Héctor Herrera

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Até acho que ontem foi um dos jogos em que não faz sentido criticar a exibição do Herrera. Muito forte na pressão alta (que foi onde estivemos muito fortes ontem), pulmão inesgotável e deu bom apoio na circulação de bola e no apoio ao ataque. Há jogos em que comete erros a nível de passe, e se calhar é por isso que fazem dele um patinho feio em todos os jogos, mas ontem não fez por merecer estas críticas.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Não é claramente o estilo de jogador que aprecio, mas acho que ontem esteve muito bem! Já foram aqui discutidas muitas vezes as virtudes e os defeitos do Herrera, havendo aqueles que só conseguem ver as primeiras, os que só vêm os segundos. Pessoalmente, continua a não ser o tipo jogador que eu gosto de ver naquela posição, nem nunca vai ser devido às suas características, são gostos... Mas por acaso gostei do jogo dele ontem, esteve bastante bem, até ter rebentado fisicamente já quase no final do jogo. Ele é o que é, com as características que tem, isso não vai mudar, pode é potencia-las e estar bem no que sabe fazer, como me pareceu o caso. E dentro do que ele é como jogador, pareceu-me ter feito um dos melhores jogos que o vi fazer, quanto mais não seja pelo resultado do mesmo: O nosso meio campo não deu hipóteses ao Basileia e houve circulação e pressão o jogo todo, algo que não seria possível se o Herrera não tivesse jogado bem.
 
D

Dragony

Guest
Parece que os adversarios andam a ficar muito impressionados com Herrera, quem o disse foi Frei do Basel..... Herrera é top, por vezes falha mas isso faz parte e equipa técnica é que tem de corrigir, e com Lopetegui o Hector Herrera tem crescido muito
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Adoro ouvir dizer que anda rebentado fisicamente e que não aguenta o jogo todo quando deve ser dos jogadores do Porto com mais minutos nas pernas e quase segurante o que tem mais Km's nas pernas. Ainda ontem fez 13km.. coisa pouca!

Além disso foi dos melhores na 1ª parte, dos poucos com capacidade de levar a equipa para frente (bem melhor que Brahimi e Oliver, por exemplo) , boas aberturas para Danilo e Quaresma e alguns (bons) pormenores técnicos.

Na 2ª parte caiu um bocado de rendimento a jogar a 9,5 e depois a extremo. Sacrificou-se pela equipa.

No geral, gostei!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,416
21,084
Gaia
Oh Tiago, também não sou um apreciador das caraeteristicas e repito das carateristicas do Herrera mas ontem não foi um jogo nada a favor dele, contra autocarros e sem espaço é o pior que lhe pode acontecer, mesmo assim louva se a atitude e empenho. Embora torça para que o clube venha a ter um médio melhor para o seu lugar, agora temos é de torcer para que tudo lhe corra bem e ao clube, porque tem um futebo que pode ser mais interessante para alguns clubes europeus do que para nós.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,416
21,084
Gaia
Tiago, ao que ponto um homem chega, defender o Herrera é coisa que não me passava pela cabeça.
Claro que um bom resultado ajuda sempre, e também é verdade que tenho a secreta esperança de o Lopetegui ter alguém na manga para a próxima época.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Pode encantar os olheiros do man utd, man City, real e mais meia europa e eu ate agradeço que isso seja verdade e no fim da época se percam a cabeça por ele..

pode ser bom para todos eles mas para o porto a meu ver nao serve..

 
M

Marco B

Guest
Hoje meteu ferias até ao minuto 85!
Deu festival de passes falhados e bolas perdidas!
Nulo e inoperante
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já falei muitas vezes do Herrera e para mim ele não serve neste estilo de jogo. Mas hoje por acaso acho que foi o melhor do meio campo. Independentemente do futebol dele não se enquadrar no nosso estilo de jogo considero que está a fazer uma boa época e tendo em conta que eventualmente será um jogador com mercado a saída dele no fim da época beneficiará todas as partes. Vamos esperar para ver.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,416
21,084
Gaia
Desculpem hoje tenho a dizer o que já muita gente viu. O que fez ontem está ao alcance de um jogador vulgar sem espaço e cansado foi um dos que já à INOPERANCIA. 
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
O Herrera está em baixo de forma, sem ritmo, lento nas reações, parece fatigado... E sou um grande defensor dele aqui no forúm... Mas hoje... Deus me livre...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,524
1,684
Eu que nem sou de bater no Herrera por ser moda, ontem falhou 18 passes num jogo destes, por aqui se pode começar a perceber o que faltou.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,963
15,509
O problema do Herrera esteve na adaptacao ao jogo. A adaptacao aos companheiros de meio campo nao foi facil porque uma coisa é jogar com Oliver que ataca de defende com enorme garra e atitude e com Casemiro que é um jogador de enorme intensidade (até em demasia às  vezes), outra coisa é jogar com Quintero que nao quer saber minimamente do momento defensivo e de apoio aos coegas de sector e com Ruben Neves que tendo melhores pés do que Casemiro nao tem a mesma intensidade. O que acontece perante esta realidade de um "novo" meio campo é que o Herrera acaba por ser obrigado a fazer um jogo mais recuado e mais posicional nao podendo aparecer Tantas vezes nas zonas de terreno onde mais se sente à vontade e onde mais contribui para os desequilibrios. O Herrera pouco apareceu a ganhar Metros e a romper para zonas mais próximas do ponta de lanca porque, caso isso acontecesse, o meio campo ficava entregue apenas ao Ruben pois o Quintero a Defender é menos um.
Por outro lado a adaptacao a um relvado sintético tb nao o ajudou. Um jogador como o Herrera que tem o estilo de jogo muito próprio ja tem dificuldades em adaptar-se a um meio campo como o que apresentamos  ontem e ainda mais a um relvado que dá ao jogo outro tipo de caracteristicas. Claramente o Herrera foi o jogador que mais dificuldade mostrou em adaptar-se ao relvado sintético.