Héctor Herrera

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Marco B disse:
Já disse que não sou!Nem percebo porque me comparam a esse user
Eu nao percebo é porque negas o obvio. Eu nao sei se tens noçao do ridiculo de estares sempre a negar isso de tao evidente que é. O melhor mesmo é nao responderes mais a nenhuma "insinuaçao" em relaçao a isso porque senao daqui a nada o nariz nao cabe em nenhum lado.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,548
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Herrera tem mais golos e assistências esta época que o Defour em 3 anos.  Ainda no último jogo em Basileia foi elogiado pela insuspeita imprensa estrangeira.  Em Portugal atualmente na posição 8 só Oliver é lhe superior.  Mas há quem embirre com o homem independentemente do que ele fizer 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,700
5,758
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Marco B disse:
Já disse que não sou!Nem percebo porque me comparam a esse user
Porque se calhar as parecenças são grandes, seja em termos de escrita ou mesmo em termos de opiniões. Mas são opiniões válidas, como a de qualquer outro.
Já agora, se o Porto resolvesse ir resgatar o Bernard ao Shakhtar, o que achavas?

M

Marco B

Guest
Bernard?Ele não está a ganhar 250 mil liquidos mensais em Donetsk?
Por 1/3  disso não dizia que n...
O que é que o Bernard tem a ver com o Herrera?
Tava agora a ver as estatisticas...Casemiro 86% de passes certos, Evandro 73% de passes certos e Herrera 69%!

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,700
5,758
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Marco B disse:
Bernard?Ele não está a ganhar 250 mil liquidos mensais em Donetsk?
Por 1/3  disso não dizia que n...
O que é que o Bernard tem a ver com o Herrera?
Tava agora a ver as estatisticas...Casemiro 86% de passes certos, Evandro 73% de passes certos e Herrera 69%!
Sim, mas exclui tudo isso. O Bernard como jogador, não achas que encaixaria como uma luva neste Porto?

M

Marco B

Guest
Nyctalus disse:
Sim, mas exclui tudo isso. O Bernard como jogador, não achas que encaixaria como uma luva neste Porto?
Eu lembro me de que ele no Atl Mineiro jogava sobre a esquerda mas flectia muito para dentro!Era mais medio organizador que que jogador de faixa.
Tendo um jogador como Brahimi n valia a pena estar a pagar uma fortuna por ele mas se não estivesse cá o Brahimi era um jogador a considerar(há muitos por ai a considerar)
Mas o que essa Bernard tem a ver com Herrera?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Marco B disse:
(...)
Não sou o maior fã do Herrera, mas o que é que isso prova? - Antes disso, tens de falar que tipo de passes é que estamos a falar. Passes para o lado na zona defensiva têm muito maior probabilidade de sucesso do que passes no centro do terreno em qq direção.

A probabilidade de Herrera em falhar é maior do que Casemiro pela posição do terreno em que se encontram, não pelas respetivas capacidades de passe.

H

hadeskabir

Guest
Herrera vai do 8 ao 80...para mim no fim da epoca é negociavel acho que nunca vai dar mais do que isto que nos deu..

H

hadeskabir

Guest
Nyctalus disse:
odeio esses "supores" o bernard quis dinheiro rejeitou o nosso clube achas que alguma ves tem entrada ca? nem o lucescu gosta dele

D

Doriva

Guest
O Nyctalus sabe bem porque é que aludiu ao Bernard, eu também sei e o Chilavert, perdão, o Marco também sabe.

Mas deixa estar, Nyctalus, por mais voltas que ele dê, já toda a gente com o mínimo de longevidade neste fórum percebeu o embuste que por aqui anda. É certo que foi habilidoso na resposta às questões que lhe colocaste, mas há muitas outras particularidades que o desmascaram.

B

Bruno94

Guest
Vou dizer a mesma coisa que disse do Danilo  quando toda a gente dizia que o DAVID BRUNO ERA MELHOR, com toda a minha certesa do mundo Hector Herrera tem tudo para ser um dos melhores medios do MUNDO, já acertei em tantos jogadores que tenho a minha conficçao em relaçao ao Herrera, este jogador tem imenso potencial, talvez daqui 1/2 anos está a ser aquilo que ele vai ser GRANDE JOGADOR....

H

hadeskabir

Guest
Doriva disse:
O Nyctalus sabe bem porque é que aludiu ao Bernard, eu também sei e o Chilavert, perdão, o Marco também sabe.

Mas deixa estar, Nyctalus, por mais voltas que ele dê, já toda a gente com o mínimo de longevidade neste fórum percebeu o embuste que por aqui anda. É certo que foi habilidoso na resposta às questões que lhe colocaste, mas há muitas outras particularidades que o desmascaram.
doriva achas o Bernard assim tao espetacular para passado quase 2 anos ainda falerem do gajo? ele na ucrania nem com os outros jogadores brasileiros se da...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Doriva disse:

Por mera casualidade, estava a ver um tópico antigo e apanhei um post desse tal de chilavert. É curiosa a semelhança na escrita.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,262
2,111
Tiago Silva disse:
Correcto. Mas, convenhamos, quantos jogadores naquele lance, depois de conseguirem humilhar dois adversários com apenas uma movimentação e ficarem numa posição de 1x0 com boas possibilidades de fazer golo, é que deixariam de procurar fazê-lo?? Deixemo-nos de romantismos. Naquele lance nem Messi deixaria de concretizar o lance. E, diga-se de passagem, a forma como procurou picar a bola sobre Patrício foi sublime.
O passe era antes da ultima e deliciosa finta. Devia ter passado... era 90% de golo certo.
Atenção, apenas fiz uma afirmação... gosto do Herrera. Não o acho a super estrela que muitos acham nem o acho o tosco que alguns dão a entender... simplesmente gosto. Mas esse lance foi mal decidido.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,700
5,758
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
hadeskabir disse:
doriva achas o Bernard assim tao espetacular para passado quase 2 anos ainda falerem do gajo? ele na ucrania nem com os outros jogadores brasileiros se da...
Claro que eu não queria o Bernard cá neste momento, o comboio já passou e o que referiste não é mesmo de desprezar, embora seja um bom jogador. O Doriva percebeu onde eu quis chegar com a questão, era apenas uma questão de estatura no futebol.
Quanto ao Herrera, é verdade que tem déficits que já deviam estar colmatados com a idade que tem, principalmente num futebol de posse. Mas é um jogador jovem ainda e pode bem evoluir. Na verdade, neste momento oferece ao nosso jogo algo que nenhum médio no plantel pode oferecer: resistência, intensidade, verticalidade e presença na área.

D

Doriva

Guest
hadeskabir disse:
Não, não acho. Mas também não foi por isso que o jogador em questão foi citado.

D

Doriva

Guest
Barrigana disse:
Por mera casualidade, estava a ver um tópico antigo e apanhei um post desse tal de chilavert. É curiosa a semelhança na escrita.
Como curioso é os "dois foristas" serem ambos apreciadores do Doriva (o real) e me terem feito o reparo por elogiar o Herrera, tendo eu o nickname que tenho. Coincidências que só mentes retorcidas empolam.

M

Marco B

Guest
Quer dizer que eu e esse tal Chilavert somos os unicos que gostamos  do Doriva e o achamos melhor que o Herrera?
Até mesmo o user com o nick Doriva não o considera melhor que o Herrera?

È a essa teoria que se utiliza para indicar que eu e Chilavert somos a mesma pessoa?