Héctor Herrera

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Lope disse:
Este tópico é um circo!

A forma como mastigam e escorraçam jogadores é impressionante. Então este...

O Herrera, com um meio campo mais forte, perde protagonismo e se calhar (não é certo) a titularidade.
Mas por causa disso vai-se EMPRESTAR um jogador como ele. Então se não joga a titular tem que ir embora?
Não é necessário jogadores bons no banco, ainda por cima um gajo humilde que sempre respeitou e elogiou o clube, mesmo em entrevistas à imprensa do seu país, onde tantas vezes os jogadores se espalham ao comprido?

O gajo joga 5 minutos e andam com a lupa sempre a ver onde ele erra para vir para aqui apontar todos os pormenores do erro.

Deixai o gajo em paz e entretenham-se como os cromos novos. Há tantos este ano...
Ou seja, para ti é normal que um jogador que custou uma milhonada fique a temporada toda no banco a desvalorizar?

A menos que aches que irá ser titular de cara.

Aí já não tenho nada que argumentar.

Agora não me agrada nada ter um Reyes ou um Adrian versão 3.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
m3a4424 disse:
Ou seja, para ti é normal que um jogador que custou uma milhonada fique a temporada toda no banco a desvalorizar?

A menos que aches que irá ser titular de cara.

Aí já não tenho nada que argumentar.

Agora não me agrada nada ter um Reyes ou um Adrian versão 3.
Vai ficar à época toda no banco?
Se tu o dizes é porque vai ser verdade

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
A lesão do khedira pode ajudar alguma coisa na medida em que a juve vais ao mercado e em principio vai atacar o witsel... Herrera no zenit??

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Lope disse:
Vai ficar à época toda no banco?
Se tu o dizes é porque vai ser verdade
Eu não disse.

Apenas perguntei o que achavas.

Achas que vai ficar no banco ou é para ser titular?

É que dependendo do que achares, posso estar em acordo ou em desacordo contigo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Sim.

"Se" o Imbula se lesionar.

"Se" o Danilo se lesionar.

"Se" o André se Lesionar.

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
542
86
Lope disse:
Este tópico é um circo!

O Herrera, com um meio campo mais forte, perde protagonismo e se calhar (não é certo) a titularidade.
Mas por causa disso vai-se EMPRESTAR um jogador como ele. Então se não joga a titular tem que ir embora?
Não é necessário jogadores bons no banco, ainda por cima um gajo humilde que sempre respeitou e elogiou o clube, mesmo em entrevistas à imprensa do seu país, onde tantas vezes os jogadores se espalham ao comprido?

O gajo joga 5 minutos e andam com a lupa sempre a ver onde ele erra para vir para aqui apontar todos os pormenores do erro.

Deixai o gajo em paz e entretenham-se como os cromos novos. Há tantos este ano...
Sugeri o empréstimo, precisamente, para proteger o jogador.
Faço parte do pequeno grupo de adeptos que sempre apreciou e defendeu o Herrera.
Simplesmente, temos um meio campo povoado e acredito que Imbula é o seu principal competidor por um lugar no 11 e, em condições normais, será sempre o titular.
Sou contra a venda do seu passe por um valor inferior a 15M. Uma alternativa seria o seu empréstimo permitindo-lhe jogar mais jogos do que aqueles que, à partida, irá jogar.
Acho que até se poderia valorizar.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
riskolas disse:
Sugeri o empréstimo, precisamente, para proteger o jogador.
Faço parte do pequeno grupo de adeptos que sempre apreciou e defendeu o Herrera.
Simplesmente, temos um meio campo povoado e acredito que Imbula é o seu principal competidor por um lugar no 11 e, em condições normais, será sempre o titular.
Sou contra a venda do seu passe por um valor inferior a 15M. Uma alternativa seria o seu empréstimo permitindo-lhe jogar mais jogos do que aqueles que, à partida, irá jogar.
Acho que até se poderia valorizar.
Mas como é que sabes os jogos que ele vai jogar?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,794
Gaia
Eu não vejo é surgir a proposta de M, e sendo assim o melhor é fazer como com o reyes.
Ele este ano nem no banco terá lugar e mesmo como suplente a tendencia é desvalorizar.

Infelizmente as criticas dos criticos confirmaram se, bastou ver os primeiros jogos na B para se comprovar que
não era jogador para o Porto. Esta é a realidade, com ele em campo nada ganhamos, zero títulos, não por causa dele mas também com ele.

Tomara eu nao ter razão nas criticas, era sinal que tinhamos ganho titulos e que o Herrera já valia mais de 30M.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
grandeporto disse:
Eu não vejo é surgir a proposta de M, e sendo assim o melhor é fazer como com o reyes.
Ele este ano nem no banco terá lugar e mesmo como suplente a tendencia é desvalorizar.

Infelizmente as criticas dos criticos confirmaram se, bastou ver os primeiros jogos na B para se comprovar que
não era jogador para o Porto. Esta é a realidade, com ele em campo nada ganhamos, zero títulos, não por causa dele mas também com ele.

Tomara eu nao ter razão nas criticas, era sinal que tinhamos ganho titulos e que o Herrera já valia mais de 30M.
Não ganhamos com ele , nem com o Jackson, Danilo, Lopetegui,Pinto da Costa tc ..No Porto ganham todos e perdem todos, inclusive nós adeptos.
Herrera não é o melhor jogador do mundo,mas nãoé o jogador tão medicore que muitos aqui pintam..Eu defendo o Herrera não tanto pelo que joga ou não,mas sim pela forma como é criticado. É um exagero.
Uma coisa tenho quase a certeza se o Porto o quiser venceer por 10M muito provavelmente o vende, e o mesmo não acontece com todos. Herrera mesmo que não seja titular será sempre um suplente muito utilizado, logo poderá ser util..Alem disso se deixarem o rapaz descansar melhor ele jogará, qualo jogador com mais minutos, viagens etc dos últimos 2 anos??..
Para terminar, se dessem 20M era uma excelente venda pois não é indispensável,mas puxa tambem não é num Bynia..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,794
Gaia
Na minha opiniao o Francisco Ramos faria melhor o lugar de suplente, o Francisco Ramos pode nao ter estatuto mas já é um jogador à porto.
Há que assumir os erros, é um jogador com perfil para outro tipo de futebol e outra liga e outro futebol. Acontece.
Não há que ter pena e deixar de criticar, ganha muito bem e vive muito acima da média.
Algum de nós nunca foi criticado no seu trabalho? É vida e a avaliação faz parte dela.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Erradamente, eu fui dos grandes defensores, tanto do Reyes, como do Herrera, tanto quando eles vieram, como nos primeiros tempos em que vieram (ano e meio?).

Infelizmente, cheguei à conclusão que estava completamente errado e os críticos é que tinham toda a razão.

Mas isso agora pouco importa.

O importante é saber agora se este Herrera tem qualidade para se afirmar como titular esta Época no Porto, ou se vai passas a maior parte do tempo no banco, ou talvez nem isso?

E se caso isso aconteça, vale a pena ter um activo de milhões a desvalorizar na Equipa até chegar a pouco mais que zero?

É isso que eu questiono e que os defensores do Herrera ainda não me responderam.

Coméquié?

Vale a pena ou não vale?

Vai ser titular ou não?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
grandeporto disse:
Na minha opiniao o Francisco Ramos faria melhor o lugar de suplente...
O problema é mesmo esse.

É que há jogadores na B que podem fazer melhor a suplência que muitos que irão para o banco e custaram muitos milhões.

Outros até foram emprestados.

E quem me conhece bem, sabe que eu nem sequer sou um defensor dos jogadores da formação...

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Lope disse:
Este tópico é um circo!

Concordo!!

Este é tópico de jogadores com mais "páginas" sendo que 70/80% dos posts são a destilar ódio..

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,190
11,140
grandeporto disse:
Na minha opiniao o Francisco Ramos faria melhor o lugar de suplente, o Francisco Ramos pode nao ter estatuto mas já é um jogador à porto.
Há que assumir os erros, é um jogador com perfil para outro tipo de futebol e outra liga e outro futebol. Acontece.
Não há que ter pena e deixar de criticar, ganha muito bem e vive muito acima da média.
Algum de nós nunca foi criticado no seu trabalho? É vida e a avaliação faz parte dela.
Eu até gosto do Francisco Ramos, mas ele até ver não pode fazer o lugar de suplente melhor que o Herrera, porque este foi quase sempre titular.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,290
1,843
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
DuBosk disse:
Concordo!!

Este é tópico de jogadores com mais "páginas" sendo que 70/80% dos posts são a destilar ódio..
Este é o tópico para dizer as coisas que estão presas no peito!!!
Acho k que ele so tem é que continuar a ser titular tendo e conta todas as opções e anos de casa e experiência e pelo que faz... apesar que neste momento nao esta bem fisicamente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
Este é o tópico para dizer as coisas que estão presas no peito!!!
Acho k que ele so tem é que continuar a ser titular tendo e conta todas as opções e anos de casa e experiência e pelo que faz... apesar que neste momento nao esta bem fisicamente.
e mais, e tendo em conta os 2 títulos para que contribuiu nestes dois últimos anos.. merece esse respeito, claro...