Héctor Herrera

S

Simplício

Guest
Ele tem dois jogos (feitos...). é um pouco cedo para fazer grandes avaliaçoes principalmente porque na forma em que jogamos difícil é encontrar quem esteja bem.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,261
14,974
tambem diziam mal e que se farta do pepe que no inicio fazia as asneiras que o Otamendi faz agora só que x10 , ainda é muito cedo para dizer que o Herrera é flop , tenham lá calma.

D

dragoseiro

Guest
Calma com as críticas ao herrera. O homem até agora fez 3 jogos (o do zenit não conta):

Contra o Arouca jogou muitíssimo bem.

Contra o Sporting jogou bem.

Contra o Belenenses não prestou.

Se isto o torna um flop... Mas olhem se até o Iturbe era um flop só me leva a crer que essa palavra é sobre-utilizada , e sem pensar o que significa.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Fez três jogos...mais quatro pela B. E quem viu os jogos da B, vê semelhanças com o jogo de ontem. Posso ser injusto por agora, mas não vejo muita diferença entre o Herrera e o Tomas Costa, e da que vejo, coloco o Tomas uns pontos à frente. 

É cedo para avaliar, e espero que ele mude a minha opinião como o Guarin a mudou.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
Ontem no estádio deixou-me na dúvida se vai conseguir chegar perto do nível que se espera dele. Não nos podemos esquecer que ele veio para substituir o Moutinho... e eu já nem quero que seja igual, bastava um clone um pouco mais fraco. Mas neste momento está a anos luz disso.
Parece-me que ainda lhe falta confiança, mas ao vivo percebem-se outras coisas que não se fazem de confiança. Aquelas receções de bola, aqueles passes, aquelas corridas com a bola... a qualidade técnica é muito má e a este nível infelizmente não dá para compensar com a entrega e com a capacidade física. Tem de ter trabalho especifico nessa área.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,757
2,464
Porto
Agora percebemos o motivo pelo qual ele não era titular na seleção mexicana e aí não era um problema de adaptação a um futebol diferente

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
lembro-me que no defeso, um user que acompanhava o campeonato mexicano disse que o herrera era mu box to box com intensidade mas que falhava muitos passes.

Que se compre lá a footbonaut, e que passe lá os dias a treinar

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,492
29,113
Conquistas
1
É um jogador que de fato tem algumas debilidades técnicas base.

Mas para o Paulo o meter é porque não terá melhor para a função.

Sinto k não está habituado a ter jogadores em cima dele a meterem pitons mal receba a bola, e k tem pouco poder de choque...

Parece que conduz bem a bola e tem boa finta e criatividade.

No entanto para substituir moutinho exigia.se mais

M

Magicoquintero

Guest
Flop... O Carlos Eduardo é grande jogador e fica no banco para o Herrera jogar? Enfim...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,088
15,926
Problema do Herrera é a confiança. Tem que ter mais precisão no passe e depois poderia ser um médio que rematasse mais á baliza.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
sirmister disse:
Sei de fonte segura que não vai sequer estar no banco contra o Zenit.
Não me digas que esta noticia da bolha é verdadeira?

...tendo o técnico portista chamado o jovem Mikel, que poderá mesmo integrar a equipa para a deslocação à Rússia, isto por causa da ausência de algumas soluções...

Sem Quintero e Herrera sobram os jogadores da B, ou estou a esquecer-me de alguém?

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
34
Paris
coelhofcp disse:
Não me digas que esta noticia da bolha é verdadeira?

...tendo o técnico portista chamado o jovem Mikel, que poderá mesmo integrar a equipa para a deslocação à Rússia, isto por causa da ausência de algumas soluções...

Sem Quintero e Herrera sobram os jogadores da B, ou estou a esquecer-me de alguém?
Lesao : Quintero
Castigado : Herrera

Titulares : Lucho, Fernando, Defour

Nao-inscritos : Carlos Eduardo Kelvin

A passear : Izmaylov

podera ir Josué para o meio campo quer dizer que ira Varela e Lica titulares apenas com um substituto pros lados  Ricardo e se o Izmaylov voltar do passeio teremos outro