Héctor Herrera

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Marco B disse:
É mesmo por causa da falta de tecnica.
A responsabilidade do jogador não ter qualidade é dele proprio...
LOL, és enorme Marco.
E olha que só costumo dizer isto ao superdragão, mas tu também mereces.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Surreal... nem uma tabela consegue fazer, quanto mais acertar na bola oferecida de bandeja na boca do golo...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,232
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sempre a dar razão aos que estão sempre a bater nele. Já não há paciência... É arranjar solução fora do clube até dia 31.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Eu nem acho que o Herrera seja mau jogador e admiro a sua capacidade de trabalho e o pulmão que dá à equipa, simplesmente não tem as qualidade técnicas para jogar neste Porto.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,902
6,576
Conquistas
1
  • Junho/18
Esteve muito mal, mas também convenhamos que o próprio Herrera também não é isto, mesmo eu que sempre fui algo critico, reconheço que em média costuma fazer bem melhor, ainda para mais contra adversários do patamar do Guimarães, foi um dia mau.

No entanto, é um jogador que precisa de ser vendido, só cria problemas ao treinador em termos de gestão do 11 titular estando aqui, porque como activo relevante que é obriga a mais oportunidades que o seu previsível rendimento desportivo merece (dentro do contexto deste meio campo cheio de opções e ainda faltando um bom médio ofensivo).

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Até para o habitual hoje foi mau de mais.

Mas julgo que já faziam bem em remeter os apontamentos para o tópico do técnico que o coloca a jogar tendo há disposição as soluções que tem. Se já o ano passado era muito puxado, este ano é inqualificável.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
273
Não há como justificar este desempenho, hoje foi realmente muito abaixo do exigível. Não sei se é displicência, falta de concentração ou baixos níveis de confiança mas a verdade é que foram demasiados erros e de forma consecutiva.

Percebo que não tenha tido férias mas então que faça um plano de recuperação enquanto cede o lugar a outro.

PS: apesar de tudo, não compreendo os assobios que se fizeram ouvir - se o jogador está mal, não é assim que irá melhorar certamente.