Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Branco disse:
O Bate só tem 4 equipas em Portugal com melhor plantel, mas ao contrário de uma equipa pequena assumiram o jogo completamente abertos, o resultado acabou por ser o normal, devido a tanto imaturidade táctica deles.
Eu sei. Eles jogarem abertos, fazia deles um adversário mais macio que uma equipa portuguesa.

Estava a tentar provar um ponto. Porque há bocado o que interessava era a frieza dos números.

 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
slowboy disse:
Uma equipa que leva 4 golos por jogo é uma boa equipa. Certo.

Falando puramente de números, como queriam fazer antes. Não há muitas equipas do campeonato português a quem conseguimos espetar 9-0 no conjunto dos 2 jogos do campeonato.
Desculpa o comentário, slowboy. Excedi-me. O mais certo é perceberes muito mais disto que eu.

A verdade é que se tornou banal neste fórum ver Portistas falarem dos seus jogadores como mera mercadoria barata. Apesar de lhes exigirem ser um exemplo de portismo.
Não me identifico com isso, nada mais!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
Eu só disse e repito com este meio campo de herrera e casimiro ou o do ano passado Fernando e Herrera nós não conseguimos ganha ou dominar ou sequer controlar jogos importantes.

Não me refiro só aos jogos em casa com os lampioes e lagartos, podem incluir aí, o guimaraes, o maritime, o braga, o boavista, o estoril. Os jogos a sul são penosos desde o ano passado. Até trememos.

Vem aí os lagartos, se nesse jogo o meio campo não asfixiar os lagartos e espetar pelo menos meio a zero então caros Olavo, Doriva, Gonçaloo, e outros amigos eu NÃO me vou calar.

Desculpem o mau jeito, mas não gosto de perder com os asquerosos.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
grandeporto disse:
Vem aí os lagartos, se nesse jogo o meio campo não asfixiar os lagartos e espetar pelo menos meio a zero então caros Olavo, Doriva, Gonçaloo, e outros amigos eu NÃO me vou calar.
O teu/nosso problema contra os lagartos não vai ser o meio ! Vais/vamos ter que levar com alas que fazem a diferença !
Não percebo como toda gente se preocupa com o nosso miolo quando ó problema está nas alas...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,778
25,728
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
Eu só disse e repito com este meio campo de herrera e casimiro ou o do ano passado Fernando e Herrera nós não conseguimos ganha ou dominar ou sequer controlar jogos importantes.

Não me refiro só aos jogos em casa com os lampioes e lagartos, podem incluir aí, o guimaraes, o maritime, o braga, o boavista, o estoril. Os jogos a sul são penosos desde o ano passado. Até trememos.

Vem aí os lagartos, se nesse jogo o meio campo não asfixiar os lagartos e espetar pelo menos meio a zero então caros Olavo, Doriva, Gonçaloo, e outros amigos eu NÃO me vou calar.

Desculpem o mau jeito, mas não gosto de perder com os asquerosos.

é pena que as pessoas ainda nao tenham visto isso... mas nada vai mudar, esperemos que o resultado final mude.. equipas que pressionem alto este nosso meio campo e é uma tremideira constante... ontem foi mais um exemplo disso.. primeira parte muito boa, na segunda o guimaraes decide jogar tambem e pronto, la desaparece o herrera de novo...
 
M

Marco B

Guest
Ontem foi claro no inicio daquela segunda parte que quando precisa de ser ele a assumir o jogo não tem capacidade para o fazer!
Enquanto o jogo é veloz e de abafar o adversario ainda aparece com as transições rapidas e as movimentações sem bola, quando é preciso uma abordagem mais tecnica e cerebral ao jogo(como naquela altura que o Guimarães a marcou o Oliver e começamos com dificuldades) a sua falta de qualidade tecnica e principalmente de raciocinar sobre o jogo são evidentes!
Lop gritou gritou gritou mas teve de o substituir
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Marco B disse:
Ontem foi claro no inicio daquela segunda parte que quando precisa de ser ele a assumir o jogo não tem capacidade para o fazer!
Enquanto o jogo é veloz e de abafar o adversario ainda aparece com as transições rapidas e as movimentações sem bola, quando é preciso uma abordagem mais tecnica e cerebral ao jogo(como naquela altura que o Guimarães a marcou o Oliver e começamos com dificuldades) a sua falta de qualidade tecnica e principalmente de raciocinar sobre o jogo são evidentes!
Lop gritou gritou gritou mas teve de o substituir
A única coisa que ficou claro é que a tua ideia é um absurdo!!!!
Ver futebol não é fácil.... parece mas não é.
 
M

Marco B

Guest
helderroger disse:
A única coisa que ficou claro é que a tua ideia é um absurdo!!!!
Ver futebol não é fácil.... parece mas não é.
Claro eu não vejo futebol, ninguem que o critica vê futebol nem mesmo o nosso treinador não conseguiu ver futebol ontem quando o tirou do campo!
Nem mesmo os comentadores nem os jornais desportivos vêm futebol!

Só quem percebe bem de futebol és tu e os fâ boys do Herrera.Quem não concorda com vcs são uns imbecis e não percebe nada disto!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
grandeporto disse:
Eu só disse e repito com este meio campo de herrera e casimiro ou o do ano passado Fernando e Herrera nós não conseguimos ganha ou dominar ou sequer controlar jogos importantes.

Não me refiro só aos jogos em casa com os lampioes e lagartos, podem incluir aí, o guimaraes, o maritime, o braga, o boavista, o estoril. Os jogos a sul são penosos desde o ano passado. Até trememos.

Vem aí os lagartos, se nesse jogo o meio campo não asfixiar os lagartos e espetar pelo menos meio a zero então caros Olavo, Doriva, Gonçaloo, e outros amigos eu NÃO me vou calar.

Desculpem o mau jeito, mas não gosto de perder com os asquerosos.
--------------------------------

Ontem fez uma boa primeira parte quando asfixiamos os guimas, mas na segunda parte lá veio ao de cima a sua dificuldade em jogar debaixo de pressão alta.  Mas vai haver uma boa oportunidade de jogar bem contra a pressão alta, já contra os lagartos. Quero uma exibição grande do meio campo do Porto.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Marco B disse:
Claro eu não vejo futebol, ninguem que o critica vê futebol nem mesmo o nosso treinador não conseguiu ver futebol ontem quando o tirou do campo!
Nem mesmo os comentadores nem os jornais desportivos vêm futebol!

Só quem percebe bem de futebol és tu e os fâ boys do Herrera.Quem não concorda com vcs são uns imbecis e não percebe nada disto!
Comentadores e jornais!!!! são como tu.......
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei qual a implicação com Herrera, tem sido o jogador mais regular da equipa.
Queriam que Herrera fizesse fintas e que jogasse bonito.
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,479
2,389
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
o herrera é um pouco bipolar, tanto faz grandes jogos como as vezes desaparece do jogo.
mas continuo a pensar que se ele sair do porto ( por um bom dinheiro) e fôr para uma equipa que jogue em transições rápidas e não em posse vai espantar as pessoas como fez no mundial
 
M

Marco B

Guest
Eu tenho muito respeito por quem gosta do Herrera e considero que percebem de futebol.
Por exemplo existe um treinador que se chama Miguel Herrera(se não conhecem não devem perceber assim tanto de futebol) que curiosamente ou não é o seleccionador do Mexico consegue colocar o Hector Herrera(jogador) a jogar o seu melhor futebol.
Eu digo aqui que Miguel Herrera(seleccionador) tem de perceber muito de futebol para potenciar todas as qualidades do Hector(o jogador) nem o condeno por gostar imenso dele(os jogadores favoritos do seleccionador  Miguel é o Hector e o Layun).

Porém se não entendem porque é que o Hector na Selecção mexicana se farta de jogar e aqui no FCP o rendimento que apresenta é manifestamente inferior(eu e outros consideramos que não as suas caracteristicas não encaixam no nosso modelo nem no nosso campeonato), aí sim se calhar essas pessoas não percebem tanto de futebol como julgam que percebem.

E pior apontam imbecilidades aos outros quando não conseguem fazer uma simples analise tecnicotactica!
 
M

Marco B

Guest
Sergio7 disse:
o herrera é um pouco bipolar, tanto faz grandes jogos como as vezes desaparece do jogo.
mas continuo a pensar que se ele sair do porto ( por um bom dinheiro) e fôr para uma equipa que jogue em transições rápidas e não em posse vai espantar as pessoas como fez no mundial
Apraz me ver que há pessoas que conseguem ver futebol...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sergio7 disse:
o herrera é um pouco bipolar, tanto faz grandes jogos como as vezes desaparece do jogo.
mas continuo a pensar que se ele sair do porto ( por um bom dinheiro) e fôr para uma equipa que jogue em transições rápidas e não em posse vai espantar as pessoas como fez no mundial
Tem estado bastante interventivo em quase todo os jogos, contra Benfica, e ontem na 2ª parte, Herrera desapareceu, salvo essas excepções, até agora tem sido bastante regular.
Este Herrera esteve ligado a quase todos os golos do Porto.