Héctor Herrera

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
Não consigo gostar deste jogador ..em dois anos nao fez nenhuma partida que eu me recorde por bons motivos .. agora por maus motivos recordo logo uma  .. FC Porto vs Zenit onde ele é expulso logo nos minutos iniciais

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
DRAKON disse:
Quem vir este tópico até pensa que Herrera anda sempre a aquecer o banco, quando na verdade até é titular ...
Culpa do nosso treinador que ainda não soube maximizar todas as potencialidades que o atleta pode oferecer ao nosso clube no aspecto técnico-táctico. Continua a deslocar o jogador para uma posição em campo que evidentemente não é a sua.

O seleccionador mexicano percebeu qual é a melhor posição do Herrera ao longo da Gold Cup e ganhou um troféu no fim.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Igneel disse:
Culpa do nosso treinador que ainda não soube maximizar todas as potencialidades que o atleta pode oferecer ao nosso clube no aspecto técnico-táctico. Continua a deslocar o jogador para uma posição em campo que evidentemente não é a sua.

O seleccionador mexicano percebeu qual é a melhor posição do Herrera ao longo da Gold Cup e ganhou um troféu no fim.
Estamos a falar do melhor médio da prova... Um dos melhores jogadores do mexico nos últimos anos, só aqui e para alguns é que não tem qualidade. muito provavelmente naquela táctica de 4-4-2  que o lope anda a experimentar o Herrera cai que nem um ginga ..

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Katia Cerdeira disse:
Estamos a falar do melhor médio da prova... Um dos melhores jogadores do mexico nos últimos anos, só aqui e para alguns é que não tem qualidade. muito provavelmente naquela táctica de 4-4-2  que o lope anda a experimentar o Herrera cai que nem um ginga ..
Este já não deixa uma mulher tonta não é Katia ?

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O médio Herrera já está ao lado dos restantes companheiros do FC Porto, após ter estado ao serviço da seleção mexicana.

Herrera, que fez escala com o diretor geral do FC Porto, Antero Henrique, passa a ser mais uma opção para o treinador Julen Lopetegui.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Katia Cerdeira disse:
Já se experimentou a 8, não deu.
Já se experimentou a 10, não deu.

Só falta mesmo mudar a nossa tática para ser uma cópia da do méxico.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,466
2,749
?HERRERA: “VOU TRABALHAR NO MÁXIMO PARA CONQUISTAR O MEU LUGAR”

Médio mexicano chegou confiante ao estágio em Marienfeld e preparado para começar a trabalhar na sua “segunda casa”?

O relógio na Alemanha marcava as 19h09 (menos uma em Portugal Continental), quando Héctor Herrera, acompanhado por Antero Henrique, CEO do FC Porto, integrou o estágio da equipa azul e branca, em Marienfeld, cerca de uma hora depois de ter aterrado no Aeroporto de Münster. O médio, que no domingo conquistou a Gold Cup ao serviço do México, chegou “contente e confiante” e prometeu trabalhar para conquistar um lugar na equipa azul e branca.

“Estou contente por me juntar aos meus companheiros e por poder conhecer os jogadores novos que chegaram. Espero poder integrar-me o mais rápido possível no grupo e vou trabalhar no máximo para conquistar o meu lugar na equipa e ajudá.-la a enfrentar a nova época”, afirmou o internacional mexicano, em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

Trabalho foi a palavra mais repetida por Herrera durante a entrevista. Só com trabalho, sublinhou, o FC Porto poderá concretizar o “principal objectivo”: conquistar o campeonato e “ir o mais longe possível nas competições europeias”. Depois de ter estado ao serviço da selecção mexicana, o médio garante que já mudou o chip, que se sente bem fisicamente e, por isso, preparado para jogar, se Julen Lopetegui assim o entender: “Agora só penso no FC Porto, estou muito confiante, sinto-me a 100 por cento e estou à disposição do treinador”.

Apesar de ter estado longe, entre o México e os Estados Unidos da América, onde disputou a Gold Cup, o jogador portista esteve sempre a par das notícias para conhecer os jogadores que chegaram de novo ao plantel. “Alguns já conhecia da Liga Portuguesa, os outros que não conhecia procurei ver vídeos no Youtube. Procurei sempre estar ao corrente de tudo, porque hoje já não posso estar sem ver notícias do FC Porto, que é a minha segunda casa”.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Com Danilo, Imbula, Herrera, Evandro, Ruben Neves temos um bom meio-campo. Vai ser dificil para o Andre ou Sergio Oliveira terem minutos quanto mais serem titulares

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
happy dragon disse:
Com Danilo, Imbula, Herrera, Evandro, Ruben Neves temos um bom meio-campo. Vai ser dificil para o Andre ou Sergio Oliveira terem minutos quanto mais serem titulares
o andré tem esse hábito horrível de correr, pressionar bem, não falhar passes estúpidos.. tendo em conta isso, sim, acredito que vá para o banco para jogar o patrão dos últimos dois anos de conquistas chamado herrera...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,534
52,130
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com o falhanço na contratação de ll e a dificuldade em voltar a ter Oliver cada vez fica mais claro que Herrera será o nosso n10.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
MiguelDeco disse:
o andré tem esse hábito horrível de correr, pressionar bem, não falhar passes estúpidos.. tendo em conta isso, sim, acredito que vá para o banco para jogar o patrão dos últimos dois anos de conquistas chamado herrera...
O Herrera parte à frente na luta pela titularidade mas tem que se pôr fino.

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Igneel disse:

Engraçado dizerem isso...quando ele até joga melhor cá que no México...
Para que posição é que o treinador o deslocou? é que eu não reparei...que eu saiba não joga a 10 como muitos dizem (viram os jogos?). Joga a 8...defende bastante (parece que ignoram completamente esta parte) e também sobe muitas vezes...logo...é claramente um box-to-box.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ClaudioBaptista disse:
Engraçado dizerem isso...quando ele até joga melhor cá que no México...
Para que posição é que o treinador o deslocou? é que eu não reparei...que eu saiba não joga a 10 como muitos dizem (viram os jogos?). Joga a 8...defende bastante (parece que ignoram completamente esta parte) e também sobe muitas vezes...logo...é claramente um box-to-box.
existe apenas uma única diferença, quando o treinador do méxico quer ganhar encosta-o e ganha.. nós não temos a mesma sorte..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fcp1981 disse:
Dá pra por o Pe esquerdo do Quintero no Herrera?»
Era o nosso melhor "reforço".
ou os pulmões do herrera no quintero.. sempre era mais prático..