Sim, fomos perdendo o ascendente do jogo com o passar do tempo que ele esteve em campo.sirmister disse:Jogou pouco tempo mas deu bem para ver a influencia que tem na equipa.
Sim, fomos perdendo o ascendente do jogo com o passar do tempo que ele esteve em campo.sirmister disse:Jogou pouco tempo mas deu bem para ver a influencia que tem na equipa.
Não estamos em saldo...slowboy disse:Se houvesse alguém a dar 15 milhões, eu vendia.
Um jogador com tanto pretendente deve ter alguém a dar isso.
Só pela cláusula.Villas disse:Não estamos em saldo...
É daqueles jogadores que nem devia ter clausula para não se correr o risco de baterem-naslowboy disse:Só pela cláusula.
Tem que ser a época dele...sirmister disse:Ainda vai calar muita gente...
sirmister dizes isso a dois anos... ele nao é jogador para o FCP ..sirmister disse:Ainda vai calar muita gente...
O ano passado vi Jackson, Oliver, Casemiro, Danilo e Alex Sandro a renderem a um excelente nível. Já o Herrera nem por isso...juliolopes disse:Sim porque os últimos 2 anos o que mais se tem visto é jogadores a render bem..Quando se tem épocas más em que nada se ganha quase todos jogadores parecem pior do que são.
Herrera não é o Maradona, mas porra tanta critica também não. Se usassem a mesma vara de medir com os outros que usam com o Herrera tínhamos que dispensar metade da equipa todos o anos..
Lembro-me que Guarin teve epocas em que era criticado por tudo, parecia um jogador fraco,mas quando teve um sistema bom para as suas características explodiu, foi dos melhores numa das nossas melhores epocas de sempre, e depois no Inter também fez boas épocas.
Herrera se derem 20/25M é bem vendido,mas quem ler o que aqui se diz pensa que nem 20 euros vale..
Não deves estar a falar do nosso Alex Sandro seguramente, o ano passado fez uma época bastante boa, má foi na época do palminhas.juliolopes disse:A.Sandro??Eu adoro A.Sandro, mas o ano passado fez a sua pior época, muito longe de excelente, cá está um excelente exemplo para o que disse.
Cansado e sem ritmos não meu caroHenrique13 disse:Nota previa: nao gosto de ver o Herrera jogar.
No entanto hoje tenho que o defender.
Ele nunca podia ter sido o jogador eleito para entrar no jogo como primeira opcao. Esta sem ritmo, sem treinos com a equipa, cansado e, como tal, entrou completamente deslocado e com mais probabilidades de evidsnciar as suas muitas lacunas tecnicas. Puseram-no mesmo a jeito dos criticos (como eu, mas que nao vou cair nessa tentacao) e ate parece que foi para mostrar a alguem que ele nao serve e precisamos doutro tipo de jogador.
Parece-me que pela sua dedicacao, entrega e discricao, merece mais respeito.
O Tomas costa para nossa sorte teve o azar de estar no FCP quanto tinhamos uma qualidade excepcional no meio campo quando chegou havia Nando Meireles e Lucho como titulares. Não sei se era assim tão fraco.Marco B disse:Eu já aqui disse e volto a dizer:É capaz de ser o jogador do FCP naquela zona do terreno com a pior recepção de bola desde o Chainho.
E olhem que já tivemos atletas atrozes como Soderstrom e Tomas Costa que tinham manifestas dificuldades neste capitulo.
È uma proeza