Héctor Herrera

M

Marco B

Guest
AntonioTeixeira disse:
Então o argumento não era o sentir o Porto? Os jogadores à Porto?

E queres falar de argumentos técnicos no Herrera? Podemos comparar em todas as fases de todos os momentos de jogo as características do jogador com as de outro que quiseres. Estás à vontade.

Entretanto, o que se vai dizendo neste tópico (algumas pessoas só) diz mais do vosso carácter do que do jogador.

Toda a gente gosta de mandar baitaites
Sentir o Porto não chega.
Eu prefiro jogadores que dominem os aspectos mais basicos(e na minha optica importantes) do futebol.

No actual futebol um meio campista que tenha dificuldades no capitulo da recepção de bola e no passe(mais até na primeira) não pode jogar no NGC

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
AntonioTeixeira disse:
Porque raio o Herrera não é um jogador à Porto e o Chico é? Porque vem da formação e tem nome português?

Tomara por exemplo o André Silva respeitar mais o clube ao invés de andar a dar entrevistas como a que deu no mundial. Pois, mas uns são filhos e enteados.
Por acaso a conversa do jogador a Porto e Mistica já enjoa..Só serve para ser usada sem critério para se elogiar ou criticar os jogadores que se gosta e os que não se gosta. Enfim..Importante é um jogador ser profissional e dar tudo , e nisso ninguém pode apontar o dedo ao Herrera.

PS-Que disse A.Silva no mundial?!

M

Marco B

Guest
AntonioTeixeira disse:
E sim, porque o Chicão é um prodígio técnico, o novo Pirlo v.2 certo?
Não não é Pirlo nenhum.
Aliás nos topicos da equipa B eu sou um dos que acredito que o Francisco não tem condições para chegar aos seniores porque é muito lento a processar o jogo(o tempo que demora a decidir o que fazer com a bola) e é pouco agressivo.

Agora ninguem pode dizer que ele não sabe dominar a bola e passa la em condições porque sabe

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
Sentir o Porto não chega.
Eu prefiro jogadores que dominem os aspectos mais basicos(e na minha optica importantes) do futebol.

No actual futebol um meio campista que tenha dificuldades no capitulo da recepção de bola e no passe(mais até na primeira) não pode jogar no NGC
Ainda bem que é na tua óptica, e não na óptica de n treinadores e n dirigentes que sabem mais de futebol que tu.

Porque o Herrera pode não ser o ideal, que não é, mas daí a ser o tal "cancro" entre outros nomes que vocês lhe dão, vai um bocado.

Eu não percebo nada de futebol, mas acho que tenho o mínimo de inteligência para perceber que se um jogador é aposta recorrente, então é porque, sei lá, até se esforça, até é bom jogador.

Mas aqui não. Porque sois todos uns experts do caraças. A sério! Fico comovido, e triste até, como é possível existir tanto expert em futebol, que domina todos os aspectos do jogo, seja do treino, seja da gestão desportiva, seja das finanças, e estarem na internet em vez de estarem a trabalhar. Fogo este país é mesmo mau!

Se ao menos soubessem hebraico ou espanhol aposto que estariam a trabalhar nesses países nessa área, mas chiça, não sabem.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
Não não é Pirlo nenhum.
Aliás nos topicos da equipa B eu sou um dos que acredito que o Francisco não tem condições para chegar aos seniores porque é muito lento a processar o jogo(o tempo que demora a decidir o que fazer com a bola) e é pouco agressivo.

Agora ninguem pode dizer que ele não sabe dominar a bola e passa la em condições porque sabe
Queres ir comparar estatísticas de zonas  de acção e percentagem de acerto no passe? Vai pesquisar, manda vir. Se tiveres razão, dou-te.

M

Marco B

Guest
AntonioTeixeira disse:
Queres ir comparar estatísticas de zonas  de acção e percentagem de acerto no passe? Vai pesquisar, manda vir. Se tiveres razão, dou-te.
Meu caro não fui eu que falei do Francisco foi outro forista.
Tu é que lhe chamaste em tom ironico Pirlo(lol).
Eu até reforcei que não acredito que o Francisco alguma vez chegue ao plantel principal(sim porque defender a formação não é querer colocar 24 jogadores no plantel).
E nem está em causa o caracter e o profissionalismo do Herrera é mesmo a sua(ausencia) qualidade.

Mas já sei nós(os que defendemos que o Herrera não tem qualidade) não percebemos nada disto.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
Meu caro não fui eu que falei do Francisco foi outro forista.
Tu é que lhe chamaste em tom ironico Pirlo(lol).
Eu até reforcei que não acredito que o Francisco alguma vez chegue ao plantel principal(sim porque defender a formação não é querer colocar 24 jogadores no plantel).
E nem está em causa o caracter e o profissionalismo do Herrera é mesmo a sua(ausencia) qualidade.

Mas já sei nós(os que defendemos que o Herrera não tem qualidade) não percebemos nada disto.
Mas é que não percebes mesmo nada, e continuas a achar que percebes. É que não tens credenciais nem argumentos. Podias ter argumentos, e aí eu dava-te razão, mas não tens, e isso é que mostra que estás tão mas tão iludido.

A qualidade de um jogador não se resume ao passe/recepção. Os aspectos técnicos no futebol vão muito para além disso.

Mas prontos, já percebi que é perder tempo.

L8r

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,656
52,350
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marco B disse:
Se os videos contassem para alguma coisa...
Podes por ai aquela recepção de bola contra o Belenenses(salvo erro) acabar o jogo que ele sozinho no meio do campo sem ninguem vai para dominar a bola no peito e a bola " fugiu lhe " quase um metro
Mas isso todos falham, eu uma vez vi o zidane falhar um domínio de bola (2002 ou 2003)

M

Marco B

Guest
AntonioTeixeira disse:
Mas é que não percebes mesmo nada, e continuas a achar que percebes. É que não tens credenciais nem argumentos. Podias ter argumentos, e aí eu dava-te razão, mas não tens, e isso é que mostra que estás tão mas tão iludido.

A qualidade de um jogador não se resume ao passe/recepção. Os aspectos técnicos no futebol vão muito para além disso.

Mas prontos, já percebi que é perder tempo.

L8r
Eu é que questiono agora os teus conhecimentos.
Mas existem algumas componentes mais importantes(existem obviamente outras mas não tão importantes) que o passe e recepção no futebol moderno?
Porque na formação em Espanha todo o trabalho basico é assente nestes 2 aspectos?
Ah espera eles tambem não percebem nada disto!Vais tu instrui los...

O meu argumento é que desde o Herrera entrou nunca mais tivemos um meio campo com a capacidade que tinhamos antes

M

Marco B

Guest
sirmister disse:
Mas isso todos falham, eu uma vez vi o zidane falhar um domínio de bola (2002 ou 2003)
O Herrera é quase meio por meio!
E a medida que as equipas encurtam o espaço mais ele falha.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,656
52,350
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marco B disse:
O Herrera é quase meio por meio!
E a medida que as equipas encurtam o espaço mais ele falha.
Um dia ainda vais dizer bem do Herrera, e vais ver como te vais sentir bem.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
Eu é que questiono agora os teus conhecimentos.
Mas existem algumas componentes mais importantes(existem obviamente outras mas não tão importantes) que o passe e recepção no futebol moderno?
Porque na formação em Espanha todo o trabalho basico é assente nestes 2 aspectos?
Ah espera eles tambem não percebem nada disto!Vais tu instrui los...

O meu argumento é que desde o Herrera entrou nunca mais tivemos um meio campo com a capacidade que tinhamos antes
Existem componentes tão importantes quanto o passe e a recepção. E isso depende do modelo de jogo anyway. Porque a nível de princípios fundamentais, algumas características podem ser mais úteis que outras.

Pois não percebem não. Tanto que um dos três selecionadores mais importantes nesse projecto, até nem aposta constantemente no Herrera. Marco, a sério, não inventes.

Isso não é um argumento, isso é uma asserção. Que tu não justificas, diga-se. E ainda que justificasses, gostava que explicasses como ligas isso ao Herrera. Mas tu não fazes isso. Limitas-te a mandar postas para o ar.

Ps:

Volto a dizer, o Herrera não é o jogador ideal, tem defeitos e virtudes, trocava-o de olhos fechados por bastantes jogadores. Não é também o tosco e o cancro que vocês teimam em referir.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,887
83,176
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se for para o Dortmund pobre da máquina dos passes que eles lá tem.

Vai queimar de tantos passes falhados...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
AntonioTeixeira disse:
Ps:

Volto a dizer, o Herrera não é o jogador ideal, tem defeitos e virtudes, trocava-o de olhos fechados por bastantes jogadores. Não é também o tosco e o cancro que vocês teimam em referir.
De acordo. Eu não gosto do estilo de jogador que ele é. Entre ele e o Evandro, EU prefiro o Evandro. Agora percebo que Herrera pode ser um complemento melhor a Oliver que o Evandro por exemplo. Oferece coisas diferentes, mais rutura, mais movimentação. Isto dependendo sempre do que pretende.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,656
52,350
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
paulo21 disse:
De acordo. Eu não gosto do estilo de jogador que ele é. Entre ele e o Evandro, EU prefiro o Evandro. Agora percebo que Herrera pode ser um complemento melhor a Oliver que o Evandro por exemplo. Oferece coisas diferentes, mais rutura, mais movimentação. Isto dependendo sempre do que pretende.
Tem passada larga e grande pulmão, nem se compara.