Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,433
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Eu ás vezes acho que certos jogadores nem entram para não se questionarem certas coisas.

Herrera + Reyes = 15 milhões

É um investimento demasiado grande para se perder.
20M..

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Simplício disse:
Com o AVB, no jogo dos 5-0, entrámos no jogo a criar o mesmo número de oportunidades que ontem, a diferença foi que o Herrera e o Jackson falharam com tudo para marcar.

Não, não estou a dizer que ia ficar 5-0 se eles tivessem marcado.
Nos 5-0 , tínhamos o melhor ponta de lança do mundo e um dos melhores extremos do mundo !

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Simplício disse:
Com o AVB, no jogo dos 5-0, entrámos no jogo a criar o mesmo número de oportunidades que ontem, a diferença foi que o Herrera e o Jackson falharam com tudo para marcar.

Não, não estou a dizer que ia ficar 5-0 se eles tivessem marcado.
E o jogo de ontem estava a ser parecido a esse.

As entradas do Oliver/Herrera nas costas dos defesas ( a fazer lembrar Belluschi), a arrancada do Tello a deixar para trás o A. Almeida ( Hulk vs D. luiz)...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Instável e inconstante.  Tem boa ruptura, chegada e remate. Mas revela muita imprecisão no posicionamento, posse e passe. Tem que ser muito trabalhado ao nível da recepção e passe.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,825
Gaia
bluevertigo disse:
Instável e inconstante.  Tem boa ruptura, chegada e remate. Mas revela muita imprecisão no posicionamento, posse e passe. Tem que ser muito trabalhado ao nível da recepção e passe.
----------------------------

É mandá lo treinar naquela máquina nova de treino que existe no seixal, porque até nesse capitulo andamos agora atrás dos lampioes. Porca miséria eles até nas camadas jovens têm máquinas muito mais evoluidas ao nivel da criação de corpo, precisão de passe e treino especifico orientado para a recepção.  O Lopetegui ficou admirado com a falta de maquinaria que existe no clube. Grandes tecnicos e dirigentes que há dez anos apanharam o clube no topo da europa bem por cima em Portugal mas que agora leva lições em casa dos lisboetas e mesmo com um orçamento e um esforço brutal fica para trás.
Mas ninguém se demite, velhos tempos em que nas Direçoes de PdC havia uma cartinha assinada a pedir a demissão em casa de incompetencia (era a condição para integrar uma direção). Agora vivem agarrados como lapas aos lugares. 

H

hadeskabir

Guest
grandeporto disse:
----------------------------

É mandá lo treinar naquela máquina nova de treino que existe no seixal, porque até nesse capitulo andamos agora atrás dos lampioes. Porca miséria eles até nas camadas jovens têm máquinas muito mais evoluidas ao nivel da criação de corpo, precisão de passe e treino especifico orientado para a recepção.  O Lopetegui ficou admirado com a falta de maquinaria que existe no clube. Grandes tecnicos e dirigentes que há dez anos apanharam o clube no topo da europa bem por cima em Portugal mas que agora leva lições em casa dos lisboetas e mesmo com um orçamento e um esforço brutal fica para trás.
Mas ninguém se demite, velhos tempos em que nas Direçoes de PdC havia uma cartinha assinada a pedir a demissão em casa de incompetencia (era a condição para integrar uma direção). Agora vivem agarrados como lapas aos lugares.
epah voces por uma derrota ...esta logo tudo mal.. enfim has de me dizer que grandes jogadores foram formados no seixal

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,918
18,092
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o que interessa é o que fazes com as condições de treino. por muito boas que sejam, se não tens uma ideia válida sobre como usá-las, nada feito.

já agora, que raio de lição apanhámos ontem? como ser manifestamente superior ao adversário e ter um azar do caraças?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,825
Gaia
hadeskabir disse:
epah voces por uma derrota ...esta logo tudo mal.. enfim has de me dizer que grandes jogadores foram formados no seixal
------------------------------------

Caro amigo facil, nenhum a não ser o André Gomes que era nosso e lá foi parar de borla aos 17 anos, mas não usou a maquina. Eles estao a evoluir na formação em valores individuais e treino (nós temos valores individuais só) mas na fase de desenvolvimento a estupidez permanece senão não deixavam sair o Bernardo sIlva quase de borla.
André Almeida e o Rodrigo não contam porque não gosto deles.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,315
5,928
Este jogador tem dupla personalidade. Umas vezes parece o Maradona, noutras parece o Ricardo Fernandes. Não percebo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Depende de como joga a equipa e o adversário.

Se for para jogar numa "cabine telefónica" não há Herrera. E um médio ofensivo dum grande, tem de jogar muitas vezes com pouco espaço.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,315
5,928
slowboy disse:
Depende de como joga a equipa e o adversário.

Se for para jogar numa "cabine telefónica" não há Herrera. E um médio ofensivo dum grande, tem de jogar muitas vezes com pouco espaço.
Tem de lhe dar o clique ou então vamos ter problemas quando é supostamente o nosso melhor médio (o NGT não abdica dele no 11).

H

hadeskabir

Guest
Wetl disse:
Este jogador tem dupla personalidade. Umas vezes parece o Maradona, noutras parece o Ricardo Fernandes. Não percebo.
o ricardo fernandes nem era assim tao mau.. XD era fa desse jogador

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Eu sempre vi algo especial no Herrera. Sempre me pareceu um tractor do estilo Emerson que passou por ca nos anos 90. Mas no jogo com os da Carnide, minha paciencia esgotou com o Herrera. Quero Evandro ja!!! O mister até poderia retirar Herrera baixar Brahimi e polo ao centro meter o Quaresma la pra dentro que este estava motivadissimo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,433
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Teve o golo nos pés e foi infeliz, se lhe tem saído bem teríamos ganho o jogo e a esta hora seria o herói assim é alvo da critica fácil.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,433
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gostei de o ver como trinco, de frente para o jogo a organizar as saídas de bola da equipa.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Quero acreditar que possa melhorar (e muito) a precisão de passe e inteligência para o jogo posicional (donde partir, onde chegar) e aprimorar as chegadas à área e remate (que são razoáveis). Com a devida diferença, podia ser como o caso Guarín. Um corpo estranho quando chegou e naquele ano com Jesualdo e explosão com Villas Boas.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Corre muitos Kms mas muitas vezes mal (partida e chegada erradas). Passe muito deficiente. Para jogo de posse fica difícil....