Héctor Herrera

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,622
29,487
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
HitmanThe47 disse:
E com a alegada saída do Herrera, do nosso meio campo mais titular do ano passado sobra exactamente ZERO, e ninguém viu o comentário do NGP a dizer que sem ser pela cláusula não sai mais ninguém...
Nos perdemos muitos jogos devido ao nosso meio campo. Facto, dai pecebo a necessidade de reforçar e vender certos pesos....

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,267
1,818
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Regod disse:
Nos perdemos muitos jogos devido ao nosso meio campo. Facto, dai pecebo a necessidade de reforçar e vender certos pesos....
Não acho k o problema seja o Herrera achei que os dois que o acompanharam bem mais verdes especialmente o Miro...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,622
29,487
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
HitmanThe47 disse:
Não acho k o problema seja o Herrera achei que os dois que o acompanharam bem mais verdes especialmente o Miro...
Eu nao disse que o problema foi ou é o herrera. O herrera nao serve para o nosso estilo de jogo, o problema esta em quem o contratou. E nao termos alternativel viavel que adaptasse ao nosso estilo prejudicou-nos. As contrataçoes foram feitas nesse sentido.

U

ultRT

Guest
25 milhoes pelo herrera é mau?fds. eu vendia por um fino e uma sande de presunto

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,660
1,827
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
25 milhoes era muito bom! so falta é saber se alguem quer dar esse dinheiro

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Regod disse:
Eu nao disse que o problema foi ou é o herrera. O herrera nao serve para o nosso estilo de jogo, o problema esta em quem o contratou. E nao termos alternativel viavel que adaptasse ao nosso estilo prejudicou-nos. As contrataçoes foram feitas nesse sentido.
Já o ano passado não faltavam alternativas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,622
29,487
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragon Force disse:
Já o ano passado não faltavam alternativas.
Alternativas ao modelo do Porto? nao, de qualidade nao. Reforçamos o meio campo porque foi isso que falhou em muitos jogos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Nem sequer ponho a hipótese de se vender um médio como o Herrera por 25M isso era dado, 25M foi quando o real deu pelo cepo do Kroos
O Kroos actualmente é só o melhor 8 do mundo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Harvey specter disse:
Achas que está á frente de Vidal, iniesta, Gundogan, Pogba, Modric (.,..)?
Sim. Talvez o Modric esteja ao mesmo nível embora aceito até que o achem superior. Também adoro o Modric. O Iniesta não considero 8 e sim 10 mas mesmo assim o auge dele foi com Guardiola. Não acho que seja mau agora mas não é o mesmo que foi com Guardiola.

O Gundogan também gosto muito mas considero um 10. Os outros também são bastante bons mas não acho que tenham o nível do Kroos.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Philipp disse:
Sim. Talvez o Modric esteja ao mesmo nível embora aceito até que o achem superior. Também adoro o Modric. O Iniesta não considero 8 e sim 10 mas mesmo assim o auge dele foi com Guardiola. Não acho que seja mau agora mas não é o mesmo que foi com Guardiola.

O Gundogan também gosto muito mas considero um 10. Os outros também são bastante bons mas não acho que tenham o nível do Kroos.
Os jogadores que citei jogam todos como segundo médio(8) nos seus clubes, o Kroos  no real joga como médio defensivo e na minha opiniao o Moto Kross nao está ao nivel dos jogadores que citei, mas sao opinioes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,579
52,218
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
O Kroos actualmente é só o melhor 8 do mundo.
Se esquecermos o Herrera e mais 3 ou 4  pode ser.  Kroos estava no mundial e o Herrera foi o melhor médio desse mundial.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Se esquecermos o Herrera e mais 3 ou 4  pode ser.  Kroos estava no mundial e o Herrera foi o melhor médio desse mundial.
Por acaso no mundial do Brasil o melhor médio foi o Kroos se excluirmos o James que joga mais adiantado.