D
Doriva
Guest
Claro que não. O problema é que aqui há muitos nicknames maliciosos.Marco B disse:Já disse que não sou!Nem percebo porque me comparam a esse user
Claro que não. O problema é que aqui há muitos nicknames maliciosos.Marco B disse:Já disse que não sou!Nem percebo porque me comparam a esse user
Eu nao percebo é porque negas o obvio. Eu nao sei se tens noçao do ridiculo de estares sempre a negar isso de tao evidente que é. O melhor mesmo é nao responderes mais a nenhuma "insinuaçao" em relaçao a isso porque senao daqui a nada o nariz nao cabe em nenhum lado.Marco B disse:Já disse que não sou!Nem percebo porque me comparam a esse user
Porque se calhar as parecenças são grandes, seja em termos de escrita ou mesmo em termos de opiniões. Mas são opiniões válidas, como a de qualquer outro.Marco B disse:Já disse que não sou!Nem percebo porque me comparam a esse user
Sim, mas exclui tudo isso. O Bernard como jogador, não achas que encaixaria como uma luva neste Porto?Marco B disse:Bernard?Ele não está a ganhar 250 mil liquidos mensais em Donetsk?
Por 1/3 disso não dizia que n...
O que é que o Bernard tem a ver com o Herrera?
Tava agora a ver as estatisticas...Casemiro 86% de passes certos, Evandro 73% de passes certos e Herrera 69%!
Eu lembro me de que ele no Atl Mineiro jogava sobre a esquerda mas flectia muito para dentro!Era mais medio organizador que que jogador de faixa.Nyctalus disse:Sim, mas exclui tudo isso. O Bernard como jogador, não achas que encaixaria como uma luva neste Porto?
Não sou o maior fã do Herrera, mas o que é que isso prova? - Antes disso, tens de falar que tipo de passes é que estamos a falar. Passes para o lado na zona defensiva têm muito maior probabilidade de sucesso do que passes no centro do terreno em qq direção.Marco B disse:(...)
Tava agora a ver as estatisticas...Casemiro 86% de passes certos, Evandro 73% de passes certos e Herrera 69%!
Bernard do shaktar é extremoNyctalus disse:Sim, mas exclui tudo isso. O Bernard como jogador, não achas que encaixaria como uma luva neste Porto?
odeio esses "supores" o bernard quis dinheiro rejeitou o nosso clube achas que alguma ves tem entrada ca? nem o lucescu gosta deleNyctalus disse:Sim, mas exclui tudo isso. O Bernard como jogador, não achas que encaixaria como uma luva neste Porto?
doriva achas o Bernard assim tao espetacular para passado quase 2 anos ainda falerem do gajo? ele na ucrania nem com os outros jogadores brasileiros se da...Doriva disse:O Nyctalus sabe bem porque é que aludiu ao Bernard, eu também sei e o Chilavert, perdão, o Marco também sabe.
Mas deixa estar, Nyctalus, por mais voltas que ele dê, já toda a gente com o mínimo de longevidade neste fórum percebeu o embuste que por aqui anda. É certo que foi habilidoso na resposta às questões que lhe colocaste, mas há muitas outras particularidades que o desmascaram.
Por mera casualidade, estava a ver um tópico antigo e apanhei um post desse tal de chilavert. É curiosa a semelhança na escrita.Doriva disse:O Nyctalus sabe bem porque é que aludiu ao Bernard, eu também sei e o Chilavert, perdão, o Marco também sabe.
Mas deixa estar, Nyctalus, por mais voltas que ele dê, já toda a gente com o mínimo de longevidade neste fórum percebeu o embuste que por aqui anda. É certo que foi habilidoso na resposta às questões que lhe colocaste, mas há muitas outras particularidades que o desmascaram.
O passe era antes da ultima e deliciosa finta. Devia ter passado... era 90% de golo certo.Tiago Silva disse:Correcto. Mas, convenhamos, quantos jogadores naquele lance, depois de conseguirem humilhar dois adversários com apenas uma movimentação e ficarem numa posição de 1x0 com boas possibilidades de fazer golo, é que deixariam de procurar fazê-lo?? Deixemo-nos de romantismos. Naquele lance nem Messi deixaria de concretizar o lance. E, diga-se de passagem, a forma como procurou picar a bola sobre Patrício foi sublime.
Claro que eu não queria o Bernard cá neste momento, o comboio já passou e o que referiste não é mesmo de desprezar, embora seja um bom jogador. O Doriva percebeu onde eu quis chegar com a questão, era apenas uma questão de estatura no futebol.hadeskabir disse:doriva achas o Bernard assim tao espetacular para passado quase 2 anos ainda falerem do gajo? ele na ucrania nem com os outros jogadores brasileiros se da...
Não, não acho. Mas também não foi por isso que o jogador em questão foi citado.hadeskabir disse:doriva achas o Bernard assim tao espetacular para passado quase 2 anos ainda falerem do gajo? ele na ucrania nem com os outros jogadores brasileiros se da...
Como curioso é os "dois foristas" serem ambos apreciadores do Doriva (o real) e me terem feito o reparo por elogiar o Herrera, tendo eu o nickname que tenho. Coincidências que só mentes retorcidas empolam.Barrigana disse:Por mera casualidade, estava a ver um tópico antigo e apanhei um post desse tal de chilavert. É curiosa a semelhança na escrita.