E
el_escorpio69
Guest
el_escorpio69 disse:Lá estão vocês com essas "picardias"...
Os haters não fugiram porque não existem haters = FACTO!
Existem sim colegas que não apreciam as suas qualidade e outros que sim, e temos de concordar em uníssono que o Herrera não é um jogador completo alternando sempre o melhor com o pior. E mesmo neste jogo onde dominamos mostrou as habituais lacunas na 1ª parte.
Eu, como adepto do meu clube não idolatro nem "endeuso" nenhum jogador, e neste caso específico muito menos. Não o adoro, nem o detesto, afirmo sim que nunca será um jogador que reúna consenso quanto às suas qualidades exibicionais, admito contudo que é útil para os processos da equipa.
Cumprimentos
Slowboy, com todo o respeito e sem nada contra ti como é óbvio, esse comentário é cheio de nada.slowboy disse:Claro... quando há pouco espaço (primeira parte) ele jogou mais ou menos, na segunda parte onde o jogo partiu ele estava na sua praia.
Mas pronto.
O minha análise diz tudo, não me podem vir é mostrar através de justificações do género "ah e tal ele teve pouco ou muito espaço", ou "esteve sempre muito marcado", ou "não foi fácil para ele pois o meio campo estava muito povoado" ora bolas! Mas isso não é para todos?
Entendes? Não é fácil classificar as suas exibições e eu tento mostrar-me imparcial também nas minhas apreciações, mas as dificuldades são para todos incluindo para o Herrera.
Abraço