Héctor Herrera

B

Bruno94

Guest
Herrera: «Quero agradecer ao FC Porto com títulos»
Mexicano garante concentração total no clube para tentar entrar para a sua história

Hector Herrera garante ter a cabeça unicamente no FC Porto e está empenhado em retribuir ao clube a confiança que nele depositou. A cumprir a segunda temporada na Europa, o mexicano tem sido um dos mais utilizados por Julen Lopetegui e é em ajudar a equipa que está focado.

«Para já só penso no FC Porto, a minha cabeça está neste clube. Estou agradecido pela oportunidade que me deram de vir para a Europa. A única maneira de agradecer é tratar de ajudar a equipa a ganhar títulos para ficar na história do clube», afirmou o mexicano em entrevista ao jornal espanhol «Marca».

Os números de HECTOR HERRERA

O médio garantiu estar «cómodo» no estilo de jogo do FC Porto de Lopetegui. «Entende-se facilmente o que ele propõe e tentámos fazê-lo da melhor forma em campo», continuou.

Vencer a Liga é o objetivo assumido e Herrera acha que o FC Porto está na «direção certa», apesar de ter ainda de «afinal detalhes» para festejar no fim.

A nível pessoal, Herrera garantiu novamente sentir-se tão bem no FC Porto como na seleção mexicana e confessou que os seus ídolos são Riquelme e Iniesta. «A qualidade e visão de jogo que tem é impressionante», elogiou, referindo-se ao espanhol.

«Tento olhar para os dois e fazer o tipo de coisas que eles fazem», rematou.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Bruno94 disse:
(...) Herrera (...) confessou que os seus ídolos são Riquelme e Iniesta. «A qualidade e visão de jogo que tem é impressionante», elogiou, referindo-se ao espanhol.
«Tento olhar para os dois e fazer o tipo de coisas que eles fazem», rematou.
Pronto, este tópico vai ser o fim do mundo à dentada e em cuecas....
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Doriva disse:
E daqui a pouco chega o animador de serviço. Já estou a preparar a gargalhada.
Fdx, tu andas imparável mas depois não te queixes se tiveres uma overdose de pachorra. Vens para aqui maçar as pessoas com fatos em vez de aderires às novas tendências...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,715
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
tendo em conta o nº de páginas dedicadas a Herrera, é sem dúvida o jogador mais "popular"...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,519
24,986
Conquistas
1
Já tinha referido há tempos que acho que o Herrera tem momentos que me fazem lembrar Riquelme... Pelos vistos é uma referencia dele.

É um jogador que tem 24 anos e penso que quando tiver os seus 26, 27 poderá evoluir o seu futebol para um ritmo mais lento, mais equilibrado e pensado. Ai estará no ponto.

Neste momento nota-se mais confiança e mais certeza no passe...

Mas ainda não se nota a pensar bem nas decisões de passe.. Ou a ter rasgos úteis de criatividade... Seria bom que desse esse salto...
 

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
Eu normalmente ao longo dos anos nunca gosto dos mal amados das nossas equipas,depois leio as opiniões de quem defende os mal amados e não consigo ver nada do que dizem,mas agora e correndo o risco de ser linchado eu vou admitir que gosto do herrera,só precisa de melhorar no ultimo passe,o maior problema que lhe vejo são algumas falhas no ultimo passe porque de resto ele tem funcionado como motor da equipa e é ele que rapidamente leva a bola da defesa para o ataque,posso estar enganado mas acredito que se ele tivesse que ficar uns jogos sem jogar que íamos sentir ali o meio campo mais lento. Ainda assim era conveniente que ele melhorasse nas falhas que tem visto que ainda tem 24 anos porque se continuar assim e não houver evolução acaba por perder espaço para alguém mais completo.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Não, nunca vai ser o Iniesta. Mas acho que também só por má fé se pode dizer que não evoluiu bastante desde que chegou. Não é dos jogadores que mais aprecio, provavelmente nunca vai ser mas também já gostei menos. Não me entusiasma como jogador mas tem uma atitude inatacável e algumas características úteis à equipa. Continuo a preferir outro tipo de jogador naquela posição, pelo menos na maioria dos jogos, mas consigo ver que tem melhorado bastante nas suas lacunas e poderá ainda crescer um pouco mais.
Apesar de ter criticado várias vezes, especialmente quando jogava o ano passado em vez de outros que faziam melhor, gostaria muito que se tornasse um craque e de vir dizer que me enganei. Ainda não é o caso, nem de perto, mas que melhorou diversos aspectos melhorou, não me lixem!
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
... do nível Iniesta não anda muito longe... e com uma enorme vantagem em relação ao espanhol, é mais atleta que o espanhol... muito mais...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
BlueHell disse:
... do nível Iniesta não anda muito longe... e com uma enorme vantagem em relação ao espanhol, é mais atleta que o espanhol... muito mais...
Sim... tem tudo para ser um dos melhores do mundo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,585
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Herrera disse que admirava o riquelme e o Inesta não disse que se achava parecido com eles.... é obvio que não tem nada a ver, nenhum dos 2 tem a passada larga e o pulmão do Herrera.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
sirmister disse:
Herrera disse que admirava o riquelme e o Inesta não disse que se achava parecido com eles.... é obvio que não tem nada a ver, nenhum dos 2 tem a passada larga e o pulmão do Herrera.
Têm que comer muita sopinha para segurar (e dominar) um meio campo...
Isto de ser jogador de equilíbrios não é para qualquer um...

ps: não me recordo de ter mencionado que Herrera se ache parecido a Iniesta...
 
D

Doriva

Guest
sirmister disse:
Herrera disse que admirava o riquelme e o Inesta não disse que se achava parecido com eles.... é obvio que não tem nada a ver, nenhum dos 2 tem a passada larga e o pulmão do Herrera.
LOOOOOOOOOOOOOOOL

Pronto já me ri.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0

Pronto, por causa das dúvidas, este post era suposto ter vindo na sequência deste:
Doriva disse:
LOOOOOOOOOOOOOOOL
Pronto já me ri.
No que tange ao resto, é também importante relativizarem-se e contextualizarem-se certas intervenções. Umas vezes estamos de acordo, noutras em desacordo e desde que se cumpram as regras também penso que pode haver espaço para, sem faltar ao respeito a quem quer que seja, nos rirmos uns com os outros e, desde que bem entendido e em boa-fé, uns dos outros. Quem levar a mal assinala esse desconforto, evita-se e segue-se em frente. Viva o FC Porto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,053
Gaia
Parabéns ao sirmister consegue nos fazer rir depois daquilo na amoreira.
Hilariante sem dúvida um hino à ironia, o Jorge Nuno se aqui vier vai ficar com ciumeira deste humor sirmisteriano.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,733
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho ridículo este ataque pessoal ao Herrera. Fui à Amoreira e depois de uma primeira parte um pouco errática o Herrera foi de longe o melhor jogador do Porto na 2ª parte. A assumir, a pegar o jogo. Cepo? Algures na segunda parte deu um cabrito no meio campo, um gesto técnico de primeira linha, O Herrera é o único médio do Porto que consegue encher o campo e ser a cola entre a defesa e o ataque, especialmente quando a equipa está partida. O problema do seu jogo é a bipolaridade e inconsistência, é capaz de de nos deixar de boca aberta e logo a seguir fazer uma burrada de primeira. Acho-o parecido com o Riquelme na maneira de correr, o estilo de jogo é completamente diferente, Riquelme joga a passo e é 100% técnica pura, Herrera é um jogador que enche o campo e não sendo um tecnicista puro, não é um Quintana! O que o Herrera está a sofrer é o Síndrome de Danilo misturado com a incapacidade de alguns users darem o braço a torcer.