Héctor Herrera

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Estou curioso por saber para onde irá o Herrera e por quanto, mas em qualquer caso a sua venda por uma boa quantia, será sempre um excelente negócio.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,018
17,060
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Branco disse:
Estou curioso por saber para onde irá o Herrera e por quanto, mas em qualquer caso a sua venda por uma boa quantia, será sempre um excelente negócio.
Eu ficarei extremamente satisfeito se for vendido pelo dobro que custou (transferencia, comissões e salários juntos)

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Vamos ter que fazer um grande encaixe financeiro antes da época começar, tal como no ano passado e para que não fique tudo para o final da época que vem.. Pelo que este é um bom activo tendo em conta que é muito bem visto e apreciado lá fora e não vai mexer muito com a actual plantel e suas novas rotinas!!

Fazer um bom torneio vai ajudar!!

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Integrado na seleção mexicana que está a disputar a Gold Cup, o médio Hector Herrera mostrou-se muito agradado com a contratação de Iker Casillas pelo FC Porto.

«Todos conhecem Iker Casillas. Teve uma grande trajetória e creio que vai acrescentar muito ao grupo pela experiência que tem. Vai ajudar os objetivos do clube», disse Herrera, citado pela imprensa mexicana.

O médio não deixou de referir que, pelo facto de estar concentrado na seleção mexicana, não está muito a par da atualidade do FC Porto, mas garantiu: «Mas quando deixar a seleção logo vou inteirar-me melhor sobre os meus novos companheiros.»

Estas sao as palavras de Herrera que aparecem no pravda. Curioso a diferença em relaçao às do menos futebol. Principalmente o fim.

O menosfutebol claramente a meter veneno.

Ah e nao deixa de ser curioso mais esta intervençao do Herrera. Para quem esta de saida parece comentar muito a actualidade do Porto e demonstrar "ganas" de ca voltar.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,855
2,177
Não desgosto do Herrera, mas havendo uma boa oportunidade de negócio é de vender até porque temos jogadores de qualidade para a posição. Espero sinceramente que consiga valorizar-se ainda mais e tenha uma boa prestação na Gold Cup.
Se ficar é mais um para ajudar, mas acho que na próxima época não teria tantos minutos nas pernas...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
25 milhões pelo Herrera não é uma venda assim tão fantástica. Fez uma grande CL onde chegamos bem longe e todos sabemos que a verdadeira montra para os jogadores é a CL. Sinceramente sempre pensei que as ofertas pudessem bater os 30 milhões.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Philipp disse:
25 milhões pelo Herrera não é uma venda assim tão fantástica. Fez uma grande CL onde chegamos bem longe e todos sabemos que a verdadeira montra para os jogadores é a CL. Sinceramente sempre pensei que as ofertas pudessem bater os 30 milhões.
Concordo que poderia valer mais noutra tática ou campeonato, mas 25M acho um bom negócio, principalmente quando reparas que "se fala" num empréstimo do Moutão com clausula de 15M...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
25M pelo Herrera não é bom? Porra. Eu dava 2 cambalhotas. É fantástico.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
Philipp disse:
Temos de contextualizar, o Herrera nunca chegou a render ao máximo no FCPorto, nunca foi um consensual no FCPorto, sempre deu a impressão de que não tinha as características ideais para jogar num futebol de posse como o que nós praticamos.
25 milhões é muito dinheiro, e na minha opinião (que naturalmente vale tanto como a tua ou de qualquer outro user) representa um encaixe acima das minhas melhores expectativas, que se situavam em torno dos 20M máx. E não é propriamente como se ficássemos "descalços", temos várias opções de qualidade para a posição.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,664
52,359
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Nem sequer ponho a hipótese de se vender um médio como o Herrera por 25M isso era dado, 25M foi quando o real deu pelo cepo do Kroos

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
Philipp disse:
Haja noção.

25M era um negócio impressionante. Dos melhores que alguma vez fizemos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
os 25 milhões e o dortmund é tudo uma farsa rapaziada.. é tudo gozo.. tenham calma...

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
425
73
Não conseguiu demonstrar qualidade para ser o substituto do Moutinho.
A saída, para equipas que pratiquem outro tipo de futebol, mais direto será a melhor solução para todas as partes.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,290
1,843
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
lm_silva disse:
Não conseguiu demonstrar qualidade para ser o substituto do Moutinho.
A saída, para equipas que pratiquem outro tipo de futebol, mais direto será a melhor solução para todas as partes.
E com a alegada saída do Herrera, do nosso meio campo mais titular do ano passado sobra exactamente ZERO, e ninguém viu o comentário do NGP a dizer que sem ser pela cláusula não sai mais ninguém...