Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
hawkeyes disse:
O Herrera nao marca penaltis...
O Evandro leva menos 2 golos que o Herrera para o campeonato sem penalties. Um jogou 200 minutos o outro 1400 minutos.

Estatística sem penalties.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
grandeporto disse:
Esse titulo do jogo é feito para empresario, como adepto quero lá saber das estatisticas, queremos ganhar os jogos com os grandes e ganhar no sul, e nesse efeito digam lá um jogo, um só jogo em tenhamos ganho aos badamecos de lisboa com o herrera desde 2013?

Esses é que é o problema, não ganhamos os jogos importantes, clássicos, falhamos no sul e andamos atrasados, o resto é papel para vender. Só em casa este ano já vão duas derrotas por 0-2 e 1-3, isso sim é um record dos ultimos 40 anos.

Foi o Herrera que marcou um auto golo contra o Sporting ?

Foi o Herrera que fez merda no segundo golo do sporting nesse jogo ?

Foi o Herrera que não marcou o lima no golo do Benfica ?

Foi o Herrera que deixou o talisca chutar e defendeu para a frente no segundo golo ?


E outros jogos também

Foi o Herrera que teve paragens cerebrais na Ucrania ?

Foi o Herrera que teve paragem cerebral no jogo com o Braga ?

Foi o Herrera que cometeu penalty em Guimaraes ?

Etc etc ...

Isto falando da culpa dos golos sofridos por causa do herrera : Lembro-me de um que fez um mau passe para o Casemiro contra o Bilbao. Há jogadores que fizeram muito muito pior este ano .. um erro ..


Por amor de deus ... Contra factos não há argumentos : 6 golos , 6 assistência. Médio mais influente do Porto. Terceiro melhor marcador da equipa e segundo com mais assistência. Melhor época da carreira dele.


 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,860
Conquistas
1
  • Junho/18
O Herrera em 70% dos jogos a nível interno não é um problema, até por ter capacidade de transportar bola, de criar passes de ruptura e aparecer em zonas de finalização é natural que tenha boas estatísticas em termos de golos e assistências nesses jogos, o problema é contra equipas com um sector intermédio mais forte, ficamos com dificuldade em segurar o meio campo adversário e normalmente tendemos a perder mais pontos nesses jogos do que seria normal, o que na minha óptica e somado á pouca capacidade de resposta do Casemiro a trinco, condiciona fortemente vencer um campeonato pontualmente apertado como o nosso.

Não sei se é impossível, quero acreditar que não, mas sinto que é um handicap complicado de superar e temo que se no final verificarmos que não conseguimos, terá sido por causa disso, no entanto e como gosto sempre de frisar, no caso do mexicano não é o valor do jogador que está em causa, seria um activo desportivo precioso se jogássemos de outra forma, e acharei natural que uma equipa que o faça nos dê um bom encaixe por ele no defeso.

Uma das maneiras de atenuar esta situação era se tivéssemos um trinco com um raio de acção maior que o Casemiro a defender para esses jogos, não seria a solução perfeita mas acho que viabilizaria mais o mexicano, não acho é que possa ser o Marcano pois tem que ter um mínimo de capacidade de construção, eu experimentaria o Reyes.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
slowboy disse:
O Evandro leva menos 2 golos que o Herrera para o campeonato sem penalties. Um jogou 200 minutos o outro 1400 minutos.

Estatística sem penalties.
O Evandro leva 1 golo sem penalties e 1 assistencia em 753 minutos em todas as competicoes.

O Herrera 6 golos e 7 assistencias em 2139 minutos (menos do triplo)...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,860
Conquistas
1
  • Junho/18
hawkeyes disse:
O Evandro leva 1 golo sem penalties e 1 assistencia em 753 minutos em todas as competicoes.

O Herrera 6 golos e 7 assistencias em 2139 minutos (menos do triplo)...
O Oliver no plantel seria a minha escolha a 8, o Casemiro também tenho alguma curiosidade em ver como reagiria retornando á posição, já o Evandro não tenho a certeza se conseguia superar o mexicano porque me parece mais fadado para ser 10.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
hawkeyes disse:
O Evandro leva 1 golo sem penalties e 1 assistencia em 753 minutos em todas as competicoes.

O Herrera 6 golos e 7 assistencias em 2139 minutos (menos do triplo)...
Se retirares as assistências contra o Bate Borisov e o Moreirense. Esses 2 colossos. O nosso médio mais ofensivo tem 3 assistências em 1950 minutos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,733
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Grandeporto o Jackson não jogou esses derbys todos?Vamos culpá-lo também?  Num deles falhou 3 golos cantados , um deles a 50 cm da baliza. Foi o Herrera que falhou um penalty na Taça contra o SCP? Ou quando estava o jogo 0-0 falhou uma jogada 1x1 contra o Patrício? Foi ele que mandou um charuto que gerou a perda de bola que originou o golo do SCP? Porque raio o homem tem de ser o único responsável das derrotas? Está a jogar sozinho? É o único que erra? Isso só tem um nome , embirração, como no ano passado era embirração com o Danilo. Continuem que o Herrera responde onde tem de responder, no campo. As estatísticas não mentem participou em 12 golos da equipa (sem livres ou penalties)  o que para um médio só o Talisca com 10 golos e 2 assistências revela pecúlio igual.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
slowboy disse:
Se retirares as assistências contra o Bate Borisov e o Moreirense. Esses 2 colossos. O nosso médio mais ofensivo tem 3 assistências em 1950 minutos.
Lol

O jogo do Bate ate e da liga dos campeoes...

Se retirares a taca da liga ao Evandro tens um golo, o 3-0 aos 90 minutos contra o Belenenses em casa e ? so...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,733
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
OK o Herrera tem um contador especial, se jogar bem só conta contra os colossos. O Evandro marcou os golos nessa competição de elite que se chama Taça da Liga onde joga a nata do futebol europeu. Uma coisa admiro em vocês, o contorcionismo argumentativo!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
LOL quando as pessoas embirram com alguém enfim ...

Os golos e assistências só valem contra os "colossos". Coitado do Brahimi e do Oliver que contra o Benfica e Sporting não fizeram nada ... mas contra os pequenos já fazem ! Mas o Herrera é que é mau ..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
hawkeyes disse:
Lol

O jogo do Bate ate e da liga dos campeoes...

Se retirares a taca da liga ao Evandro tens um golo, o 3-0 aos 90 minutos contra o Belenenses em casa e ? so...
O Bate Borizov levou 24 golos em 6 jogos. Só de nós levou 9. É uma equipa que vale menos que a maior parte das equipas da primeira liga portiguesa (talvez todas). Não é uma equipa da LC.

Isto tudo para dizer que as estatísticas contam metade da história.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
slowboy disse:
O Bate Borizov levou 24 golos em 6 jogos. Só de nós levou 9. É uma equipa que vale menos que a maior parte das equipas da primeira liga portiguesa (talvez todas).

Isto tudo para dizer que as estatísticas contam metade da história.
Lol

Quando se escreve sem saber...

Vai ver as últimas caminhadas do bate na Europa e vê se reconheces alguns clubes portugueses.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,733
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Brahimi marcou 3 golos ao Bate. Será flop segundo esse argumento de estatísticas de primeira e de segunda categoria? O Herrera é um jogador único no nosso plantel, revela lacunas, na consistência e na irregularidade até no próprio jogo, mas em contrapartida naquilo que é melhor (transporte de bola, capacidade de ocupação de espaços) é insuperável no nosso plantel . Eu tenho bem na minha memória a 2ª parte em Alvalade para o campeonato em que foi ele que uniu o jogo da equipa, tendo quase marcado um golo de bandeira. Agora é incompreensível é haver um rigor na avaliação do jogador, pegando em tudo e sendo complacente para outros jogadores, como se o Herrera fosse um patinho feio no meio de cisnes
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Travolta disse:
Lol

Quando se escreve sem saber...

Vai ver as últimas caminhadas do bate na Europa e vê se reconheces alguns clubes portugueses.
Uma equipa que leva 4 golos por jogo é uma boa equipa. Certo.

Falando puramente de números, como queriam fazer antes. Não há muitas equipas do campeonato português a quem conseguimos espetar 9-0 no conjunto dos 2 jogos do campeonato.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,860
Conquistas
1
  • Junho/18
slowboy disse:
Uma equipa que leva 4 golos por jogo é uma boa equipa. Certo.

Falando puramente de números, como queriam fazer antes. Não há muitas equipas do campeonato português a quem conseguimos espetar 9-0 no conjunto dos 2 jogos do campeonato.
O Bate só tem 4 equipas em Portugal com melhor plantel, mas ao contrário de uma equipa pequena assumiram o jogo completamente abertos, o resultado acabou por ser o normal, devido a tanto imaturidade táctica deles.