Héctor Herrera

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
244 páginas...a seguir só o Alex Sandro com 142...fantástico para um jogador tão odiado. Eu quando não gosto muito de um jogador não tenho muita vontade de falar sobre ele...
 
M

Marco B

Guest
Hangyodon disse:
MENTIRA
é completamente indiferente se, em 30 oportunidades faz 20 assistências e 10 golos ou 20 golos e 10 assistências.

Imagina: Dois jogadores do FCP seguem isolados para a baliza, um com bola (o Herrera) e um sem bola (o Abou). Aparece um defesa que consegue cobrir a linha de passe para o Abou. O que é que o Herrera deve fazer para ser bem visto por ti? Afinal ele só é valorizado se assistir já que nas tuas palavras "Para um medio é mais importante assistir que marcar golos."
Não percebes como és absolutista ao não considerares as características específicas de cada situação?
Onde tu dizes que é indiferente eu digo que não é.

O Herrera isolou se e falhou.É um erro ok mas não tão grave como ele falhar montes de recepções e passes porque?porque ele é medio.
Não me vais ler a crucificar o Herrera por ter falhado um golo isolado; vais me ler continuamente a crucificar o Herrera por falhar passes, recepções e a sua falta de inteligencia no jogo

Se fosse o Aboubakar a falhar isolado era bem mais grave.Porque? Porque a tarefa primordial de um ponta de lança é fazer golos.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Marco B disse:
Onde tu dizes que é indiferente eu digo que não é.

O Herrera isolou se e falhou.É um erro ok mas não tão grave como ele falhar montes de recepções e passes porque?porque ele é medio.
Não me vais ler a crucificar o Herrera por ter falhado um golo isolado; vais me ler continuamente a crucificar o Herrera por falhar passes, recepções e a sua falta de inteligencia no jogo

Se fosse o Aboubakar a falhar isolado era bem mais grave.Porque? Porque a tarefa primordial de um ponta de lança é fazer golos.
Say what?!?!?

Eu não disse que falhou. Pergunto-te é o que é que ele deve fazer. Rematar para um golo certo ou assistir?

Tu leste o que escrevi ao menos?
 
M

Marco B

Guest
Hangyodon disse:
Say what?!?!?

Eu não disse que falhou. Pergunto-te é o que é que ele deve fazer. Rematar para um golo certo ou assistir?

Tu leste o que escrevi ao menos?
Li e respondi te de forma mais linear.
Perante o cenario que colocaste o Herrera terá de esgotar TODAS as opções de passe antes de avançar para a jogada individual por varias razões: o tal pormaior de jogarmos contra equipas que se fecham muito e a inferioridade tecnica do Herrera.
O cenario que descreves põe claramente a nu as debilidades do Herrera: precisa de qualidade passe que não tem e em alterantiva precisa de qualidade tecnica(controlo de bola) que tambem não tem.

Normalmente o Herrera faz os golos aparecendo na area sem bola
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Marco B disse:
Li e respondi te de forma mais linear.
Perante o cenario que colocaste o Herrera terá de esgotar TODAS as opções de passe antes de avançar para a jogada individual por varias razões: o tal pormaior de jogarmos contra equipas que se fecham muito e a inferioridade tecnica do Herrera.
O cenario que descreves põe claramente a nu as debilidades do Herrera: precisa de qualidade passe que não tem e em alterantiva precisa de qualidade tecnica(controlo de bola) que tambem não tem.

Normalmente o Herrera faz os golos aparecendo na area sem bola
Então dizes que o Herrera, sem linha de passe, e a 10 metros da baliza só com o GR pela frente, deve passar.
Ok.
És um bocado teimoso tu..
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esta conversa sobre o Herrera cansa imenso. E cansa-me imenso ver um jogador nosso ser assobiado no nosso estádio só porque meia dúzia de iluminados começaram a desancar o jogador por isto e por aquilo. Ainda hoje vi um post bem estruturado do Draconem com dados fundamentados (baseados em estatística e não no parece-me que...) e as respostas foram confragedoras.
Se estou satisfeito com o rendimento do Herrera? Não, não estou, mas não me parece que assobiá-lo sempre que ele falha um passe ou um golo vá ajudar alguma coisa.
Infelizmente criou-se nos nossos adeptos (especialmente nos mais novos) a ideia de que ganhar em Portugal é fácil e agora estamos a começar a pagar...
 
M

Marco B

Guest
Hangyodon disse:
Então dizes que o Herrera, sem linha de passe, e a 10 metros da baliza só com o GR pela frente, deve passar.
Ok.
És um bocado teimoso tu..
Primeiro que tudo eu não disse isso(a semantica é lixada)
Segundo esse cenario é de contra ataque e isso dificilmente acontece contra equipas no campeonato portugues.
Terceiro tu tens razão na abordagem da situaçãp sem linha de passe mandam as boas praticas de ir para a jogada individual mas depende sempre da qualidade do jogador
O problema é a falta de qualidade do jogador que não permite fazer aquilo que tu dizes (e bem no meu entender).

Em suma não se pode exigir ao jogador aquilo que ele claramente não consegue dar
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
falam deste gajo como se fosse a maior merd* que existe, sao opinioes. ninguem as culpa, mas por amor de deus, ja tivemos jogadores que dava PENA ver jogar, e nunca foram assim achincalhados....
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
DECO-10 disse:
Não encontro esse post do Draconem... de qualquer forma, a estatística pode enganar e no caso do Herrera engana mesmo. Não revela o que faz quando decide mal como por exemplo "% de vezes com espaço para remate em zona frontal que não rematou". Não há volta a dar, o Herrera é bom no que é e é mau no que todos sabemos e não vai haver estatística que me mude a ideia.
como o admin "limpou" o silly season esses dados foram ao ar :(
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Marco B disse:
Primeiro que tudo eu não disse isso(a semantica é lixada)
Segundo esse cenario é de contra ataque e isso dificilmente acontece contra equipas no campeonato portugues.
Terceiro tu tens razão na abordagem da situaçãp sem linha de passe mandam as boas praticas de ir para a jogada individual mas depende sempre da qualidade do jogador
O problema é a falta de qualidade do jogador que não permite fazer aquilo que tu dizes (e bem no meu entender).

Em suma não se pode exigir ao jogador aquilo que ele claramente não consegue dar
E quem é que dá no atual plantel?
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Hangyodon disse:
o Herrera não tem qualidades suficientes para jogar num Barcelona, mas tem qualidades a mais para jogar num Espanyol.
É um jogador para um clube do nosso nível.
Mas dentro do grupo dos clubes do nosso nível (um Tottenham, Valência, Marselha, por aí..) enquadra-se melhor em uns do que em outros. E o nosso, tendo em conta o estilo que se pretende ter, não parece ser o ideal para ele potencializar as suas características ao máximo.
No ano passado, e mesmo no ano anterior, fruto da falta de (tantas) alternativas, é normal que tenha ganho o seu espaço. Foi (muito) útil em jogos específicos, com características específicas, em que a equipa teve de fugir à norma e adaptar-se, de uma forma ou de outra, ao adversário.
Esta época parece-me que o paradigma mudou. Temos mais opções para o meio-campo, com características que não tinhamos antes, e a presença do Herrera em campo em jogos "normais" não me parece ser o melhor para a equipa, e mesmo para os tais jogos "diferentes", temos agora jogadores com perfil para não tornar essencial a presença do Herrera.

A SAD tem de se decidir.
Vender o Herrera neste momento por valores na ordem dos 20M parece complicado. Mas mantê-lo na equipa tendo em vista a sua maior valorização para venda futura (seja em Janeiro seja no próximo verão) poderá ser prejudicial para o rendimento desportivo da equipa, para a valorização de outros jogadores, ao mesmo tempo que não se criam as condições ideias para o valorização do próprio jogador. Dentro deste estilo que a equipa tem, fazer com que ele chegue a valer os 20M não será certo. Será até pouco provável.
Mantê-lo no plantel sem perspectivas de titularidade poderá fazer com que as ofertas de 15M que podemos ter agora se transformem em 10M daqui a uns tempos.
Vendê-lo agora por uns 15M (algo que pague o investimento feito e 2 anos de salários), permitirá à equipa jogar com quem melhor a servir, melhorando o rendimento desportivo (e financeiro) e abrindo ainda espaço para uma mais provável evolução e valorização de quem jogar no lugar dele.

Pessoalmente, analisaria o mercado, procuraria equipas com lacunas que o Herrera possa preencher, e iniciava um processo de venda na ordem os 15M.
Sim eu concordo.

Repara que o Herrera no lance que falhe tem um belo movimento, depois falha LOL. Falha n passes em situações que  a intenção não é má, o movimento não é mau, mas parece que o jogo está a andar a uma velocidade e ele está um pouco mais lento. Mesmo problema do Maicon. Eu nem acho que seja um problema tão técnico quanto é de leitura.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
grandeporto disse:
-------------------------------------------------------------------

É a melhor maneira de evitar indisposições. Já cheguei a acreditar que a gritaria podia chegar a algum lado, como não chega, acho que o melhor caminho é aquilo que tu fazes com mestria, o uso da ironia. Fá lo também que eu próprio demorei a perceber e no forum há muita gente que não a percebe quando escreves a sério ou a brincar. No fundo é um jogo engraçado ser levado a sério em tom de brincadeira não é para qualquer um. Parabéns. 
Fora de gozos, se isto fosse uma conversa cara à cara, havia umas caralhadas para aqui e para acolá, mas toda a gente acabava por se dar bem
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
Claro que não surpreende!
Mas vai explicar lá isso aos Herrera FC....

Comparar o anterior titular(Moutinho) naquela posição com o Herrera é um insulto... ao Moutinho
Comparar o Marco B com o gimmick anterior Chilavret é um insulto ao guarda redes IMHO
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
amarques disse:
Penso que estamos a comparar coisas diferentes.
O Herrera joga mais na frente do que jogava o Moutinho que tinha de começar a construir bem mais de trás. Da mesma forma Enzo, ao fazer parte do duo do meio-campo do Benfica, ficava mais longe da área.
Ainda assim, penso ser inegável que qualquer um dos outros é superior ao Herrera.
Mas nem é aí que está o problema. São superiores, logo jogam lá fora porque tiveram propostas para isso e onde ganham bem.
Temos é de nos preocupar connosco e se no ano passado achava que Herrera já era o elemento mais fraco do meio-campo para a frente, este ano, existindo mais opções válidas para o lugar, não se compreenderá que tenha lugar garantido no 11.
Desculpa mas o Herrera é o interior com mais acções na primeira fase de construção da época passada. Podes consultar. Mais que o Oliver.