Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,635
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
parece que não, mas guardar o herrera para jogar contra cuba e não contra chiles e afins afinal faz sentido...

P

pedromota

Guest
São tão maus tão maus e são titulares do México, que esta longe de ser um gibraltar.
A não ser que apareça uma proposta irrecusável, deviam ficar os 2 no Porto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,635
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pedromota disse:
São tão maus tão maus e são titulares do México, que esta longe de ser um gibraltar.
A não ser que apareça uma proposta irrecusável, deviam ficar os 2 no Porto.
mas cuba está mais perto de ser gibraltar...?

P

pedromota

Guest
MiguelDeco disse:
mas cuba está mais perto de ser gibraltar...?
Se ele fosse cubano, e sendo tão mau como dizem , Castro nem o deixaria sair da ilha para não envergonhar o pais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,635
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
certamente não devem faltar clubes para resgatar o herrera deste clube de adeptos ingratos.. eu ainda espero...

P

pedromota

Guest
MiguelDeco disse:
certamente não devem faltar clubes para resgatar o herrera deste clube de adeptos ingratos.. eu ainda espero...
Isso não sei, deve estar na mesma posição dos outros todos ,que pelos vistos também não surgem propostas irrecusáveis. Basta ver o nosso melhor jogador que tinha tantas propostas que tivemos de vender a quem vendemos e ainda estamos a espera que nos paguem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,635
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pedromota disse:
Isso não sei, deve estar na mesma posição dos outros todos ,que pelos vistos também não surgem propostas irrecusáveis. Basta ver o nosso melhor jogador que tinha tantas propostas que tivemos de vender a quem vendemos e ainda estamos a espera que nos paguem.
o carlos eduardo custou menos e já foi.. talvez passe por aí a solução:)

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Das duas uma: ou nós estamos a assumir um patamar de competitividade tão elevado ao ponto do Dortmund estar interessado num dos nossos "dispensáveis" ou anda-nos a escapar qualquer coisa.

Espero que seja apenas a 1ª opção e que estejamos a assumir uma posição de "tubarão" da Europa.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,261
2,740
Walter White disse:
Das duas uma: ou nós estamos a assumir um patamar de competitividade tão elevado ao ponto do Dortmund estar interessado num dos nossos "dispensáveis" ou anda-nos a escapar qualquer coisa.

Espero que seja apenas a 1ª opção e que estejamos a assumir uma posição de "tubarão" da Europa.
O Herrera é dispensável por quem?
Por ti?

P

pedromota

Guest
Walter White disse:

Aos olhos do mundo, o Herrera é um dos nossos titulares e não um dos nossos dispensáveis. Dispensáveis seria o Ghillas ,ou no máximo um Quintero, não um jogador que se fartou de jogar como Herrera.

Tubarão desporivo somos há muito tempo, mas financeiro nunca seremos.

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
198
21
52
Trofa - Porto
MiguelDeco disse:
Não devem não...

O Ray Charles, não é olheiro de futebolistas...infelizmente para o Herrera e para nós...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,791
Gaia
Vitor M disse:
Não devem não...

O Ray Charles, não é olheiro de futebolistas...infelizmente para o Herrera e para nós...
------------------------------------

Foste agressivo mas com muita piada. Espero que os olheiros da Golden cup tenham essa visão.

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
198
21
52
Trofa - Porto
grandeporto disse:
------------------------------------

Foste agressivo mas com muita piada. Espero que os olheiros da Golden cup tenham essa visão.
Não quis ser agressivo de forma alguma, estava só a brincar com o User e a ao mesmo tempo a dar a minha opinião sobre o Herrera. Abraço

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Espero que os users deste fórum percebam que o Imbula foi contratado para aprender um ano com o Herrera...