Isso não...que perdia-mos em altura.MiguelDeco disse:ou os pulmões do herrera no quintero.. sempre era mais prático..
Isso não...que perdia-mos em altura.MiguelDeco disse:ou os pulmões do herrera no quintero.. sempre era mais prático..
Fiquei deprimido agora .....r9moreira disse:É o nr 10... finta com os dois pés... é melhor que o Pelé... O Herrera é que não é!
lol já ofereceram bem mais que isso e bem mais que uma vez...Costa disse:Fico à espera do dia em que vão bater os 25k.
Tem de haver sempre um patinho feio e o Herrera foi o escolhido de muitos. Eu não sou grande fã das exibições do Herrera (porque não se enquadra bem no nosso modelo, como disseste no teu post) mas existe grande hipocrisia por parte de alguns adeptos. Adeptos esses que dizem: "Temos de contratar jogadores à Porto, jogadores que dão tudo pelo clube em campo, até cair para o lado!". Pois o Herrera personifica isso mesmo. Corre mais que ninguém e dá sempre tudo o que tem e o que não tem... Por isto, merece todo o meu respeito e apoio. Corressem todos o que ele corre e estávamos bem melhor em diversos momentos.Queirós_8 disse:Desde quando é que virou moda não gostar do Herrera? Falo a sério, porque há 1 ano atrás lia-se exatamente o contrário e durante grande parte da última temporada também. Quando foi o ponto de viragem nas opiniões?
Eu sempre achei o mesmo: pode ser bastante útil em alguns sistemas de jogo, mas no nosso não encaixa nada bem. Muito menos se for um dos médios mais defensivos como aconteceu muitas vezes na última época. Se for para jogar mais solto na frente, com pelo menos 2 médios defensivos atrás dele e sem grandes preocupações defensivas, parece-me um muito bom jogador para ter no plantel.
pena o futebol não ser atletismo.. não basta apenas correr por correr.. é preciso saber correr, defender, temporizar, manter regularidade/intensidade coisa que para o herrera é bicho estranho...NunoVN disse:Tem de haver sempre um patinho feio e o Herrera foi o escolhido de muitos. Eu não sou grande fã das exibições do Herrera (porque não se enquadra bem no nosso modelo, como disseste no teu post) mas existe grande hipocrisia por parte de alguns adeptos. Adeptos esses que dizem: "Temos de contratar jogadores à Porto, jogadores que dão tudo pelo clube em campo, até cair para o lado!". Pois o Herrera personifica isso mesmo. Corre mais que ninguém e dá sempre tudo o que tem e o que não tem... Por isto, merece todo o meu respeito e apoio. Corressem todos o que ele corre e estávamos bem melhor em diversos momentos.
E eu nunca disse que o futebol era atletismo, aliás referi que não grande fã das características do Herrera porque não encaixa no nosso modelo. Mas ouvir alguns adeptos dizer que precisamos de "jogadores à Porto", definindo tal como correr e dar tudo em campo pelo FC Porto, então não podem criticar o Herrera porque ele personifica isso mesmo.MiguelDeco disse:pena o futebol não ser atletismo.. não basta apenas correr por correr.. é preciso saber correr, defender, temporizar, manter regularidade/intensidade coisa que para o herrera é bicho estranho...
não digas asneiras.. dar tudo pelo porto não é nem nunca será da forma como o herrera faz.. vê alguns jogos antigos que notas as diferenças..NunoVN disse:E eu nunca disse que o futebol era atletismo, aliás referi que não grande fã das características do Herrera porque não encaixa no nosso modelo. Mas ouvir alguns adeptos dizer que precisamos de "jogadores à Porto", definindo tal como correr e dar tudo em campo pelo FC Porto, então não podem criticar o Herrera porque ele personifica isso mesmo.
Das duas uma, ou não percebes o que escrevo ou não queres perceber. Lê novamente o que escrevi porque estás a misturar alhos com bugalhos.MiguelDeco disse:não digas asneiras.. dar tudo pelo porto não é nem nunca será da forma como o herrera faz.. vê alguns jogos antigos que notas as diferenças..
o que é para ti dar tudo pelo clube? ir para lá correr como um maluco, sem critério (maior parte das suas pressões defensivas são ridículas)e com pouca qualidade de passe e desaparecer nos jogos importantes? é isso? se me derem mil e 500 euros mês eu faço o mesmo.. e ainda mais.. choro quando perder, ponho o gaitan no gelo uns meses, beijo o símbolo quando marcar um golo e vou para a bancada dos super e tudo.. que me interessa que ele dê tudo se pouco ou nada tem para dar.. o dar tudo pelo porto significa muito mais que isso.. significa aliar ao esforço e amor ao clube a qualidade acima da média, e isso parece que é consensual, o herrera não tem..NunoVN disse:Das duas uma, ou não percebes o que escrevo ou não queres perceber. Lê novamente o que escrevi porque estás a misturar alhos com bugalhos.
Factos: Herrera efetivamente dá tudo o que tem dentro do campo e de falta de profissionalismo ninguém o pode acusar. Características futebolísticas (das quais mais uma vez repito, não sou fã e acho que não se enquadram no nosso futebol) já são discutíveis.
Ou seja...pelo que percebi tens a mesma opinião que o NunoVN (e que a minha) sobre o Herrera. Porque é que tás a discutir com ele?MiguelDeco disse:o que é para ti dar tudo pelo clube? ir para lá correr como um maluco, sem critério (maior parte das suas pressões defensivas são ridículas)e com pouca qualidade de passe e desaparecer nos jogos importantes? é isso? se me derem mil e 500 euros mês eu faço o mesmo.. e ainda mais.. choro quando perder, ponho o gaitan no gelo uns meses, beijo o símbolo quando marcar um golo e vou para a bancada dos super e tudo.. que me interessa que ele dê tudo se pouco ou nada tem para dar.. o dar tudo pelo porto significa muito mais que isso.. significa aliar ao esforço e amor ao clube a qualidade acima da média, e isso parece que é consensual, o herrera não tem..