

Acho que o herrera nao fez um mau jogo, mas tb nao seria possivel fazer mais do que aquilo que fez. Quando a bola chegava as nossos médios (muitas vezes passou directamente da defesa para o ataque) automaticamente se percebia que existia um enorme buraco entre eles e o ataque pois faltava aquele que devia ser o médio ofensivo (quintero, oliver e evandro estavam fora)...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,381
2,175
Engraçado ver que ontem jogamos mais ao estilo do México, bolas directas, e aí o Herrera destacou-se. Isso e o facto de só termos jogado com 2 médios...


 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,776
65,615
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um Poveiro disse:
Engraçado ver que ontem jogamos mais ao estilo do México, bolas directas, e aí o Herrera destacou-se. Isso e o facto de só termos jogado com 2 médios...
O herrera no México jogava mais descaido para a direita no 442 .. E com liberdade.

Mas sendo eu um detrator do herrera admito que estes dois jogos dele foram muito bons.

E já agora não sei o querem quem critica o Casemiro. Tem sido fulcral e limpa tudo lá trás e entrega com classe.  Faz faltas a mais mas com o tempo isso passa.