Héctor Herrera

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,761
49,104
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não há nenhum clube que nos pegue neste? Tipo, o VP não nos quer fazer um favor e vir buscar este!? Ou até o Villas Boas?

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Já não consigo criticar o Herrera. A culpa é de quem o coloca em campo naquela posição.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,316
51,568
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Igneel disse:
Já não consigo criticar o Herrera. A culpa é de quem o coloca em campo naquela posição.
Que posição? Qualquer dia ainda dizem que se tem que adaptar o Herrera a jogador de futebol..

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
É se calhar dos jogadores que mais divisão provoca no mundo azul e branco.
A começar pelo seu preço.
Seguido das exibições apagadas alternadas negativamente com alguma que outra mais conseguida.
Acompanhado a uma capacidade individual tecnica longe da exigida a um jogador para suportar o meio campo do FC Porto.
Para finalizar, a continua insistencia em colocar o jogador em campo jogue mal ou bem. Enquanto aquí estiver será titular.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
eddie kostadinov disse:
Ainda pensei que o golo o fizesse melhorar no jogo, mas foi mais do mesmo...

Mas o A.Andre no jogo contra o Maritimo não fez mais que ele quando entrou, é preciso também saber reconhecer quando o problema maior não é tanto o Herrera, mas sim não haver para aquela posição alguém indiscutível.

O Evandro e talvez o A.Andre acredito que em regra pudessem ser melhores soluções, mas é também porque o mexicano provou não estar num bom momento de forma, porque no seu melhor pouco se distingue em rendimento desses dois.

Se somarmos a isso a expectativa de encaixe da SAD, é normal que o mexicano seja o titular, só se fizer muita m**** ou se de facto entrar o tal médio ofensivo, isso estará em causa enquanto aqui estiver.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,144
2,578
Acho que o meio campo não pode ser Danilo Imbula e André, eu percebo a opção do treinador em colocar o Herrera. Precisamos claramente de um terceiro médio com mais capacidade ofensiva.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,016
Para mim, a questão Herrera é relativamente simples.

O FCP joga habitualmente num 4-3-3.

Herrera, enquanto médio, é um 6, um 8 ou um 10?

Como Lopetegui já está cá no 2º ano, tem que saber em qual posição o Herrera joga melhor e se a sua qualidade é o sufuciente para assegurar o nível de jogo que pretende.

E o problema é que, para mim, Hererra nem é um 8, nem um 10. Mas isso sou eu que não percebo nada de futebol. Mas como temos muita gente a ganhar milhares para saberem estas coisas, eu quero é que a situação seja resolvida.

Por isso, num ano em que se contrataram tantos médios, com um deles a custar 20M, custa-me a perceber porque ainda andamos com esta questão.

E hoje é o dia 28 de agosto, por isso, com os próximos meses super importantes espero bem que a SAD (treinador ou dirigentes) resolvam esta questão. Se nada for feito, deduzo que tudo está controlado.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragão Papão disse:
Acho que o meio campo não pode ser Danilo Imbula e André, eu percebo a opção do treinador em colocar o Herrera. Precisamos claramente de um terceiro médio com mais capacidade ofensiva.
Numa comparação com o Herrera para médio ofensivo, eu preferiria o Evandro para essa posição, o A.Andre é que depende mais do jogo, porque ele permite uma melhor circulação, mas o Herrera tem mais impacto no último terço de terreno.

Em qualquer um dos casos, e sem uma solução óbvia para a titularidade, o Herrera pelo estatuto de titular que traz do ano passado e pelo seu peso como activo que a SAD acredita ali ter, acho normal que seja a 1ª opção.

A verdadeira questão é mesmo se não houver uma contratação de jeito para médio ofensivo, que não temos soluções de grande qualidade para a posição, só de recurso que em condições normais não seriam mais que suplentes.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,144
2,578
Concordo com tudo. Para mim é um mistério como é que o Evandro não tem mais oportunidades de jogar, visto ter características para ser o nosso médio mais ofensivo.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
sirmister disse:
Com ele conseguimos segurar o meio campo.
Sirmister já não há paciência.

Nem quando o homem fez exactamente aquilo que descreveste no post, deixas de o atacar.
O teu bota-abaixismo mascarado de pseudo ironia faz de ti um MarcoB em versão snobe.