Estou curioso por saber para onde irá o Herrera e por quanto, mas em qualquer caso a sua venda por uma boa quantia, será sempre um excelente negócio.
Eu ficarei extremamente satisfeito se for vendido pelo dobro que custou (transferencia, comissões e salários juntos)Branco disse:Estou curioso por saber para onde irá o Herrera e por quanto, mas em qualquer caso a sua venda por uma boa quantia, será sempre um excelente negócio.
Concordo que poderia valer mais noutra tática ou campeonato, mas 25M acho um bom negócio, principalmente quando reparas que "se fala" num empréstimo do Moutão com clausula de 15M...Philipp disse:25 milhões pelo Herrera não é uma venda assim tão fantástica. Fez uma grande CL onde chegamos bem longe e todos sabemos que a verdadeira montra para os jogadores é a CL. Sinceramente sempre pensei que as ofertas pudessem bater os 30 milhões.
25M pelo Herrera não é bom? Porra. Eu dava 2 cambalhotas. É fantástico.Philipp disse:25 milhões pelo Herrera não é uma venda assim tão fantástica. Fez uma grande CL onde chegamos bem longe e todos sabemos que a verdadeira montra para os jogadores é a CL. Sinceramente sempre pensei que as ofertas pudessem bater os 30 milhões.
Temos de contextualizar, o Herrera nunca chegou a render ao máximo no FCPorto, nunca foi um consensual no FCPorto, sempre deu a impressão de que não tinha as características ideais para jogar num futebol de posse como o que nós praticamos.Philipp disse:25 milhões pelo Herrera não é uma venda assim tão fantástica. Fez uma grande CL onde chegamos bem longe e todos sabemos que a verdadeira montra para os jogadores é a CL. Sinceramente sempre pensei que as ofertas pudessem bater os 30 milhões.
Nem sequer ponho a hipótese de se vender um médio como o Herrera por 25M isso era dado, 25M foi quando o real deu pelo cepo do KroosPhilipp disse:25 milhões pelo Herrera não é uma venda assim tão fantástica. Fez uma grande CL onde chegamos bem longe e todos sabemos que a verdadeira montra para os jogadores é a CL. Sinceramente sempre pensei que as ofertas pudessem bater os 30 milhões.
Haja noção.Philipp disse:25 milhões pelo Herrera não é uma venda assim tão fantástica. Fez uma grande CL onde chegamos bem longe e todos sabemos que a verdadeira montra para os jogadores é a CL. Sinceramente sempre pensei que as ofertas pudessem bater os 30 milhões.
ainda não acabou a gold cup.. vamos esperar...grandeporto disse:Entao herrera lovers pra quando a transferenncia milionaria
E com a alegada saída do Herrera, do nosso meio campo mais titular do ano passado sobra exactamente ZERO, e ninguém viu o comentário do NGP a dizer que sem ser pela cláusula não sai mais ninguém...lm_silva disse:Não conseguiu demonstrar qualidade para ser o substituto do Moutinho.
A saída, para equipas que pratiquem outro tipo de futebol, mais direto será a melhor solução para todas as partes.