Héctor Herrera

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,700
5,758
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Doriva disse:
Como curioso é os "dois foristas" serem ambos apreciadores do Doriva (o real) e me terem feito o reparo por elogiar o Herrera, tendo eu o nickname que tenho. Coincidências que só mentes retorcidas empolam.
Mas por acaso o Herrera é bem mais alto que o Doriva... É um factor contra o Doriva.

M

Marco B

Guest
Nyctalus disse:
Mas por acaso o Herrera é bem mais alto que o Doriva... É um factor contra o Doriva.
O Herrera tem as orelhas maiores fazem de travões aerodinamicos se calhar é por isso que não gosto dele!
Fora ironias:
Doriva agora até é treinador!Podia lhe dar umas aulas de passe e recepção!Ah e ensina lo a rematar

D

Doriva

Guest
Marco B disse:
Quer dizer que eu e esse tal Chilavert somos os unicos que gostamos  do Doriva e o achamos melhor que o Herrera?
Até mesmo o user com o nick Doriva não o considera melhor que o Herrera?

È a essa teoria que se utiliza para indicar que eu e Chilavert somos a mesma pessoa?
Não, não é precisa teoria nenhuma.

Está à vista de todos e quantos mais comentários fazes, mais cais no ridículo. Mas força, eu sou o primeiro a achar que há quem leve isto muito a sério. Assim sempre se arranja um bobo da corte para desanuviar. Deves é preparar-te para a chacota de que já estás a ser alvo.

M

Marco B

Guest
Doriva disse:
Não, não é precisa teoria nenhuma.

Está à vista de todos e quantos mais comentários fazes, mais cais no ridículo. Mas força, eu sou o primeiro a achar que há quem leve isto muito a sério. Assim sempre se arranja um bobo da corte para desanuviar. Deves é preparar-te para a chacota de que já estás a ser alvo.
Como deves perceber não preciso da aprovação de ninguem para dizer o que penso.
Inclusivé já noutros topicos vaticinei acontecimentos futuros(que provavelmente n iremos ganhar o campeonato e que se ganhassemos abandonava o forum).
Portanto posso vaticinar também que o Herrera sairá do FCP sem ganhar qualquer titulo de campeao nacional e ficará ligado a uma fase do clube que ninguem daqui a 10 anos quererá lembrar!
E a confiança é tanta que posso dizer que se o Herrera tiver a infelicidade de escolher o Dortmund estará de volta ao Pachuca do Mexico antes dos 30 anos
Depois vamos ver quem é que alvo da chacota de quem...

D

Doriva

Guest
Marco B disse:
Inclusivé já noutros topicos vaticinei acontecimentos futuros(que provavelmente n iremos ganhar o campeonato e que se ganhassemos abandonava o forum).
Portanto posso vaticinar também que o Herrera sairá do FCP sem ganhar qualquer titulo de campeao nacional e ficará ligado a uma fase do clube que ninguem daqui a 10 anos quererá lembrar!
E a confiança é tanta que posso dizer que se o Herrera tiver a infelicidade de escolher o Dortmund estará de volta ao Pachuca do Mexico antes dos 30 anos
E eu posso dizer, com muitíssimo menos margem de erro, aliás, sem nenhuma margem de erro, que tu és um embuste porque és um mentiroso.

M

Marco B

Guest
Doriva disse:
E eu posso dizer, com muitíssimo menos margem de erro, aliás, sem nenhuma margem de erro, que tu és um embuste porque és um mentiroso.
Teremos de esperar para ver não é? :)
Quem ri por ultimo ri melhor

D

Doriva

Guest
Marco B disse:
Teremos de esperar para ver não é? :)
Quem ri por ultimo ri melhor
No teu caso não preciso de esperar nem um segundo, é um dado perfeitamente adquirido. Além disso, já deves ter visto que não falta aqui quem esteja pronto para relembrar as tuas origens.

D

Doriva

Guest
PS: E agora dá-me sossego, Chilavert. Tenho de ter gargalhadas prontas para outros artistas que devem estar aí a aparecer e não queria esgotar o stock contigo.

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
303
125
47
só dos 45 aos 51, a quantidade de jogo ofensivo (e defensivo) que em o herrera participa é tremenda.que pulmao.e ainda tinha 30 minutos pela frente.
se aquela entra a da 1 parte...mas ainda bem que nao, o 1 golo foi top, e consequencia do falhanço do azelha  ou feioso, sei lá eu.
Numa televisao perto de si!! mas nem todos conseguem ver
A europa com os olhos postos nele, porque cá chegou a pouco.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
hadeskabir disse:
doriva achas o Bernard assim tao espetacular para passado quase 2 anos ainda falerem do gajo? ele na ucrania nem com os outros jogadores brasileiros se da...
No fundo, o Chilavert é que teve razão. Honra lhe seja feita :)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Nunca pensei ter que estar agradecido ao Scolari :).  Este fds também me lembrei o choro que aqui houve por nao termos contratado o Jonhatan silva :)
Evandro_15 disse:
Olha que não, principal culpado da não vinda dele foi,Socolari.

6 Novembro 2013
2,954
758
Porto
lpmacedo disse:
Nunca pensei ter que estar agradecido ao Scolari :).  Este fds também me lembrei o choro que aqui houve por nao termos contratado o Jonhatan silva :)
Não me importava que tivesse vindo para cá, tem potencial mas Ángel é mais experiente e foi uma excelente contratação.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Com  cada cromo aqui... este e o tópico do quaresma estao repletos de treinadodes de classe mundial com passado futebolistico, se me entendem....

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,270
2,749
Marco B disse:
Professor Bambo.... afinal não és quem o pessoal achava!!! és vidente.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,675
Conquistas
1
  • Junho/18
O problema do Marco B (ou chilavert) é que é hiperactivo e dado a exageros, depois tenta um pouco ganhar as discussões pelo desgaste, porque fora isso até lhe reconheço capacidade argumentativa e conhecimento futebolístico.

Nesta questão especifica do Herrera, eu já aqui dei a conhecer a minha opinião, não é tão negativa como a dele, pois acho o mexicano perfeitamente viável ao mais alto nível em outro estilo de futebol, e no nosso, também acho que não é necessariamente um drama em 70% dos jogos contra equipas com um meio campo menos pressionante, pois consegue fazer alguns bons jogos nessas circunstâncias.

Mas concordo com a ideia que foi uma má aquisição em termos de politica desportiva, mesmo que eventualmente dê um bom encaixe (aliás, espero que o espaço que lhe estamos a dar na equipa titular no mínimo sirva para isso), tenho também algum receio que fique ligado a uma época de insucesso no clube (juntamente com o Casemiro), mas quero acreditar que apesar disso vamos conseguir ser campeões.

No entanto não deixa de ser um risco que assumimos para rentabilizar uma má opção de gestão.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,685
30,818
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Marco B disse:
Mas se fosse o Messi provavelmente era golo!Por isso é que é top 3 mundial e o Herrera é um jogador sofrivel(em termos tecnico tacticos)!
Consideras um crime de lesa pátria comparar o Herrera com o Lucho, mas logo de seguida vais compará-lo com o Messi...

Deixa-me só acabar de limpar o monitor, que me cuspi todo...

Ao menos sê coerente nessa tua demanda.

O Herrera não é um portento técnico (obviamente) mas até quando ele joga bem arranjas alguma coisa para implicar. Pronto, falhou uma recepção de peito. Siga despachá-lo, a ver se o Guimarães o aceita à troca do André André, ou assim...

M

Marco B

Guest
Raba disse:
Consideras um crime de lesa pátria comparar o Herrera com o Lucho, mas logo de seguida vais compará-lo com o Messi...

Deixa-me só acabar de limpar o monitor, que me cuspi todo...

Ao menos sê coerente nessa tua demanda.

O Herrera não é um portento técnico (obviamente) mas até quando ele joga bem arranjas alguma coisa para implicar. Pronto, falhou uma recepção de peito. Siga despachá-lo, a ver se o Guimarães o aceita à troca do André André, ou assim...
Raba alguem o comparou com o messi não fui eu...

M

Marco B

Guest
Tiago Silva disse:
Correcto. Mas, convenhamos, quantos jogadores naquele lance, depois de conseguirem humilhar dois adversários com apenas uma movimentação e ficarem numa posição de 1x0 com boas possibilidades de fazer golo, é que deixariam de procurar fazê-lo?? Deixemo-nos de romantismos. Naquele lance nem Messi deixaria de concretizar o lance. E, diga-se de passagem, a forma como procurou picar a bola sobre Patrício foi sublime.
Raba foi o Tiago Silva que o comparou utilizando o Messi como termo de comparação para o lance em que tentou o chapeu!
Isso que citaste é a minha resposta a este post do Tiago