A culpa não é dele.
É um excelente profissional.
É um excelente profissional.
Disseste tudoIgneel disse:Já não consigo criticar o Herrera. A culpa é de quem o coloca em campo naquela posição.
Que posição? Qualquer dia ainda dizem que se tem que adaptar o Herrera a jogador de futebol..Igneel disse:Já não consigo criticar o Herrera. A culpa é de quem o coloca em campo naquela posição.
eddie kostadinov disse:Ainda pensei que o golo o fizesse melhorar no jogo, mas foi mais do mesmo...
Numa comparação com o Herrera para médio ofensivo, eu preferiria o Evandro para essa posição, o A.Andre é que depende mais do jogo, porque ele permite uma melhor circulação, mas o Herrera tem mais impacto no último terço de terreno.Dragão Papão disse:Acho que o meio campo não pode ser Danilo Imbula e André, eu percebo a opção do treinador em colocar o Herrera. Precisamos claramente de um terceiro médio com mais capacidade ofensiva.
Jogou o que era necessário naquela altura.... importante a sua entrada.ruifcpsempre disse:Não jogou bem, nem mal.
E não foi? Hoje ficava bem elogios.sirmister disse:Com ele conseguimos segurar o meio campo.
Sirmister já não há paciência.sirmister disse:Com ele conseguimos segurar o meio campo.