Héctor Herrera

E

el_escorpio69

Guest
el_escorpio69 disse:
Lá estão vocês com essas "picardias"...
Os haters não fugiram porque não existem haters = FACTO!
Existem sim colegas que não apreciam as suas qualidade e outros que sim, e temos de concordar em uníssono que o Herrera não é um jogador completo alternando sempre o melhor com o pior. E mesmo neste jogo onde dominamos mostrou as habituais lacunas na 1ª parte.
Eu, como adepto do meu clube não idolatro nem "endeuso" nenhum jogador, e neste caso específico muito menos. Não o adoro, nem o detesto, afirmo sim que nunca será um jogador que reúna consenso quanto às suas qualidades exibicionais, admito contudo que é útil para os processos da equipa.
Cumprimentos
slowboy disse:
Claro... quando há pouco espaço (primeira parte) ele jogou mais ou menos, na segunda parte onde o jogo partiu ele estava na sua praia.

Mas pronto.
Slowboy, com todo o respeito e sem nada contra ti como é óbvio, esse comentário é cheio de nada.
O minha análise diz tudo, não me podem vir é mostrar através de justificações do género "ah e tal ele teve pouco ou muito espaço", ou "esteve sempre muito marcado", ou "não foi fácil para ele pois o meio campo estava muito povoado" ora bolas! Mas isso não é para todos?
Entendes? Não é fácil classificar as suas exibições e eu tento mostrar-me imparcial também nas minhas apreciações, mas as dificuldades são para todos incluindo para o Herrera.
Abraço

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,608
7,982
46
Lisboa
Marco B disse:
Honestamente...é suficiente?Tendo em conta aquilo que já tivemos, a exigencia da maioria de nós e da forma que queremos jogar achas que é suficiente?
No próximo pontapé que deres numa pedra deve sair de lá um Lucho. Depois avisa ;)

M

Marco B

Guest
Vlk disse:
No próximo pontapé que deres numa pedra deve sair de lá um Lucho. Depois avisa ;)
Tás me a dizer indiretamente que para uma estrutura profisisonal que se quer de qualidade não consegue encontrar mais jogadores de craveira como Lucho, João Moutinho a preços acessiveis?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,608
7,982
46
Lisboa
Marco B disse:
Tás me a dizer indiretamente que para uma estrutura profisisonal que se quer de qualidade não consegue encontrar mais jogadores de craveira como Lucho, João Moutinho a preços acessiveis?
Mais consegue,  sempre não.

M

Marco B

Guest
Vlk disse:
Mais consegue,  sempre não.
Concordo plenamente!
Mas isso não faz com aqueles que encontra que não são dessa craveira tenham qualidade suficiente para a equipa.
Especialmente na recepção de bola que devia ser a este nivel algo completamente adquirido

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,744
1,117
Lá vem a teoria do "espaço"... o Herrera só joga bem quando tem "espaço"...

Até contra o Braga para a taça da liga, quando jogámos com menos 2 jogadores houve um user que o "elogiou" e disse: "Hoje teve aquilo que ele gosta, muito espaço"...

É um gajo com sorte... dão-lhe sempre muito espaço...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,675
Conquistas
1
  • Junho/18
O de sempre, se o meio campo adversário é macio ele brilha, se for pressionante ele desaparece, hoje os calimeros a dada altura tornaram-se macios e lá começou ele a fazer a diferença, fez um bom jogo.

M

Marco B

Guest
Celta7 disse:
Lá vem a teoria do "espaço"... o Herrera só joga bem quando tem "espaço"...

Até contra o Braga para a taça da liga, quando jogámos com menos 2 jogadores houve um user que o "elogiou" e disse: "Hoje teve aquilo que ele gosta, muito espaço"...

É um gajo com sorte... dão-lhe sempre muito espaço...
Aparentemente não o suficiente para as suas recepções de bola com o peito de 1 metro(ver minuto 92)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,556
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mas foi suficiente para partir os rins ao Tobias Figueiredo. Se o chapéu entrasse muita gente precisaria de sais de frutos. Eu gosto muito do Lucho, mas falam dele como se fosse um upgrade claro do Herrera mas não é. E tal como o mexicano quando o jogo ficava muito físico desaparecia do jogo. Tinha mais técnica melhor capacidade de decisão e mais liderança, mas não tinha a pedalada física e resistência do mexicano

M

Marco B

Guest
Treinador de Bancada disse:
Mas foi suficiente para partir os rins ao Tobias Figueiredo. Se o chapéu entrasse muita gente precisaria de sais de frutos. Eu gosto muito do Lucho, mas falam dele como se fosse um upgrade claro do Herrera mas não é. E tal como o mexicano quando o jogo ficava muito físico desaparecia do jogo. Tinha mais técnica melhor capacidade de decisão e mais liderança, mas não tinha a pedalada física e resistência do mexicano
Sim ele tem dificuldades em fazer recepções simples e ia fazer um chapeu ao g-r...
Por essa ordem de ideias Xavi tb não é um upgrade do Herrera porque fisicamente é inferior...

Comparar Lucho e Herrera devia ser considerado crime lesa patrimonio FCP

M

Marco B

Guest
Não existem maquinas adquiridas para potenciar a recepções de bola para a formação?
Metam lá o Herrera  numa tactica Tiririca "pior do que eestá não fica"

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,556
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Lesa património é ter uma agenda contra um activo do clube que como todos os outros tem qualidades e defeitos. Lesa patrmónio é ter uma visão sobre o jogo completamente surreal, com a cereja no topo do bolo quando afirmas que o passe para o 3º golo saiu mal feito, quando foi um ligeiro desvio do William todo esticado em tackle que quase nada influenciou a trajectória da bola. Não sou advogado de defesa do jogador, mas não gosto de injustiças. No ano passado aconteceu o mesmo com o Danilo.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Herrera fez um jogão a todos os níveis
Espero que fique mais uma época no Porto pq esta cada vez melhor
Aquele lance é brilhante do melhor q se viu esta época , o modo como parte os dois rins ao jogador do sporte, se marca era de levantar o estádio

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
Continuo sem perceber porque se bate constantemente no Herrera.
É verdade que tem muitas lacunas, mas o homem é esforçado e tecnicamente não é tão mau quanto muitos dizem. Aquela jogada em que ridiculariza toda a defesa do sporting, patrício incluído, não é de um gajo que não sabe dominar uma bola. Eu continuo a achar que ele pode e vai bem mais ao Porto. Na selecção ele mostrou o jogador que é, falta-lhe talvez confiança. Eu sei que já cá está há ano e meio, mas há jogadores que precisam mais que isso para se adaptarem. Olhem o caso do Diego Costa, o gajo passou pelo Braga sem causar grande estrondo, andou escondido no patético e de repente faz uma época top e continua agora.
O Luís Fabiano teve cá um ano e quase ninguém gostava dele e dois anos depois era o 3º melhor marcador do Sevilha e um avançado perigosíssimo.
Não estou a dizer que o Herrera é top, mas acho que é bem melhor do que alguns o pintam.
Eu continuo na esperança que o Lope vai conseguir tirar o melhor do Herrera.

S

Simplício

Guest
Ia marcando um golo de uma vida, mas quando o Tello se isolou ainda estava a resmungar "com" ele.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Jogador claramente bipolar. Teve uma primeira parte fraca e depois na segunda parte parecia o Maradona. Se fosse sempre como a segunda parte... Precisamos desse Herrera para fazer um excelente último terço do campeonato e continuar na CL.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o herrera na fase final do campo é um jogador muito interessante, jogar mais recuado no campo para mim é colocá-lo onde rende menos. Mas ontem confirmou-se (não será sempre assim, não sei) que o evandro poderá oferecer muita coisa à equipa, se mais ou menos que o herrera nunca saberemos... Mas com um meio campo Casemiro/ou Ruben Oliver e Evandro parece-me que jogamos muito mais seguros...