Héctor Herrera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,645
23,811
Tem sido um jogador importante para a equipa... a prova disso sao os minutos que tem jogado e as partidas que tem ajudado a resolver.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Corre muito e tem grande resistência... tal como muitos maratonistas...
Não serve para uma equipa como o Porto, talvez para um qualquer Guimarães de uma liga sirva... mas não para um equipa de topo na sua liga...

Grandes clubes tendem a comprar jogadores mais completos, que tenham domínio sobre a bola, o que está muito longe de ser o caso...

Parece-me mais solto e desinibido mas em ano e meio de FCPorto fica sempre pelo quase... o que para uma equipa como o Porto não serve...

Pode correr muito e equilibrar fisicamente a equipa mas na hora H quando precisamos de ganhar o meio campo a qualquer adversário a sua presença não se nota e ainda não vi o FCPorto a ganhar o meio campo a algum adversário que pressione a bola!!!

ps: Dortmund 25m €? Era já... o que seria melhor para ambas as partes!!

B

Bruno94

Guest
Ahahah este pessoal diz cada disparate , um dia o herrera vai estar num grande clube europeu e eu vou lembrar-me dos disparates que disseram aqui no portal....

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
590
549
45
Bruno94 disse:
Ahahah este pessoal diz cada disparate , um dia o herrera vai estar num grande clube europeu e eu vou lembrar-me dos disparates que disseram aqui no portal....
Num grande clube europeu? :O....ele agora está num pequeno é isso?

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,854
37,761
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Também acho que estão a ser injustos com o Herrera, mas tudo bem. Falou-se que o Dortmund estava interessado nele e até acho que seja um jogador engraçado para o estilo deles e por esse valor era de vender, mas duvido da veracidade da notícia.

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
221
56
Fernando Resende disse:
Tem sido um jogador importante para a equipa... a prova disso sao os minutos que tem jogado e as partidas que tem ajudado a resolver.
Isto!

Das vezes que o homem não jogou notou-se a falta do pêndulo do meio campo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,182
12,468
Espero que venha das férias em melhor forma.

Nos últimos jogos teve muito fraco e a não justificar a titularidade.

H

hadeskabir

Guest
hoje nao fez nada de especial.. parece bipolar tanto faz um jogao como nao faz nada enfim

B

Bruno94

Guest
Bom jogo do Herrera hoje, trabalhar bem para a equipa, aparecer na area quando foi preciso, só precisa de melhorar a finalizaçao...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,645
23,811
Hoje esteve mal na hora de atirar à baliza mas por vezes a solução é mesmo tentar de longe (que o diga o Casemiro). Nesse aspecto as coisas hoje não lhe correram bem mas todos sabemos que ele é capaz de o fazer com qualidade...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,071
40,621
63
Aveiro
É um jogador que está a ganhar estatuto dentro da equipa.
É um pouco trapalhão, mas também voluntarioso e com grande pulmão. Pena não ser mais constante nas suas exibições

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,015
6,871
Conquistas
1
  • Junho/18
Neste jogo não há nada a criticar, era perfeito para ele, só não foi o melhor em campo porque o Oliver andava por lá.

F

fc porto1988

Guest
Esta cada vez melhor, esta cada vez mais adaptado ao estilo de jogar da equipa, mesmo não sendo um jogador de posse de bola,  tem raça, técnica e pilhas que nunca acabam, só precisa arriscar mais no ataque e melhorar no remate,

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,287
1,416
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tapa os ouvidos em certas épocas do ano.

Agradeçe a Deus de te ter colocado com o manto sagrado. Jogador à Porto.