Héctor Herrera

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
Que conversa tão chata... "Gosto do Herrera... Não gosto do Herrera... Herrera é bom... Herrera é mau..."
Porra, mas há duvidas?
Por um lado já vai sendo dos mais antigos que ninguém lhe pega, por outro lado temos melhor!
Mas ele há-de ser indiscutível porquê?
Mas atenção que ele não tem a culpa sozinho.
Quem o contratou devia saber o que fazer com ele.
Independentemente disso, o rapaz aqui não se safa.

U

ultRT

Guest
Ninguem lhe pega porque naquilo que ele devia ser top, nao é, que é a qualidade de passe aliada ao timing dos mesmos. É um jogador capas de movimentos de torcer um rim a dois adversarios, mas logo depois faz um passe ridiculo. Exibiçoes como a du ultimo jogo nao faltam no historial do herrera de dragao ao peito. Se a sad conseguir ter lucro na venda dele, é um negocio da china. Ate porque actualmente, nao tem condiçoes psicologicas de jogar.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
941
227
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Passei dois anos a desejar que o Hector saísse mas neste momento parece-me que finalmente o meio campo está feito à sua medida.
Falta agora recuperar a boa forma para conseguir acompanhar o ritmo e a rotação das outras duas locomotivas do nosso meio campo.

Por esta altura já não conto nem espero que saia. Nem choro nem rezo para que entre outro jogador - quem quer que seja - para a sua posição.
Ainda teremos muitas alegrias com o Hector em campo esta época e lá para maio ninguem se recordará dos anos passados.

A

amgfuncao

Guest
eddie kostadinov disse:
Eu também não me importava de aumentar o recorde do valor de vendas se o Herrera fizesse parte do pacote...
Herrera, Adrian e Quintero era um grande recorde

sam17

Superior
23 Abril 2012
86
0
O herrera tira-me muitas vezes do sério sobretudo porque falha coisas básicas, e será certamente por isso que nós, adeptos, fazemos dele a nossa besta negra.
Mas as estátisticas não mentem, os treinadores gostam dele, e se derem uma volta no site do transfermarkt ele é considerado o segundo elemento mais valioso da equipa, logo a seguir ao Brahimi. Foi um dos melhores jogadores do último mundial.

Portanto, sim ele erra em momentos básicos do jogo. Mas também faz muitas coisas muito bem.

Eu não me importo que ele fique cá mais um ano, tenho a certeza que não irá desvalorizar. E precisamos de um médio com características como ele em alguns jogos.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
amarques disse:
Que conversa tão chata... "Gosto do Herrera... Não gosto do Herrera... Herrera é bom... Herrera é mau..."
Porra, mas há duvidas?
Por um lado já vai sendo dos mais antigos que ninguém lhe pega, por outro lado temos melhor!
Mas ele há-de ser indiscutível porquê?
Mas atenção que ele não tem a culpa sozinho.
Quem o contratou devia saber o que fazer com ele.
Independentemente disso, o rapaz aqui não se safa.
Diz isso ao Lopetegui, não é a nós ...

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
DRAKON disse:
Diz isso ao Lopetegui, não é a nós ...
Não percebi.
Se pudesse dizer algo ao Lopetegui diria as coisas com que não concordo (felizmente poucas) e as que concordo (felizmente muitas mais).
Relativamente ao Herrera são gostos... acho que temos melhor para a função, mas pronto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,991
15,735
Sejamos directos e sinceros, é bom rapaz, humilde, trabalhador e luta para produzir mais. Contudo as suas debilidades de posicionamento e tempos de decisão são o que o prejudicam...

Gostei que tivesse marcado o golo.

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
miguel disse:
Sejamos directos e sinceros, é bom rapaz, humilde, trabalhador e luta para produzir mais. Contudo as suas debilidades de posicionamento e tempos de decisão são o que o prejudicam...

Gostei que tivesse marcado o golo.
tudo dito! x1000

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,881
157
Por 1€ já era grande venda.

Nunca gostei dele, mas sempre o defendi. Agora não dá mais. Aos 20' de ontem já não o suportava.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu só tenho uma certeza, no próximo jogo é titular.

Há valores que falam mais altos. O Porto ganhar fica para segundo plano.

FC Herrera.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,821
7,866
A verdade é esta, custou uma pipa de massa e se alguém o quisesse ele ia embora, pelo preço certo, claro, não indo, é o único médio do ano passado, e a verdade é que já foi capaz de fazer grandes jogos, mas tem outros que nem vale a pena jogar com 11..

Ontem o André a aquecer, foi a imagem que mostra que se calhar o Lopetegui não está a ficar assim com tanta paciência como querem fazer parecer..

Espero pelos próximos jogos, mas sem dúvida que o LL teria posto a equipa a jogar como deve ser, mesmo com o azar do golo aos 5min, com ele em vez do Herrera, a bola teria circulado, chegado rápido ao ataque e havia de ter entrado na baliza mais vezes..

O Herrera é neste momento, o único com intensidade certa para a posição, mas a falta de qualidade na produção ofensiva é gritante, ele neste momento é um médio que não se entende onde encaixaria no futebol europeu..

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,048
36,073
63
Aveiro
Anda a jogar só para ser visto e tentar vender melhor?
Mais valia estar na bancada... A jogar assim, o efeito é o inverso e só desvaloriza e lá o teremos que ficar a gramar