Héctor Herrera

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Herrera é um Ramires na forma de jogar...a capacidade de galgar metros com a bola é impressionante...

Com mais alguns jogos seguidos a titular vai explodir...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
daniel Alexandre disse:
grandeporto,ele não precisa da máquina para saber fazer passes.....acredita.

Ele é mesmo muito bom,mas não exageremos nas criticas porque ele vai dar-nos muitas alegrias!!

É o que eu espero daniel, tal como vocês todos anseio esse Herrera.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,159
2,622
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
portoestaemmim disse:
Também me pareceu isso mal vi os primeiros vídeos do pachuca quando soube que estavamos interessados
Por acaso fiquei exatamente com esta ideia na mesma altura que você. É um jogador que transporta muito bem a bola porque tem a passada muito larga, como já disseram em cima, "come" metros com a bola.

A verdade é que não é um jogador de posse, nunca vai ser. Mas neste sistema de transição (mais ou menos) rápida do PF vai ser bastante importante. Mais do que o Defour, que é claramente um jogador de posse e ocupação de espaços.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
A questão é que o Ramires é um jogador muito raro no futebol mundial.

Para além do pulmão, onde o Herrera se pode aproximar, tem força, tem disciplina táctica para desempenhar diversas posições, tem a técnica brasileira e ainda bastante classe. Lembro-me daquela chapelada em Camp Nou.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Dragão de Braga disse:
Claro... Mas o talento está lá! Falta a estaleca...
Sim, e esperemos que o revele em tempo útil. Só quis destacar o facto de que comparam muitos jogadores ao Ramires quanto apenas têm um ou dois atributos parecidos de um jogador que é muito raro no futebol mundial.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Gostei das suas cavalgadas e do modo como chega a área adversária, como foi o caso da jogada do penalty e de uma ou outra antes e depois. Envolve-se bem pela esquerda, gostei.

Mas tem de melhorar a presença defensiva, ser mais incisivo na defesa do espaço.

9 Março 2012
4,341
2,670
nike disse:
Faz passes errados de uma forma quase ridícula. Mas corrigindo isso está mais que visto que vai ser muito importante na equipa.

Não há que enganar, é Nando + Herrera + Lucho...e depois com Defour para ir alternando.
Temos muitas soluçoes para o meio campo Nike. Carlos Eduardo , Quintero , Josué.

Defour Carlos Eduardo

Josue (quintero)

este trio tambem é muito bom :) , temos um grande plantel , so é pena nao termos bons extremos , espero que isso seja corrigido em Janeiro.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,159
2,622
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Dragon Force disse:
A questão é que o Ramires é um jogador muito raro no futebol mundial.

Para além do pulmão, onde o Herrera se pode aproximar, tem força, tem disciplina táctica para desempenhar diversas posições, tem a técnica brasileira e ainda bastante classe. Lembro-me daquela chapelada em Camp Nou.
Aí tenho que discordar de si. Acho o Ramires um jogador fenomenal, por isso sou insuspeito, mas lembro-me quando ele jogava em Portugal tinha muitas dificuldades no passe, receção e técnica. Falhava muitos muitos passes.

Verdade que evoluiu bastante no Chelsea, mas não tem o tal "perfume brasileiro".

Mas de resto concordo, é um jogador verdadeiramente "europeu" nos seus processos.

A

Atsitrop

Guest
«A expulsão foi algo muito mau, mas também engraçado e encarei mais pelo lado engraçado. A maioria dos meus companheiros tentou animar-me e disseram para pensar no lado positivo: pelo menos fiz história»"

Isto era muito engraçado se fosse dito daqui a uns bons anos ou depois de conseguirmos passar da fase de grupos (se conseguirmos)... neste momento de engraçado não tem nada. E se não passarmos da fase de grupos ainda menos graça vai ter.

Percebo a intenção das suas afirmações, basicamente o que está a dizer é que não vai ficar a remoer o erro e faz ele muito bem, mas a forma como o diz... poderia ter evitado a gracinha, nenhum portista se consegue rir com a situação.

S

Simplício

Guest
Sim, de facto percebe-se a intenção mas não era bem isso que devia dizer e muito menos nesta altura.

S

Simplício

Guest
Ok, lendo e ouvindo melhor:

"...con la mayoría de mis compañeros que hablé, trataron de animarme, me decían que lo tomara por el lado bueno, que lo bueno que hice historia y todos empezaron a cotorrear..."

Penso que devemos tentar não extrapolar as declarações dele. Parece que foram mais os colegas que o tentaram animar, brincando com o facto de ele ter feito história. Claro que se lermos apenas a citação "pelo menos fez história" soa mal, mas há que ler com atenção e o texto todo.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Podia muito bem não ter referido isso. Eu percebo o que ele quer dizer, mas assim é meio caminho andado para os adeptos não gostarem dele e  cm's e records tentarem destabilizar.