Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Hugo Soares disse:
Eu falei seguidos, sim ele fez bons jogos contra o Basel, Bayern, Atheltic, Basel e Bate Borisov, fez bons jogos para o campeonato também. O problema é que uma época não tem 7 ou 8 jogos, ou lá os que foram, uma época pode ter mais de 50 jogos.
Acreditas que ele pelo que fez durante a pré-época e as 3 jornadas de campeonato, merece estar à frente do André André? Se o André André tivesse custado perto de 10M, já estava la dentro a titular à muito.
Se o andre andre fosse mexicano gostavas assim tanto dele?
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
helderroger disse:
Se o andre andre fosse mexicano gostavas assim tanto dele?
Eu gosto dos que jogam bem, se for português melhor porque pode ajudar a seleção, mas se não for paciência, os melhores tem que estar lá dentro no 11.
Ainda não respondestes à minha pergunta, "acreditas que ele pelo que fez durante a pré-época e as 3 jornadas de campeonato, merece estar à frente do André André?".
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Cézanne disse:
Isso só mostra que o nível exigido para jogar no clube está muito baixo.
sim. treinadores...e toda a estrutura do clube não sabem nada...são uns nabos.

os pipoqueiros que têm a mania que percebem à brava disto é que são super qualificados para avaliar jogadores.

Isto sendo os mesmos que chegam a dizer aqui no forum que o Beluchi era/é um grande jogador (LOOOL)...é para ver o "nível". Já para não falar de quando pedem jogadores porque dão "uns toques" no youtube...

"ah e tal tem técnica"...se isso chegasse os gajos do freestyle eram os melhores jogadores do mundo.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Hugo Soares disse:
Eu gosto dos que jogam bem, se for português melhor porque pode ajudar a seleção, mas se não for paciência, os melhores tem que estar lá dentro no 11.
Ainda não respondestes à minha pergunta, "acreditas que ele pelo que fez durante a pré-época e as 3 jornadas de campeonato, merece estar à frente do André André?".
O herrerae não fez pré época logo não podes comparar!!!!!
Joga porque é importante para a equipa e tem de recuperar a forma jogando.....
Chama se gestão de recursos...
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
ClaudioBaptista disse:
sim. treinadores...e toda a estrutura do clube não sabem nada...são uns nabos.

os pipoqueiros que têm a mania que percebem à brava disto é que são super qualificados para avaliar jogadores.

Isto sendo os mesmos que chegam a dizer aqui no forum que o Beluchi era/é um grande jogador (LOOOL)...é para ver o "nível". Já para não falar de quando pedem jogadores porque dão "uns toques" no youtube...

"ah e tal tem técnica"...se isso chegasse os gajos do freestyle eram os melhores jogadores do mundo.
Mas o Belluschi custou bem menos que o Herrera e ao fim de 2 anos de clube já tinha ganho vários troféus.
No caso do Herrera, desde que ele se tornou titular do clube, não ganhamos absolutamente nada.... Na supertaça foi suplente não utilizado.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Cézanne disse:
Os meninos rendem tanto como o Herrera, a diferença está na "price tag".
Não sei o que é isso do price tag!!!!
O que eu sei é que o Herrera não é visto com os mesmos olhos que os outros.... porque toda a gente que eu conheço que está ligado ao futebol diz bem do Herrera... e não são poucos.
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
helderroger disse:
Não sei o que é isso do price tag!!!!
O que eu sei é que o Herrera não é visto com os mesmos olhos que os outros.... porque toda a gente que eu conheço que está ligado ao futebol diz bem do Herrera... e não são poucos.
Não sabes? Deixa lá... 10 milhões de euros dizem-te alguma coisa em relação ao herrera?
Imagino que seja muito apreciado pelos motoristas dos autocarros do clube...com aquela passada larga deve ser sempre o primeiro a chegar e agilizar a partida.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Cézanne disse:
Não sabes? Deixa lá... 10 milhões de euros dizem-te alguma coisa em relação ao herrera?
Imagino que seja muito apreciado pelos motoristas dos autocarros do clube...com aquela passada larga deve ser sempre o primeiro a chegar e agilizar a partida.
Os 10 milhões do Herrera vão ser tão caros como os 18 milhões do Danilo que os entendidos diziam que eram errecuperaveis!!!!
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
helderroger disse:
Pois deve ser preciso mesmo!!!!
Não te canses, enquanto o herrera esta aqui não se viram para o imbula ou outro coitado... Lembra te que antes do herrera chegar este ódio todo era direccionado a outro.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,340
1,009
Katia Cerdeira disse:
Não te canses, enquanto o herrera esta aqui não se viram para o imbula ou outro coitado... Lembra te que antes do herrera chegar este ódio todo era direccionado a outro.
Verdade, tem que haver sempre um saco de boxe para descarregar a frustração. O melhor é mesmo assobiar o jogador no dragão, no primeiro jogo da época, na primeira parte e a ganhar 1-0. Muito inteligente.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,961
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Katia Cerdeira disse:
Não te canses, enquanto o herrera esta aqui não se viram para o imbula ou outro coitado... Lembra te que antes do herrera chegar este ódio todo era direccionado a outro.
como já foi dirigo ao deco que foi muitas vezes assobiado.. e qual a resposta que o deco deu aos assobios? não é preciso lembrar pois não.. e qual a resposta do herrera? esperem lá, os assobios agoram afectam muito mais porque os jogadores hoje em dia são mais sensíveis.. o adriano que nos deu practicamente dois títulos foi agredido pelos adeptos, e acham estes assobios ao herrera como algo abominável? abominável são algumas das suas exibições pelo nosso clube..
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,638
5,672
Porto
E a saga continua... Nunca se ta bem com nada...

Quem derá a muitos clubes ter um herrera... Tem lugar em qualquer clube na nossa liga, e há tantos a queixar-se...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,989
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
como já foi dirigo ao deco que foi muitas vezes assobiado.. e qual a resposta que o deco deu aos assobios? não é preciso lembrar pois não.. e qual a resposta do herrera? esperem lá, os assobios agoram afectam muito mais porque os jogadores hoje em dia são mais sensíveis.. o adriano que nos deu practicamente dois títulos foi agredido pelos adeptos, e acham estes assobios ao herrera como algo abominável? abominável são algumas das suas exibições pelo nosso clube..
que mentalidade, convinha expandir os horizontes