Héctor Herrera

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nunca pensei dizer isto dele, mas não tenho vergonha nenhuma de o dizer: hoje foi o dia em que entraste no meu coração!! FAN-TÁS-TI-CO!!! o Helton merece todos os encómios mas não me esqueço do Herrera!! entrou muito bem e mostrou o que é UM PORTISTA com sombrero!!! AAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYY

sempre a pressionar no campo todo, a sair com perigo e só foi pena alguma azelhice já habitual, mas que se compreende nestas circunstâncias!! EXCELENTE!!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,609
Entrou muito bem hoje! Fortíssimo na transição (beneficiou muito do espaço para contra-atacar) e um pulmão inesgotável. Foi grande.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,571
27,846
Gaia
Hoje quase ninguem fala dele, mas eu falo.
Esteve magnifico, veloz, forte e inteligente. Merecia um Tello mais definido e seguro.
Muito bem Lopetegui na sua entrada.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
grandeporto disse:
Hoje quase ninguem fala dele, mas eu falo.
Esteve magnifico, veloz, forte e inteligente. Merecia um Tello mais definido e seguro.
Muito bem Lopetegui na sua entrada.
Isto tudo. Herrera é um maquinão de jogador. Fundamental hoje.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Como é possível há uns meses atrás muitos duvidarem da sua qualidade ?!?!?
Na altura disse que para ser perfeito , teria que ser o super-homem ...
Hoje digo que ontem , só lhe faltou a capa !

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
o patinho feio está um senhor jogador...

É força, é crer, é um mexicano Dragão!!!!

Estou muito orgulhoso deste Herrera, de ter trabalhado, de ter acreditado, de se ter superado e de ter começado a conquistar a massa adepta.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem te viu e quem te vê.

És um poço sem fundo naquele meio campo.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,255
2,864
Que maquina. Que jogão ontem, a forma como metia o pé, como nunca desistia dos lances, como encheu o campo quando jogávamos com 9!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,406
23,164
Ontem foi uma maquina... que jogao fantástico. Deixou tudo em campo, foi inteligente a jogar... Muito bom mesmo. O melhor juntamente com Helton.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,801
2,081
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogador que ficou marcado pelo preço (como Danilo) e pela expectativa de adaptação imediata que tinham os adeptos.

Herrera é uma máquina no nosso meio campo e acho que vai conseguir conquistar todos os adeptos (muitos já o começam a ver de maneira diferente).

Ontem foi o grande motor da equipa. Com a entrada dele conseguimos chegar ao ataque e libertar alguma pressão do Braga.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,744
31,728
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é um guerreiro sem dúvida, pena definir mal em termos de passe, muitos deles fáceis.. mas isso ontem não se notou...

K

kelvinforever

Guest
Shark disse:
Quem te viu e quem te vê.

És um poço sem fundo naquele meio campo.
A continuar sim, junto com a máquina Óliver, só falta mesmo o Casemiro não complicar e este meio campo ficará brutal!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,571
27,846
Gaia
Eu elogiei, ele mereceu, esteve muito bem.

Ontem teve aquilo que ele gosta. Muito espaço. Aliás o Herrera noutra tatica seria precioso.
Quem deve de estar de olho nele será o Patético  fica que nem ginjas no modelo do simeone, ao contrario do Oliver, que no simeone não renderá nem metade, porque é um orquestrador-

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
LOL ...

O que ele já foi, é e será ... Como já disse, só engana a quem quer ser enganado, porque o seu talento é monstruoso ..

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tiago Silva disse:
Olha que não Katia. Se for para jogar em equipas que privilegiam a transição ofensiva, então aí Herrera destaca-se, pese embora nos momentos da decisão vá ser sempre fraco.
Para equipas que assumem o jogo e jogam, maioritariamente, contra adversários que te oferecem o domínio do jogo para poderem jogar fechadinhos lá atrás, Herrera não acrescenta muito.
Isso é óbvio.

Vejam os jogos onde ele jogou melhor e os jogos onde ele jogou pior.

Se ele tiver metros para correr com a bola é um jogadorzaço. E numa equipa de transições rápidas vai brilhar. Mas isso não é o nosso modelo de jogo. A quantidade de jogos onde ele joga com metros para correr à frente são muito poucos no Porto.