Héctor Herrera

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
Psy disse:
O problema ontem não foi físico, foi técnico e táctico.
Um jogador que nao faz pre epoca e que se calhar nem ferias teve nao pode estar em forma em nenhum aspecto.

Para mim acho que quando bem, pode ser um jogador importante no FCP.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,542
927
Considero-o um excelente jogador que está a precisar de férias. Mais valia darem-lhe duas semanas de férias para ele descansar e voltar com mais força. Assim, vai passar a época a arrastar-se.

M

Marco B

Guest
Pior jogador em campo da equipa.
Tecnicamente é o costume(não domina bolas que um iniciado já consegue dominar), apareceu a frente do g-r sozinho e mandou ao lado.
Não parece em grande momento fisico o que ainda piora o seu jogo.

Se no Mexico(onde é tido como a ultima bolacha do pacote) já encostou numa final...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
Ja acho desnecessario criticar  o herrera tornou se demasiado claro que foi um erro  a  sua aquisiçao.
A unica novidade ''e que agora at'e o proprio herrera deixou de acreditar que tem lugar na equipa.  Quanto a mim o  problema do Herrera foi sempre tecnico mas como  tem grande pulmao foi disfarçando essa lacuna.
Neste mmomento para alem do problema tecnico temos um herrera com um problema de confiança, ele proprio percebeu  que  nao tem lugar na equipa.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Como já disse, muitos querem fazer dele um Tomás Costa.
Nem 8 nem 80.
O Herrera tem várias qualidades mas não serve para titular no NGC sobretudo com jogadores como André André (ou até mesmo Evandro).
Nunca iremos potenciá-lo ao nível do Mundial que fez, ao contrário de muitos vejo-o a ter sucesso noutro clube...

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,605
3,586
Ontem esteve desastroso... mas continuo a achar que tem qualidade... aliás toda a gente cá no fórum acaba por o reconhecer, caso contrário não o quereriam vender por valores na ordem dos 20 e tal milhões...

M

mercgold3

Guest
Inacreditavel.

O rapaz está em baixo de forma. Já fez tanta coisa boa no nosso clube.

Além disso segundo o que se sabe o FC Porto está a pedir mais de 20 milhões por ele, ou seja, o próprio FC Porto sabe que tem ali uma mais valia...

Que eu saiba o jogador não valia isso quando chegou aqui por isso deve-se ter valorizado.

D

DaniMontana

Guest
O problema de Herrera nem é a chegada a área,  mas sim a decisão quando lá chega. Podia e devia ter feito pelo menos 1 golo.

Poderá ser do cansaço

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,902
6,578
Conquistas
1
  • Junho/18
Será um problema se ele a 1 de Setembro ainda aqui estiver, espero que a SAD tenha noção disso quando estiver a avaliar as ofertas, se estas de facto existirem dentro dos parâmetros que a mesma dá a entender que existem para este jogador.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,003
15,762
O Herrera infelizmente não encaixa na equipa. Eu duvido que saia por 25 milhões.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
A titularidade do Herrera em detrimento do André André ou do Bueno, por exemplo, para mim é muito clara: depois da Gold Cup vergonhosa que fez, tem de jogar para não perder valor.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Eu se oferecessem 10-15 milhões vendia logo.
Com esse dinheiro comprávamos certamente alguém com mais qualidade e mais útil a equipa que eles!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,746
7,147
Este jogador é pena ter tantas dificuldades ao nivel do passe, porque ele para a posição de médio ofensivo tem uma caracteristica que acho muito importante, que é a facillidade que tem em aparecer em zonas de finalização. No fundo o que eu espero é que se o Porto contratar outro médio ofensivo, ele que conjugue a facilidade de ocupar os espaços com uma capacidade técnica a nivel de passe.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,567
2,059
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
pensador disse:
Este jogador é pena ter tantas dificuldades ao nivel do passe, porque ele para a posição de médio ofensivo tem uma caracteristica que acho muito importante, que é a facillidade que tem em aparecer em zonas de finalização. No fundo o que eu espero é que se o Porto contratar outro médio ofensivo, ele que conjugue a facilidade de ocupar os espaços com uma capacidade técnica a nivel de passe.
O problema no passe é a falta de velocidade nas decisões. É um excelente jogador para o futebol sul-americano, em que há espaço e tempo para tudo. Ontem viu-se como precisa de parar o jogo para ver o que vai fazer a seguir...

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Sou um dos que aprecia o herrera, acho que foi um dos melhores da época passada juntamente com danilo, Jackson e Oliver, mas neste momento o melhor é sair da equipe durante uns jogos.
Acho que lhe deviam ter dado mais tempo de férias (já não tem férias de jeito há 2 anos com Mundial e Gold Cup).
Mas continua a ser um ativo importante e o clube não pode simplesmente ignorar isso.

Se podia ser vendido ? Claro que sim, mas a verdade é que o comprámos por um preço que ele não valia na altura, atualmente valerá no máximo esse mesmo valor.

Vai recuperar a forma e voltar a ser importante.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Ja acho desnecessario criticar .....
... Quanto a mim  ...Herrera foi sempre...grande.
...
Gostei de ler.

(  o post estava um bocado grande e por isso deixei apenas o mais importante)

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Uns joguitos no banco vão fazer-lhe bem...
Jogou os jogos quase todos no ano passado e jogou a Golden Cup.
No ano passado todos se desculparam com a CAN para  o Brahimi.
O Herrera não tem direito também ?
Já agora : É quase tão boa a sua desmarcação como o passe do Aboubakar. Se ficasse a ver o passe seguir para a linha de fundo , como fazem muitos supostos super craques , é que ficava preocupado...

V

VM11

Guest
Foi o jogador com pior rendimento, não justifica de modo nenhum ser titular neste momento.