Héctor Herrera

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
helderroger disse:
Não... ele aqui não joga nada porque não sabem ver o futebol dele como deve ser!!!
É bem diferente.
Ele aqui não joga nada porque não tem futebol para uma equipa de posse como o Porto. O futebol dele não é para o Porto.
 
D

DCampos

Guest
Só no NGC é que não marca golos destes :-(

Mas também um golo não define um jogador, nem a marcação de uma grande penalidade.
 
A

Apollo

Guest
DCampos disse:
Só no NGC é que não marca golos destes :-(

Mas também um golo não define um jogador, nem a marcação de uma grande penalidade.
Já vi golaços do Herrera ao serviço do Porto.

Um contra o Olhanense há 2 anos e ao BATE na época passada.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Apollo disse:
Já vi golaços do Herrera ao serviço do Porto.

Um contra o Olhanense há 2 anos e ao BATE na época passada.
Contra o Basileia também foi bastante bom.
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
Lo curioso de Herrera es que siempre intenta pegarle de larga distancia con la parte interna del pie, además siempre salen disparos muy fuertes.

Según Herrera, el DT interino, "Tuca" Ferreti lo ha puesto a ensayar mucho los tiros libres. Cabe destacar que Ferreti en su época de jugador era un excelente cobrador de tiros libres.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,087
Gaia
Os exitos do Herrera deixam me excitadissimo.
Pena é que em dois anos e em 8 titulos possiveis nem sequer uma porcaria da taça da liga conseguimos. Não é só por causa dele mas é também com ele em campo que não conseguimos ser competentes em muitos campos do sul, madeira e nas horas decisivas perdemos.
 
T

Topo Norte

Guest
grandeporto disse:
Os exitos do Herrera deixam me excitadissimo.
Pena é que em dois anos e em 8 titulos possiveis nem sequer uma porcaria da taça da liga conseguimos. Não é só por causa dele mas é também com ele em campo que não conseguimos ser competentes em muitos campos do sul, madeira e nas horas decisivas perdemos.
Se eu fosse Presidente do FCP, e tendo em conta estes argumentos, despedia o Herrera com justa causa e pedia uma indemnização por danos causados à entidade patronal.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,087
Gaia
Sei que não gostam das minhas opiniões, é vida.
Eu tenho o direito de achar que precisamos de outro tipo de jogador e não sou só eu a achar que o herrera não é nada de especial porque digam lá se apareceu uma oferta decente por ele. Quem sao os grandes clubes interessados nele?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,060
15,626
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
grandeporto disse:
Os exitos do Herrera deixam me excitadissimo.
Pena é que em dois anos e em 8 titulos possiveis nem sequer uma porcaria da taça da liga conseguimos. Não é só por causa dele mas é também com ele em campo que não conseguimos ser competentes em muitos campos do sul, madeira e nas horas decisivas perdemos.
Eu percebo exatamente o que tás a dizer e acho que fica mais dificil ganharmos algo com ele a titular no nosso meio campo.
Obviamente espero estar redondamente enganado.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
grandeporto disse:
Sei que não gostam das minhas opiniões, é vida.
Eu tenho o direito de achar que precisamos de outro tipo de jogador e não sou só eu a achar que o herrera não é nada de especial porque digam lá se apareceu uma oferta decente por ele. Quem sao os grandes clubes interessados nele?
Como sabes que não ouve?... estas a escrever sem saber, tens direito a tua opinião, mas não comentes factos que não sabes se são realidade .
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
grandeporto disse:
Sei que não gostam das minhas opiniões, é vida.
Eu tenho o direito de achar que precisamos de outro tipo de jogador e não sou só eu a achar que o herrera não é nada de especial porque digam lá se apareceu uma oferta decente por ele. Quem sao os grandes clubes interessados nele?
O FC Porto.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,977
9,625
Os golaços são senpre bem-vindos.

Mas eu ao Herrera peço é melhor futebol durante os jogos.

Que melhore rapidamente..
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
helderroger disse:
E porque não?
1 jogador que numa época inteira, só atingiu o nível desejado em 7 ou 8 jogos seguidos e depois anda o resto da época claramente abaixo do nível que precisámos para o nosso meio campo.... Acho que estamos a espera que lhe aconteça o mesmo que o Casemiro, o problema é que o Casemiro foi lá em meia época, o Herrera já está a partir para a 3ª...
 
M

Marco B

Guest
Não podemos vende lo a Federação do Mexico?Ele ficaria lá a jogar quando houvesse compromissos da Selecção onde ele parece que joga bem...
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Hugo Soares disse:
1 jogador que numa época inteira, só atingiu o nível desejado em 7 ou 8 jogos seguidos e depois anda o resto da época claramente abaixo do nível que precisámos para o nosso meio campo.... Acho que estamos a espera que lhe aconteça o mesmo que o Casemiro, o problema é que o Casemiro foi lá em meia época, o Herrera já está a partir para a 3ª...
Eu 7 ou 8 jogos conto só na liga dos campeões!!! e nesses o Herrera esteve sempre bem ou muito bem...
Logo quando dizes que só esteve bem em 7 ou 8 jogos isso é um absurdo e por mais mentiras que digam isso não se torna verdade!!!!
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
helderroger disse:
Eu 7 ou 8 jogos conto só na liga dos campeões!!! e nesses o Herrera esteve sempre bem ou muito bem...
Logo quando dizes que só esteve bem em 7 ou 8 jogos isso é um absurdo e por mais mentiras que digam isso não se torna verdade!!!!
Eu falei seguidos, sim ele fez bons jogos contra o Basel, Bayern, Atheltic, Basel e Bate Borisov, fez bons jogos para o campeonato também. O problema é que uma época não tem 7 ou 8 jogos, ou lá os que foram, uma época pode ter mais de 50 jogos.
Acreditas que ele pelo que fez durante a pré-época e as 3 jornadas de campeonato, merece estar à frente do André André? Se o André André tivesse custado perto de 10M, já estava la dentro a titular à muito.