Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,557
27,774
Gaia
Entrou bem, gostei.
Gostei mas não deu para ser o melhor em campo, coisa que conseguiu ser para 4 foristas que votaram nele.

O Esquerdinha diz que foram o corona, o layun, o gudino e o reyes, será?

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
grandeporto disse:
Entrou bem, gostei.
Gostei mas não deu para ser o melhor em campo, coisa que conseguiu ser para 4 foristas que votaram nele.

É porque o sirmister tem quatro contas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ontem fez o melhor jogo pelo porto que eu me lembre.. pelo jogo em si? não, que ele entrou e não adicionou nada à equipa como quase sempre, apenas porque começou onde devia começar desde o início da época e porque jogou quem tem que jogar.. resultado disso? duas assistências para golo e um melhor futebol de alguém que realmente é capaz de sentir a nossa camisola. pode ser útil? sim, se jogasse como no méxico talvez.. para já é no banco que está melhor

M

mercgold3

Guest
MiguelDeco disse:
ontem fez o melhor jogo pelo porto que eu me lembre.. pelo jogo em si? não, que ele entrou e não adicionou nada à equipa como quase sempre, apenas porque começou onde devia começar desde o início da época e porque jogou quem tem que jogar.. resultado disso? duas assistências para golo e um melhor futebol de alguém que realmente é capaz de sentir a nossa camisola. pode ser útil? sim, se jogasse como no méxico talvez.. para já é no banco que está melhor
Comentário perfeitamente escusado.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
MiguelDeco disse:
Foi como com o Estoril, ele ficou ao banco e jogamos muito top, não foi? Aquele 3-10 em remates aos 50 minutos de jogo tava top. Já se sabia que este tipo de comentários iria surgir. 1 jogo e já se tiram verdades absolutas.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
grandeporto disse:
Entrou bem, gostei.

Por acaso já desde a época passada que se verifica.

E eu a pensar que aqui era só ódio ao rapaz :)

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,559
1,500
MiguelDeco disse:
escusado mas real..
Concordo contigo. Há pessoal que parece que vê o messi no homem. Tudo bem que ele se esforça, é profissional, e tal, mas não joga como o faz na selecção. E como eu avalio pelo que vejo no NGC, quero lá saber da selecção do México. Eu quero é ver serviço aqui no Porto. E até ver prefiro o 11 de ontem. André x2 mete-o num bolso e teve muito menos oportunidades. Desculpem lá quem não gosta mas isto é mesmo assim. Quem gosta diz que gosta mas quem não gosta também tem direitos. Dasse, parece que querem fazer do homem um coitadinho. Porra, ele que faça pela vida e ponha os olhos na exibição do AA ontem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,343
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP aproveitou um momento menos bom do jogador para fazer um grande negocio, lá para a frente iria sair muito mais caro.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Logo pela manha receber esta grande noticia da renovaçao do nosso melhor jogador é um orgasmo maior do que uma foda matinal.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,822
3,306
Conquistas
1
  • Lucho González
Perfeitamente normal a renovação.

No fim da época entrava no último ano de contrato, e quer gostemos ou não, há que proteger o investimento.

Critica-se, bem, quando não salvaguardamos as situações de atletas que ficam apenas a seis meses de assinar livremente por outros, criticamos também quando o fazemos??

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Rafa disse:

No fim da época entrava no último ano de contrato, e quer gostemos ou não, há que proteger o investimento.

Critica-se, bem, quando não salvaguardamos as situações de atletas que ficam apenas a seis meses de assinar livremente por outros, criticamos também quando o fazemos??
Este caso é bem diferente dos outros. Isso de malhar sempre na SAD fica bonito mas nao leva a lado nenhum.

Quais foram os jogadores que deixamos os contratos irem até perto do fim? Assim de cabeça lembro-me de três (nao conto com os da formaçao):

Fernando
Danilo
Alex Sandro

Na minha opiniao é natural esses 3 jogadores nao terem obtido uma renovaçao com antecedencia. 3 jogadores que nunca foram fulcrais na nossa equipa, so nao digo 3 jogadores banais porque seria abusivo. Mesmo nao sendo grande coisa ainda tem alguma qualidadezita. Inutil sera referir que com esses 3 jogadores o Porto nunca ganhou nada, muito devido às suas limitaçoes diga-se.

O Herrera é um caso diferente obviamente. Desde ja é o melhor jogador do Porto e o seu activo mais valioso. Obviamente que a SAD numa medida altamente brilhante decidiu renovar o contrato do Herrera e assim evitar uma saida por valores irrisorios. Sim porque a um ano do fim do contrato o Herrera no maximo seria vendido por 40 milhoes. Agora, com a renovaçao até 2019, so nos tiram o nosso craque por 80 milhoes no minimo, e ja estou a avalia-lo por baixo.
O Barça tambem nao deixa o contrato do Messi chegar perto do fim. Nem o Real o do Ronaldo.
Os melhores do mundo tem que estar sempre bem salvaguardados contratualmente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,907
12,063
Rafa disse:

Plenamente de acordo.

Outro filme como o de Fernando ou Alex sandro, não.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,822
3,306
Conquistas
1
  • Lucho González
@Mika, percebo e concordo absolutamente - compreendendo a ironia que em determinados momentos utilizas.

Agora, a realidade actual faz-me apoiar esta renovação, como subscreveria a renovação dos jogadores que falas.

Num mundo ideal isso seria certo.

Não posso contudo imputar responsabilidade em qualquer das partes por esses acordos não se terem verificado, por desconhecimento cabal dos processos. Não sei se houve proposta de renovação, quais os supostos valores, quais as exigências dos atletas e dos seus empresários, etc.

O Herrera, jogador do F.C.Porto, cujo investimento foi considerável, a dois anos de terminar contrato, considero natural que se tente renovar, sair a custo zero ou dispensar por valores irrisórios, consideraria um acto de gestão danosa.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,030
21,032
Vila Nova de Gaia, 1975
Mika-Genebra disse:
Este caso é bem diferente dos outros. Isso de malhar sempre na SAD fica bonito mas nao leva a lado nenhum.

Quais foram os jogadores que deixamos os contratos irem até perto do fim? Assim de cabeça lembro-me de três (nao conto com os da formaçao):

Fernando
Danilo
Alex Sandro

Na minha opiniao é natural esses 3 jogadores nao terem obtido uma renovaçao com antecedencia. 3 jogadores que nunca foram fulcrais na nossa equipa, so nao digo 3 jogadores banais porque seria abusivo. Mesmo nao sendo grande coisa ainda tem alguma qualidadezita. Inutil sera referir que com esses 3 jogadores o Porto nunca ganhou nada, muito devido às suas limitaçoes diga-se.

O Herrera é um caso diferente obviamente. Desde ja é o melhor jogador do Porto e o seu activo mais valioso. Obviamente que a SAD numa medida altamente brilhante decidiu renovar o contrato do Herrera e assim evitar uma saida por valores irrisorios. Sim porque a um ano do fim do contrato o Herrera no maximo seria vendido por 40 milhoes. Agora, com a renovaçao até 2019, so nos tiram o nosso craque por 80 milhoes no minimo, e ja estou a avalia-lo por baixo.
O Barça tambem nao deixa o contrato do Messi chegar perto do fim. Nem o Real o do Ronaldo.
Os melhores do mundo tem que estar sempre bem salvaguardados contratualmente.
Se calhar por ele não ser tão bom e tão pretendido é que conseguimos renovar tão cedo, nao será?...

Percebeste o que quis dizer, nao percebeste? Nao é assim tão complicado....