Héctor Herrera

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mika-Genebra disse:
A culpa dos adeptos estarem baralhados acaba por ser da qualidade do Herrera até. Ele é bom em tudo, a atacar, a defender, a pressionar, a rematar, um autentico "all-around". Faz tudo, e bem. Dai os menos conhecedores como eu acharem que ele era o nosso médio mais adiantado. De qualquer forma Herrera até na baliza, a central ou a ponta de lança seria um grandissimo jogador, isso nem se discute. O problema é que os adeptos do Porto apanharam esse mau habito de bater sempre no Hector. Quando em Janeiro ou no proximo verao os tubaroes vierem ca bater a clausula ai os adeptos vao estar todos a rezar para que o Herrera nos seja fiel.
Estás a ser irónico? Fiquei confuso.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mika-Genebra disse:
Ironico porquê? Herrera é um grandissimo jogador lol. Nao me digas que nao sabias?
Estás-me a dar gozo e eu a ver :) Herrera é um bom jogador para uma determinada posição num certo estilo de jogo. Ao lado do Imbula só atrapalha. Especialmente na liga. Se for com o Chelsea tudo bem. Ou fora com o Kiev.
Usar "criativo" e Herrera é o mesmo que usar cara linda.

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Mika-Genebra disse:
Ok, ja sei o que vou fazer logo à noite. Vou dedicar a minha noitada a pesquizar todas as mensagens de todos os foristas deste forum e aprendê-las todas de cor. Assim sera mais facil no futuro ter a certeza que nao estou a copiar nenhum "estilo".

Poupa-me.
Estou a ver que és o único neste espaço a não conhecer o sarcasmo do sirmister, quando fala do Herrera. Anyway, eu acho que alguns posts do género dos teus e do sirmister têm piada, mas tudo o que é demais é moléstia, daí o meu comentário.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,410
82,114
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema do Herrera é que é um jogador que se a equipa fizer um bom jogo até pode ser dos melhores, mas quando a equipa não funciona ele é quase sempre dos piores. Dai ser tão marcado pelos adeptos. Da mais nas vistas pelo mal que faz, do que pelo bem, mesmo fazendo bons jogos, como no ano passado.

Acho que o melhor para todos era ele sair, tentar recuperar o investimento ( não é difícil ) e ele ir tentar a sua sorte noutra equipa, e acima de tudo noutro estilo de jogo.

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
599
171
Braga
Eu até quero ver quando o Herrera for embora.
Alguns users vão entrar em depressão por não saberem em quem baterem depois.
Santa paciência, o herrera não é o melhor jogador do nosso clube mas também não é lixo.
Concordo no entanto que cada um tenha as suas preferências.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,953
Que o Herrera comece é a ser mais decisivo no FCPorto.

Sim, é um jogador com uma excelente condição física, com índices de resistência elevados, trabalha imenso para a equipa e tem alguma técnica.

Agora não é um jogador criativo, decisivo, exímio no passe e falha muitas vezes no posicionamento.

São factores que esta época espero ver melhorados.

Herrera, tem a responsabilidade de ser o melhor médio do FCPorto e de ser mais decisivo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,953
MiguelDeco disse:
essa responsabilidade é do imbula agora.. e será.. espero eu..
Depende do ponto de vista de cada um.

Pelo tempo que está no clube, Herrera para mim tem que ter um maior destaque.

Pelos valores de mercado, Imbula é "obrigado" a provar esse mesmo valor.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
miguel disse:
Depende do ponto de vista de cada um.

Pelo tempo que está no clube, Herrera para mim tem que ter um maior destaque.

Pelos valores de mercado, Imbula é "obrigado" a provar esse mesmo valor.
eu falo pelo valor de mercado e pela qualidade.. espero é não estar errado na qualidade..