Honra seja feita.DnB19 disse:Uma das partes boas de ter cá o Herrera é que liberta os Fernandos Rochas que há dentro dos adeptos. Era fazer o top semanal da melhor piada sobre o Herrera que isto por aqui só dá mesmo isso.
O Herrera por este andar vai ser o nosso medio mais ofensivo. Por isso começa a preparar-te mentalmentesirmister disse:Não acredito que o FCP o deixe sair.
deve ter sido como a de 6 pelo josué...Lobo1981 disse:Se realmente houve uma proposta de 25 milhões de euros e não foi aceite.... não percebo mesmo nada de futebol...
acrescente-se que o próprio Lopetegui referiu-se a ele - e a Reyes - num tom bastante elogioso numa conferência que foi dar ao México. Mesmo descontando o contexto de estar no país dele, é um bocado contraditório.Mika-Genebra disse:Voltando um pouco ao tema Herrera, e porque este é o topico adequado, como é possivel de repente ele estar de saida por motivos GRAVES quando ele ainda ha pouco tempo disse que ia continuar por ca e que estava muito feliz no Porto?
Foram-lhe ao focinho durante as férias??
quem por exemplo? isso é que assusta... quem pagará?Philipp disse:O Imbula foi contratado para a posição do Herrera e ainda por cima têm características semelhantes. Faz todo o sentido vender agora o Herrera. E com as boas exibições na CL, a melhor montra do mercado europeu, penso que o podemos vender por bons milhões.
Dortmund, Inglaterra, etc...MiguelDeco disse:quem por exemplo? isso é que assusta... quem pagará?
Motivos graves??? Mas de onde saiu isso agora??.. Epá se há quem queira vender Herrera que se venda,mas é preciso andar sempre a criar histórias e insinuações sobre os nossos jogadores??.. É helton,Quaresma,Jackson,Fabiano,Quintero agora herrera etc .. Daqui a pouco são todos maus profissionais que tem de sir por que tem atitudes graves e de concreto nada.Mika-Genebra disse:Voltando um pouco ao tema Herrera, e porque este é o topico adequado, como é possivel de repente ele estar de saida por motivos GRAVES quando ele ainda ha pouco tempo disse que ia continuar por ca e que estava muito feliz no Porto?
Foram-lhe ao focinho durante as férias??
Médio ofensivo?! passar de um médio de transição(1.º8) para um falso 10(2.º8)!Dragão Papão disse:O Herrera por este andar vai ser o nosso medio mais ofensivo. Por isso começa a preparar-te mentalmente![]()
Imbula,André,Sergio são bons jogadores e espero que triunfem,mas dizer que são melhores do que Herrera ou merecem jogar mais que Herrera ,sem ainda terem feito um único jogo,não me parece uma justo para Herrera.MartinsDragão disse:Com a contratação de Imbula(Pelo que custou e o seu enormes valor e potencial) deverá ser titular como box to box a par do carregador de piano e trabalhador incansável André...Herrera não tem lugar na equipa e deverá ser vendido!
Não me diga que gastamos 20M num jugador que ainda têm que aprender a jogar. Eu acho que não meu caro, um investimento tão grande, têm que ser para aproveitar desde já, a curto prazoIgneel disse:Espero que os users deste fórum percebam que o Imbula foi contratado para aprender um ano com o Herrera...
Piada e Fernando Rocha na mesma frase?DnB19 disse:Uma das partes boas de ter cá o Herrera é que liberta os Fernandos Rochas que há dentro dos adeptos. Era fazer o top semanal da melhor piada sobre o Herrera que isto por aqui só dá mesmo isso.