Héctor Herrera

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,426
7,347
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Bom profissional deve ser, mas qualidade para ser nosso jogador já é mais discutível.
Acho que o ideal era ser vendido.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,279
872
Nota previa: nao gosto de ver o Herrera jogar.

No entanto hoje tenho que o defender.
Ele nunca podia ter sido o jogador eleito para entrar no jogo como primeira opcao. Esta sem ritmo, sem treinos com a equipa, cansado e, como tal, entrou completamente deslocado e com mais probabilidades de evidsnciar as suas muitas lacunas tecnicas. Puseram-no mesmo a jeito dos criticos (como eu, mas que nao vou cair nessa tentacao) e ate parece que foi para mostrar a alguem que ele nao serve e precisamos doutro tipo de jogador.
Parece-me que pela sua dedicacao, entrega e discricao, merece mais respeito.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se houvesse alguém a dar 15 milhões, eu vendia.

Um jogador com tanto pretendente deve ter alguém a dar isso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,091
15,939
O Herrera para convencer realmente que é uma peça importante, terá que assumir mais o jogo, organizar, criar jogo ofensivo, linhas de passe e se puder marcar uns golos.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Pá fogo também criticar depois de hoje, foi mais do mesmo, jogo excelente sem bola, jogo mediano com bola. É normal no Herrera.

Se preferia outro? Óbvio. Se perante uma proposta de 20M vendia? TOP!.

Mas até parece que o gajo não dá bastantes coisas positivas à equipa (que mais nenhum dá). E dá outras negativas que os outros dão melhor. Fdxprake gramática :S

Anyway, El Feo Herrera, enquanto cá estiver, está, quando não estiver, não está, e isso eu sei.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Quanto mais depressa não está cá, melhor.

Até porque ele tem mais probabilidade de jogar e tirar o lugar a outros que são melhores. E esta época não faltam melhores.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
juliolopes disse:
Sim porque os últimos 2 anos o que mais se tem visto é jogadores a render bem..Quando se tem épocas más em que nada se ganha quase todos jogadores parecem pior do que são.
Herrera não é o Maradona, mas porra tanta critica também não. Se usassem a mesma vara de medir com os outros que usam com o Herrera  tínhamos que dispensar metade da equipa todos o anos..
Lembro-me que Guarin teve epocas em que era criticado por tudo, parecia um jogador fraco,mas quando teve um sistema bom para as suas características explodiu, foi dos melhores numa das nossas melhores epocas de sempre, e depois no Inter também fez boas épocas.
Herrera se derem 20/25M é bem vendido,mas quem ler o que aqui se diz pensa que nem 20 euros vale..
O ano passado vi Jackson, Oliver, Casemiro, Danilo e Alex Sandro a renderem a um excelente nível. Já o Herrera nem por isso...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
juliolopes disse:
A.Sandro??Eu adoro A.Sandro, mas o ano passado fez a sua pior época, muito longe de excelente, cá está um excelente exemplo para o que disse.
Não deves estar a falar do nosso Alex Sandro seguramente, o ano passado fez uma época bastante boa, má foi na época do palminhas.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
Henrique13 disse:
Nota previa: nao gosto de ver o Herrera jogar.

No entanto hoje tenho que o defender.
Ele nunca podia ter sido o jogador eleito para entrar no jogo como primeira opcao. Esta sem ritmo, sem treinos com a equipa, cansado e, como tal, entrou completamente deslocado e com mais probabilidades de evidsnciar as suas muitas lacunas tecnicas. Puseram-no mesmo a jeito dos criticos (como eu, mas que nao vou cair nessa tentacao) e ate parece que foi para mostrar a alguem que ele nao serve e precisamos doutro tipo de jogador.
Parece-me que pela sua dedicacao, entrega e discricao, merece mais respeito.
Cansado e sem ritmos não meu caro;) ele jogou a Gold cup, embora na final não foi sequer utilizado.

M

Marco B

Guest
Eu já aqui disse e volto a dizer:É capaz de ser o jogador do FCP naquela zona do terreno com a pior recepção de bola desde o Chainho.

E olhem que já tivemos atletas atrozes como Soderstrom e Tomas Costa que tinham manifestas dificuldades neste capitulo.

È uma proeza

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,579
52,221
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marco B disse:
Eu já aqui disse e volto a dizer:É capaz de ser o jogador do FCP naquela zona do terreno com a pior recepção de bola desde o Chainho.

E olhem que já tivemos atletas atrozes como Soderstrom e Tomas Costa que tinham manifestas dificuldades neste capitulo.

È uma proeza
O Tomas costa para nossa sorte teve o azar de estar no FCP quanto tinhamos uma qualidade excepcional no meio campo quando chegou havia Nando Meireles e Lucho como titulares. Não sei se era assim tão fraco.