Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,584
27,888
Gaia
Marco B disse:
É curioso que digas isso!Concordo com esse ponto de vista!Neste momento as condições até são melhores mas os jogadores não_Os tempos são mesmo diferentes...dantes havia mais competencia
------------------------------------

Quando o mercado não era global e havia LIMITES aos estrangeiros sacamos a custo ZERO, um Madjer, um Juary, um MLy e o mais caro foi o pior (casagrande).
Agora mercado global, estrangeiros ilimitados sacamos um Herrera sem estatuto europeu por 10 M e um reyes por outros tantos num pack INACREDITAVEL de incompetencia.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,525
8,885
Toronto
Fernando Resende disse:
Claro... se formos pensar assim vamos chegar a uma conclusao do género:

Ja tivemos melhor do que o helton: Baía
Ja tivemos melhor do que o Danilo: Joao Pinto
Ja tivemos melhor do que o Alex Sandro: Branco
Ja tivemos melhor do que o Maicon: Jorge Costa
Ja tivemos melhor do que o Indi ou o Marcano: Aloísio ou Ricardo Carvalho
Ja tivemos melhor do que o Casemiro: Fernando
Ja tivemos melhor do que o Herrera: Moutinho ou Maniche
Ja tivemos melhor do que o Oliver: Deco
Ja tivemos melhor do que o Quaresma: Futre ou hulk...
Ja tivemos melhor do que o Brahimi: Madjer
Ja tivemos melhor do que o Jackson: Gomes ou Falcao...
concord em tudo menos a do joao pinto de quem gostei ser melhor que danilo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,698
30,830
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Herrera é um bocado limitado tecnicamente. Falha muitos (até demasiados) passes

Mas eu prefiro elogiar a entrega e a disponibilidade dele para os jogos. é um jogador que corre quilómetros e dá sempre tudo o que tem. Não é muito? Pá, ele não sabe mais... Não era melhor que isto quando o contratamos, não o compramos enganados...

Para mim é com justiça um dos indiscutíveis no nosso MC.

Posto isto, é um jogador que se aparecesse uma boa oferta, eu venderia sem hesitar (se isso me permitisse manter outros jogadores)

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,354
2,786
Marco B disse:
É curioso que digas isso!Concordo com esse ponto de vista!Neste momento as condições até são melhores mas os jogadores não_Os tempos são mesmo diferentes...dantes havia mais competencia
Desculpa forista, mas já não há pachorra! Estamos quase nos quartos da Champions, não estamos em 1º por arbitragens tipo em Guimarães , no Estoril...para além do se que se passa no galinheiro....Queres o quê mais?

P

Pelado

Guest
LuccaLisboa disse:
Desculpa forista, mas já não há pachorra! Estamos quase nos quartos da Champions, não estamos em 1º por arbitragens tipo em Guimarães , no Estoril...para além do se que se passa no galinheiro....Queres o quê mais?
Quer competência. É isso que eu deduzo.

M

Marco B

Guest
Pelado disse:
Quer competência. É isso que eu deduzo.
Qualquer forista que aqui participe que esteja ligado ao futebol e que veja muitos jogos dos mais variados campeonatos consegue descobrir melhor que o Herrera
Não é admissivel que uma estrutura profissional com pessoas supostamente especializadas no que fazem não se tenham apercebido das fragilidades do Herrera antes do contratarem.
Se há contratações que falham e são desculpaveis esta não é!

B

Bruno94

Guest
O Herrera é  limitado tecnicamente só em comparaçao com oliver ou brahimi, é tao limitado tecnicamente como é Ramires....

Tenho pena que ninguem veja aquilo que Herrera dá de diferente á equipa...

Faz me lembrar quando o Danilo chegou e diziam todos que nao percebiam porque ele jogava, e que diziam que era limitado tecnicamente.....

P

Pelado

Guest
Bruno94 disse:
Faz me lembrar quando o Danilo chegou e diziam todos que nao percebiam porque ele jogava, e que diziam que era limitado tecnicamente.....
Por muito estranho que te pareça, e eu sei que não te parece, o Danilo é limitado tecnicamente quando, por exemplo, tenha que ser comparado com um Daniel Alves.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,611
7,986
46
Lisboa
O Quaresma é sobre dotado tecnicamente e falha tantos ou mais passes que o Herrera.

O Herrera continua a ser criticado porque foi utilizado como um símbolo das más e caras contratações feitas pela SAD. E se é verdade que as houve,  a bem desse argumento deviam utilizar outros jogadores para criticar, o Reyes ou o Adrian por exemplo.

M

Marco B

Guest
Vlk disse:
O Quaresma é sobre dotado tecnicamente e falha tantos ou mais passes que o Herrera.

O Herrera continua a ser criticado porque foi utilizado como um símbolo das más e caras contratações feitas pela SAD. E se é verdade que as houve,  a bem desse argumento deviam utilizar outros jogadores para criticar, o Reyes ou o Adrian por exemplo.
Ainda bem que falas disso!Nem todos os falhanços são incompetencia!
Entre o Reyes, Quintero Herrera e Adrian há inumeras diferenças.

Adrian é uma contratação "desculpavel" apesar do preço astronomico na parte puramente desportiva era virtualmente uma grande adição!
Era um jogador que tinha mostrado qualidade insuspeita numa das melhores equipas da La Liga ou seja em termos de avaliação o risco desportivo era baixo.Acabou por infelizmente não resultar mas quem avaliou a parte tecnica não foi incompetente.

Reyes- 9 milhoes por um central vindo de um futebol totalmente diferente e com severas incapacidades fisicas é de facto um incompetencia a todos os niveis.

Quintero - 9,5 milhoes pode parecer excessivo mas acho que todos ficamos maravilhados com o talento superior do miudo.Trazia a "red flag" de nunca ter sido titular onde passou mas aquele mundial sub 20 deixou agua na boca!Mesmo quando joga e tá on é excelente mas é demasiado itermitente.A avaliação não foi incompetente o jogador é que infelizmente não tá a evoluir.

Herrera - era um jogador que até aos 21 anos jogava na 3ª divisão do Mexico, eu reparei nele nos JO em 2012 onde o Mexico foi campeão e apesar da sua dinamica e intensidade tinha de facto problemas tecnicos assinalaveis.Ora se os tinha naquele contexto cá iriam ser agravados devido ao estilo que se pratica cá e de facto é verdade!Aos 25 anos não vai aprender a dominar a bola de 30 ou 40cm para 10cm!Quem o analisou foi incompetente porque negligenciou um dos prinicipios basicos da aprendizagem do futebol.
Dentro de determinado estilo em determinada estrategia pode ser um bom jogador(estilo Miguel Herrera/Mexico no Mundial do Brazil) mas ainda por cima aos 25 anos não dá mais que aquilo.

Como vês nem todos partiram de pressupostos errados existem factores que condicionam que não conseguem ser "medidos"

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Bruno94 disse:
O Herrera é  limitado tecnicamente só em comparaçao com oliver ou brahimi, é tao limitado tecnicamente como é Ramires....

Tenho pena que ninguem veja aquilo que Herrera dá de diferente á equipa...

Nessa altura até tivemos pessoal a fazer relatórios detalhados de scouting do Danilo, enquanto outros se divertiam a compará-lo com o David Bruno. Graças a Deus que os nossos olheiros são ligeiramente melhores do que os olheiros aqui do fórum!

Posto isto, não vale a pena discutir sobre o Herrera, deixem-se disso. Haters will be haters.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
canadian dragao disse:
concordO em tudo menos a do joao pinto de quem gostei ser melhor que danilo.
O QUÊ ?!?!?!?
HERESIA !!!!!

Agora a sério : Se não fosse o João Pinto, tínhamos vindo da mouraria sem a taça . O que vale é que ele a agarrou bem e deu lá uns coices porque senão estávamos bem f#did@s  ....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,737
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
O QUÊ ?!?!?!?
HERESIA !!!!!

Agora a sério : Se não fosse o João Pinto, tínhamos vindo da mouraria sem a taça . O que vale é que ele a agarrou bem e deu lá uns coices porque senão estávamos bem f#did@s  ....
Acho inadmissível que se trate assim um dos nossos símbolos e que isto passe em claro..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não sei em que momento alguém criticou ou tratou mal um dos símbolos do clube. O user apenas deu a sua opinião de que o Danilo é melhor jogador do que foi João Pinto o que na minha opinião até é bem factual.

Se me perguntam quem foi o jogador mais importante para o FC Porto eu digo sem sombra de duvidas que foi o João Pinto, que aliás é um dos grandes símbolos do clube mas se perguntam quem foi melhor jogador eu tenho poucas duvidas que o Danilo é superior ao que era João Pinto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,737
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Na minha terra quem dá coices são os animais, na vossa não sei... Quanto ao resto são opiniões, não vale a pena bater no mesmo. Quando se acha o danilo melhor que um dos nossos símbolos, símbolo não de títulos (também o é) mas símbolo do ADN que costumava ter o nosso clube diz tudo da exigência que para aqui vai... Tudo aquilo que o danilo possa ter em superioridade face ao J.P é facilmente superado por uma coisa muito simples, o AMOR que o mesmo tinha ao nosso clube, mas até aí o danilo seja superior para muito boa gente, são opiniões...

B

Bruno94

Guest
ixnay disse:
Nessa altura até tivemos pessoal a fazer relatórios detalhados de scouting do Danilo, enquanto outros se divertiam a compará-lo com o David Bruno. Graças a Deus que os nossos olheiros são ligeiramente melhores do que os olheiros aqui do fórum!

Posto isto, não vale a pena discutir sobre o Herrera, deixem-se disso. Haters will be haters.
Muita pouca gente sabe quem sao os olheiro do nosso clube, e criticam essas pessoas, mal eles sabem que é, os olheiros sao antigas glorias do porto o Joao pinto, fernando gomes, e o andré....

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,417
4,044
35
Porto
Bruno94 disse:
Muita pouca gente sabe quem sao os olheiro do nosso clube, e criticam essas pessoas, mal eles sabem que é, os olheiros sao antigas glorias do porto o Joao pinto, fernando gomes, e o andré....

Isso não quer dizer nada . Por muito bons jogadores que são , podem ser maus olheiros. Alias , lembro-me que aqui o Draconem uma vez disse aqui que o João Pinto  ou o André ( foi um destes dois,não me lembro ao certo ) era um péssimo olheiro.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Bruno94 disse:
A equipa de scouting é tão boa que têm de ser os empresários a por aqui os jogadores.

Os empresários ou este treinador. Mérito lhe seja dado.

M

Marco B

Guest
Dragon Force disse:
A equipa de scouting é tão boa que têm de ser os empresários a por aqui os jogadores.

Os empresários ou este treinador. Mérito lhe seja dado.
Isso não quer dizer que os olheiros sejam maus(não faço a minima ideia quem sejam)!
Se não seguem as sugestões desses olheiros como é k se pode dizer que são maus?
Escolher jogadores por iniciativa de empresarios e de treinadores é muito mais grave