Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se não for vendido, é titular. Tenho a certeza.

Há interesses mais altos que falam. Ter alguém que custou 10 milhões e com interesses económicos paralelos no banco? Não me acredito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,729
31,641
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:

Há interesses mais altos que falam. Ter alguém que custou 10 milhões e com interesses económicos paralelos no banco? Não me acredito.
e o interesse mais alto não é ser campeão? será que ainda não aprendemos nada nestes dois anos?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,207
11,161
slowboy disse:

Sim, porque o Reys jogava sempre o Quintero tambem..
Goste-se ou nao do jogador a opinião do treinador é que vale.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
lpmacedo disse:
Sim, porque o Reys jogava sempre o Quintero tambem..
Goste-se ou nao do jogador a opinião do treinador é que vale.
Nem, como é simples destruir o argumento de um hater do Herrera.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Sou da opinião que quem sugira o Herrera a médio mais avançado do trio do meio campo (um 8/10 do miolo) devia levar uma suspensão de 5 dias para fazer uma introspecção reflexiva...

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
não me digam que estão surpreendidos pela titularidade do Herrera... até podemos ter Iniesta Xavi Pirlo que o homem ia jogar sempre com Lopetegui

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,293
1,844
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
MiguelDeco disse:
e mais, e tendo em conta os 2 títulos para que contribuiu nestes dois últimos anos.. merece esse respeito, claro...
Agora é isso que conta para avaliar se um jogador é bom ou não? O titulos? Quantos ganhou Brahimi? E o Oliver?

E da Ultima vez que vi ele ganhou um titulo bem a pouco tempo!!!

M

Marco B

Guest
Passe se a publicidade seria interessante alguns foristas irem ler no blog o planeta desportivo um artigo sobre jogadores mexicanos

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,742
7,258
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
slowboy disse:

O que, infelizmente, se passou com Reyes, com Quintero e com outros diz-te alguma coisa?

Mas também eu tenho a certeza de que vai ser titular.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,073
24,400
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Herrera a titular vai ser por pouco tempo,quando os outros medios mostrarem o seu valor é inevitavél o mexicano ir para o banco.Gostava de meio campo Danilo Imbula e Brahimi ou Bueno em vez de Brahimi e este numa ala...e o AA a entrar quando os jogos ja tiverem 2 0

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
grandeporto disse:
Eu não vejo é surgir a proposta de M, e sendo assim o melhor é fazer como com o reyes.
Ele este ano nem no banco terá lugar e mesmo como suplente a tendencia é desvalorizar.

Infelizmente as criticas dos criticos confirmaram se, bastou ver os primeiros jogos na B para se comprovar que
não era jogador para o Porto. Esta é a realidade, com ele em campo nada ganhamos, zero títulos, não por causa dele mas também com ele.

Tomara eu nao ter razão nas criticas, era sinal que tinhamos ganho titulos e que o Herrera já valia mais de 30M.
Isso é falacioso.

Com o Oliver em campo ganhamos 0 títulos, não presta? Com o Rúben em campo ganhamos 0 títulos, não presta? Bem me parecia.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
grandeporto disse:
Na minha opiniao o Francisco Ramos faria melhor o lugar de suplente, o Francisco Ramos pode nao ter estatuto mas já é um jogador à porto.
Há que assumir os erros, é um jogador com perfil para outro tipo de futebol e outra liga e outro futebol. Acontece.
Não há que ter pena e deixar de criticar, ganha muito bem e vive muito acima da média.
Algum de nós nunca foi criticado no seu trabalho? É vida e a avaliação faz parte dela.
Porque raio o Herrera não é um jogador à Porto e o Chico é? Porque vem da formação e tem nome português?

Tomara por exemplo o André Silva respeitar mais o clube ao invés de andar a dar entrevistas como a que deu no mundial. Pois, mas uns são filhos e enteados.

M

Marco B

Guest
AntonioTeixeira disse:
Porque raio o Herrera não é um jogador à Porto e o Chico é? Porque vem da formação e tem nome português?

Tomara por exemplo o André Silva respeitar mais o clube ao invés de andar a dar entrevistas como a que deu no mundial. Pois, mas uns são filhos e enteados.
A diferença é entre saber dominar a bola e não a saber

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
A diferença é entre saber dominar a bola e não a saber
Então o argumento não era o sentir o Porto? Os jogadores à Porto?

E queres falar de argumentos técnicos no Herrera? Podemos comparar em todas as fases de todos os momentos de jogo as características do jogador com as de outro que quiseres. Estás à vontade.

Entretanto, o que se vai dizendo neste tópico (algumas pessoas só) diz mais do vosso carácter do que do jogador.

Toda a gente gosta de mandar baitaites