20M..slowboy disse:Eu ás vezes acho que certos jogadores nem entram para não se questionarem certas coisas.
Herrera + Reyes = 15 milhões
É um investimento demasiado grande para se perder.
20M..slowboy disse:Eu ás vezes acho que certos jogadores nem entram para não se questionarem certas coisas.
Herrera + Reyes = 15 milhões
É um investimento demasiado grande para se perder.
Nos 5-0 , tínhamos o melhor ponta de lança do mundo e um dos melhores extremos do mundo !Simplício disse:Com o AVB, no jogo dos 5-0, entrámos no jogo a criar o mesmo número de oportunidades que ontem, a diferença foi que o Herrera e o Jackson falharam com tudo para marcar.
Não, não estou a dizer que ia ficar 5-0 se eles tivessem marcado.
E o jogo de ontem estava a ser parecido a esse.Simplício disse:Com o AVB, no jogo dos 5-0, entrámos no jogo a criar o mesmo número de oportunidades que ontem, a diferença foi que o Herrera e o Jackson falharam com tudo para marcar.
Não, não estou a dizer que ia ficar 5-0 se eles tivessem marcado.
----------------------------bluevertigo disse:Instável e inconstante. Tem boa ruptura, chegada e remate. Mas revela muita imprecisão no posicionamento, posse e passe. Tem que ser muito trabalhado ao nível da recepção e passe.
epah voces por uma derrota ...esta logo tudo mal.. enfim has de me dizer que grandes jogadores foram formados no seixalgrandeporto disse:----------------------------
É mandá lo treinar naquela máquina nova de treino que existe no seixal, porque até nesse capitulo andamos agora atrás dos lampioes. Porca miséria eles até nas camadas jovens têm máquinas muito mais evoluidas ao nivel da criação de corpo, precisão de passe e treino especifico orientado para a recepção. O Lopetegui ficou admirado com a falta de maquinaria que existe no clube. Grandes tecnicos e dirigentes que há dez anos apanharam o clube no topo da europa bem por cima em Portugal mas que agora leva lições em casa dos lisboetas e mesmo com um orçamento e um esforço brutal fica para trás.
Mas ninguém se demite, velhos tempos em que nas Direçoes de PdC havia uma cartinha assinada a pedir a demissão em casa de incompetencia (era a condição para integrar uma direção). Agora vivem agarrados como lapas aos lugares.
------------------------------------hadeskabir disse:epah voces por uma derrota ...esta logo tudo mal.. enfim has de me dizer que grandes jogadores foram formados no seixal
Tem de lhe dar o clique ou então vamos ter problemas quando é supostamente o nosso melhor médio (o NGT não abdica dele no 11).slowboy disse:Depende de como joga a equipa e o adversário.
Se for para jogar numa "cabine telefónica" não há Herrera. E um médio ofensivo dum grande, tem de jogar muitas vezes com pouco espaço.
o ricardo fernandes nem era assim tao mau.. XD era fa desse jogadorWetl disse:Este jogador tem dupla personalidade. Umas vezes parece o Maradona, noutras parece o Ricardo Fernandes. Não percebo.
Não jogou a trinco.sirmister disse:Gostei de o ver como trinco, de frente para o jogo a organizar as saídas de bola da equipa.