queria responder-te mas não entendi o que raio quiseste dizer com isso.. abraçoRegod disse:que mentalidade, convinha expandir os horizontes
Basicamente é isto que ele queria dizer, na minha opinião:MiguelDeco disse:queria responder-te mas não entendi o que raio quiseste dizer com isso.. abraço
Nuchae disse:Basicamente é isto que ele queria dizer, na minha opinião:
Por muito que tu assobiasses quem quer que fosse, neste caso o Deco, não quer dizer que foi por isso que ele jogou o que jogou ou "deu uma resposta aos assobios". Se achas que isso funciona assim, estás enganado, senão entras no contrasenso dos melhores jogadores serem aqueles mais assobiados, o que não faz sentido nenhum.
Visto de outra maneira, se achas que o assobio é um estímulo, diz aos teus amigos para quando tiveres um dia mau no trabalho que passem por lá para te assobiarem, pode ser que dês uma resposta positiva, "pavloviana".
Curioso para ver quem é que os pipoqueiros vão assobiar mais na próxima jornada em casa. Não se esqueçam, se assobiarem os de vermelho pode ser que eles melhorem subitamente, por isso é melhor pensar duas vezes.
Bem, repara que como houve quem assobiasse o Deco, também houve quem não o assobiasse (a grande maioria). Se calhar foram as mesmas pessoas que assobiaram o Herrera.MiguelDeco disse:esta conversa dos pipoqueiros demonstra que vocês de facto desconhecem a história do F.C.P e demonstra a vossa cultura quase norte-coreana de assistir ao futebol (mas isso é conversa para outro lugar).. E quanto ao teu conselho:
1 - Não preciso dos meus amigos para assobiarem porque tenho um chefe para isso.
2 - E a principal diferença reside no facto de, e na minha empresa, se me assobiarem quer sejam os sócios da empresa, quer os contribuintes, quer o meu chefe eu tenho que respeitar e dar o meu melhor e melhorar mesmo senão vou à vida. E não, na minha empresa, eu não ganho 20xs mais que o meu patrão, nem que a maioria dos contribuintes..
3 - E não, na minha empresa não tenho um grupo de "Piriguetes" a servirem de apoio mesmo que eu faça a maior e repetida merda sem qualquer resultado visível..
Quanto à questão dos assobios, o ponto não era distinguir os jogadores através dos assobios.. O exemplo deco apenas serve para demonstrar que até um génio foi assobiado no nosso estádio (quem diria).. e a diferença é que o deco tinha um futebol nos pés que calava qualquer assobio como veio a demonstrar-se.. o herrera vamos lá ver.. deus queira que sim..
Esta conversa dos assobios é completamente sem sentido, porque os pontos perdidos são na sua esmagadora maioria fora de do Dragão... A haver uma relação é entre as vitorias e os assobios, e a perda de pontos e a falta de assobios e nunca o contrario..Nuchae disse:Basicamente é isto que ele queria dizer, na minha opinião:
Por muito que tu assobiasses quem quer que fosse, neste caso o Deco, não quer dizer que foi por isso que ele jogou o que jogou ou "deu uma resposta aos assobios". Se achas que isso funciona assim, estás enganado, senão entras no contrasenso dos melhores jogadores serem aqueles mais assobiados, o que não faz sentido nenhum.
Visto de outra maneira, se achas que o assobio é um estímulo, diz aos teus amigos para quando tiveres um dia mau no trabalho que passem por lá para te assobiarem, pode ser que dês uma resposta positiva, "pavloviana".
Curioso para ver quem é que os pipoqueiros vão assobiar mais na próxima jornada em casa. Não se esqueçam, se assobiarem os de vermelho pode ser que eles melhorem subitamente, por isso é melhor pensar duas vezes.
LOLsirmister disse:Esta conversa dos assobios é completamente sem sentido, porque os pontos perdidos são na sua esmagadora maioria fora de do Dragão... A haver uma relação é entre as vitorias e os assobios e a perda de pontos e a falta de assobios e nunca o contrario..
É mesmo complicado ler essa tua lógica sabendo que não estás na tanga.sirmister disse:Esta conversa dos assobios é completamente sem sentido, porque os pontos perdidos são na sua esmagadora maioria fora de do Dragão... A haver uma relação é entre as vitorias e os assobios e a perda de pontos e a falta de assobios e nunca o contrario..
Eu não pretendia provar que o FCP necessita de ser assobiado para jogar bem, o que é evidente, é que é ridículo tentar imputar os assobios a resultados negativos, há que ter a mínima noção das coisas e evitar dizer disparates desses.Hangyodon disse:É mesmo complicado ler essa tua lógica sabendo que não estás na tanga.
Essa correlação é sublime.
------------------------------sirmister disse:Eu não pretendia provar que o FCP necessita de ser assobiado para jogar bem, o que é evidente, é que é ridículo tentar imputar os assobios a resultados negativos, há que ter a mínima noção das coisas e evitar dizer disparates desses.
Peço desculpa então.grandeporto disse:------------------------------
Vens com essas teorias e estás me a confundir porque já me tinham convencido que perdiamos pontos por causa dos assobios.
Afinal estava tudo tão simples, tão simples que até bastava o pessoal estar em silencio e jogarmos à porta fechada que íamos deixar de perder pontos e jogar um futebol eletrizante.
--------------------------------------------sirmister disse:Peço desculpa então.
Mas já que estamos neste topico, também nos compete a nós ensinar as pessoas a perceber o jogo do Herrera que por vezes é incompreendido.
Sim, porque não concordar com os assobios durante o jogo significa automaticamente que acho que estamos a jogar um futebol espetacular e que nada tem que mudar.grandeporto disse:--------------------------------------------
O Povo Portista tem que ser educado, calado e meter a viola no saco nem em pensamentos se pode duvidar que a ausencia de Herrera iria provocar uma tragédia futebolistica, isto é, sem Herrera não temos hipoteses no campeonato e sem herrera não há titulos.
É de facto ridículo e incrível a tara que alguns tem ao Herrera e a vontade que criticar tudo que ele faz..Mas pronto, pelo menos agora tens noção do que alguns, tu incluído, faziam ao Quaresma..ClaudioBaptista disse:chegam ao ponto de vir a este tópico logo criticar por ele ter marcado um golo na selecção...ao ridículo que isto chega.
SIM. alguns aqui, literalmente, viram a noticia em qualquer lado e vieram aqui logo atacar. Até um golo marcado já é motivo para vir criticar...incrível.
Só para veres como a mentalidade dos nossos adeptos já é uma merda a muitos anos, assobiar alguém que da tudo pelo clube, bem ou mal não é aceitável. Não é de agora, não é só pelo herrera ou futuramente pelo imbula ou osvaldo, ou no caso do nosso Danilo, sim este então teve coisas aqui escritas ao nível do herrera ou bem pior. Mentalidade, algo que pedem aos nossos jogadores, mentalidade Fcp, mas os adeptos são os primeiros a não ter esse tipo de mentalidade.MiguelDeco disse:como já foi dirigo ao deco que foi muitas vezes assobiado.. e qual a resposta que o deco deu aos assobios? não é preciso lembrar pois não.. e qual a resposta do herrera? esperem lá, os assobios agoram afectam muito mais porque os jogadores hoje em dia são mais sensíveis.. o adriano que nos deu practicamente dois títulos foi agredido pelos adeptos, e acham estes assobios ao herrera como algo abominável? abominável são algumas das suas exibições pelo nosso clube..