Héctor Herrera

T

Topo Norte

Guest
ClaudioBaptista disse:
Pois, isso é tudo muito bonito...mas é quando esses adeptos que assobiam também apoiam...

agora ir para o estádio e o único som que fazem é assobiar...pois, eu percebo...é mais fácil...não tem que se usar a voz.

ainda se fizessem as 2 coisas eu percebia...O problema é que no estádio quando o jogo está a correr "normalmente" parece um túmulo...se tivermos a ganhar 5-0 parece um túmulo à mesma...mas quando é para assobiar...aí já aparecem...
Isto é outra grande verdade.
É o que assisto à vários anos quer no Dragão ou nas Antas.
Se têm direito ou razão para o fazer? Não vou discutir.
Se estão a ajudar? Claramente que não.

Nota: estou a referir me aos assobios durante o jogo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,593
21,615
Gaia
Estão a encontrar o culpado pelos insucessos mais recentes. São os adeptos esses malvados pagos a peso de oiro que não dão o litro, não se esforçam e nem se empenham.
Esses adeptos que decidem ir ao Estádio, pagos a peso de oiro simplesmente pelo prazer de assobiar. Falta falar daqueles que estão de mãos nos bolsos e calados como os chulos. Falta  falar daqueles que adormecem em casa a ver os jogos da equipa.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,345
10,360
38
Londres
Os únicos que cantam são as claques, o resto só tá lá para assobiar.. Era bom que fosse tipo na Turquia todo mundo a gritar do principio ao fim
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,345
10,360
38
Londres
grandeporto disse:
Estão a encontrar o culpado pelos insucessos mais recentes. São os adeptos esses malvados pagos a peso de oiro que não dão o litro, não se esforçam e nem se empenham.
Esses adeptos que decidem ir ao Estádio, pagos a peso de oiro simplesmente pelo prazer de assobiar. Falta falar daqueles que estão de mãos nos bolsos e calados como os chulos. Falta  falar daqueles que adormecem em casa a ver os jogos da equipa.
pra te ser sincero nunca um jogo do Porto me deu vontade de dormir, por mais mal que o jogo esteja a ser jogado.

Posso ficar xatiado mas nunca dormir.
 
T

Topo Norte

Guest
Todos têm direito a uma opinião, mas vir ao tópico do Herrera e insinuar que é um jogador que não se empenha nem da o litro... Eh pá, nem encontro palavras para classificar determinadas tomadas de posição.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,593
21,615
Gaia
Topo Norte disse:
Todos têm direito a uma opinião, mas vir ao tópico do Herrera e insinuar que é um jogador que não se empenha nem da o litro... Eh pá, nem encontro palavras para classificar determinadas tomadas de posição.
-------------------------------------

Nunca insinuei isso. Estava apenas a comentar a nova onda de criticar os adeptos. Estava apenas a comentar posts de criticas aos adeptos. 

Eu nunca questionei a sua atitude e valia moral.
Eu sou direto e sempre disse que tecnicamente é um jogador fraco e sem cabimento no 11 inicial.
É um jogador sem classe nem categoria e que nunca foi  motor da equipa porque não tem futebol para isso. Um jogador de 10 M naquele lugar devia ser o MOTOR da equipa, levá la pra frente, marcar pelo menos 10 golos e fazer um minimo de assistencias.
É um jogador apagado e que apaga a equipa e que em dois anos nunca mostrou força mental nem emocional para empurrar a equipa pra frente, virar jogos e mudar resultados.
Em resumo em campo é um jogador que não faz a diferença, que geralmente cavalga a onda da vitoria mas se as coisas correrem mal cavalga a onda das derrotas.
É um dos jogadores mais desinteressantes que vi jogar no clube a titular naquela posição e que será um dos motivos pelo qual estamos há mais de 2 anos sem ganhar titulos.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,525
40,347
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-------------------------------------


É um dos jogadores mais desinteressantes que vi jogar no clube a titular naquela posição e que será um dos motivos pelo qual estamos há mais de 2 anos sem ganhar titulos.
Isso e claramente exagerado,  quanto muito tem culpa quem o coloca a jogar...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,051
26,181
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
-------------------------------------

Em resumo em campo é um jogador que não faz a diferença, que geralmente cavalga a onda da vitoria mas se as coisas correrem mal cavalga a onda das derrotas.
É um dos jogadores mais desinteressantes que vi jogar no clube a titular naquela posição e que será um dos motivos pelo qual estamos há mais de 2 anos sem ganhar titulos.
é isso basicamente...
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Mika-Genebra disse:
Incrivel a facilidade com que se bate no nosso médio criativo.
ele não é médio criativo e nem é suposto ser médio criativo...

Por isso quando o criticam por não...criar...é uma critica estúpida.

é como se queixarem do Casilhas não ser bom a marcar golos de cabeça.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ClaudioBaptista disse:
ele não é médio criativo e nem é suposto ser médio criativo...

Por isso quando o criticam por não...criar...é uma critica estúpida.

é como se queixarem do Casilhas não ser bom a marcar golos de cabeça.
Como assim nao é o nosso médio criativo? Eu ia jurar que é sempre o médio mais adiantado dos 3 que estao em campo. Se nao é o nosso médio criativo é o quê entao?
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Mika-Genebra disse:
Como assim nao é o nosso médio criativo? Eu ia jurar que é sempre o médio mais adiantado dos 3 que estao em campo. Se nao é o nosso médio criativo é o quê entao?
só porque aparece muitas vezes na área não quer dizer que seja o médio criativo...

aliás, a principal virtude dele até é a defender( que "todos" fazem a questão de nem reparar)...por isso nunca poderia ser um médio criativo, ou nº10...

os que diziam que o Oliver o ano passado era o 8 e o Herrera era o 10 ou são cegos ou não batem muito bem...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ClaudioBaptista disse:
só porque aparece muitas vezes na área não quer dizer que seja o médio criativo...

aliás, a principal virtude dele até é a defender( que "todos" fazem a questão de nem reparar)...por isso nunca poderia ser um médio criativo, ou nº10...

os que diziam que o Oliver o ano passado era o 8 e o Herrera era o 10 ou são cegos ou não batem muito bem...
A culpa dos adeptos estarem baralhados acaba por ser da qualidade do Herrera até. Ele é bom em tudo, a atacar, a defender, a pressionar, a rematar, um autentico "all-around". Faz tudo, e bem. Dai os menos conhecedores como eu acharem que ele era o nosso médio mais adiantado. De qualquer forma Herrera até na baliza, a central ou a ponta de lança seria um grandissimo jogador, isso nem se discute. O problema é que os adeptos do Porto apanharam esse mau habito de bater sempre no Hector. Quando em Janeiro ou no proximo verao os tubaroes vierem ca bater a clausula ai os adeptos vao estar todos a rezar para que o Herrera nos seja fiel.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Diogo Silva disse:
Mika e outros, não acham que já chega?

Não vale a pena andar sempre a dizer as mesmas coisas. São opiniões e ponto.
Tens razao, mas ja cansa ver os adeptos do Porto sempre a bater no Herrera, um jogador super dedicado. Ainda agora marcou dois golos mas os adeptos nunca estao satisfeitos.
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Mika-Genebra disse:
. O problema é que os adeptos do Porto apanharam esse mau habito de bater sempre no Hector.
é mentira?

é um mau hábito...e é uma coisa que fazem com TODOS os jogadores...atrevo-me a dizer que não há um único jogador (tirando os Portugueses) que não tenha sido ou seja fortemente criticado.

Se isso é normal...
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Mika-Genebra disse:
A culpa dos adeptos estarem baralhados acaba por ser da qualidade do Herrera até. Ele é bom em tudo, a atacar, a defender, a pressionar, a rematar, um autentico "all-around". Faz tudo, e bem. Dai os menos conhecedores como eu acharem que ele era o nosso médio mais adiantado. De qualquer forma Herrera até na baliza, a central ou a ponta de lança seria um grandissimo jogador, isso nem se discute. O problema é que os adeptos do Porto apanharam esse mau habito de bater sempre no Hector. Quando em Janeiro ou no proximo verao os tubaroes vierem ca bater a clausula ai os adeptos vao estar todos a rezar para que o Herrera nos seja fiel.
Começam a ser intragáveis este tipo de posts. Ainda por cima em estilo plágio.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
archiebunker disse:
Começam a ser intragáveis este tipo de posts. Ainda por cima em estilo plágio.
Gostava que indicasses ai a fonte de onde eu plagiei algum texto que seja. Ser criticado importa-me pouco ja que a importancia que dou ao caro senhor é obviamente zero. No entanto ser acusado de plagio nao é aceitavel por isso gostava que  me indicasse aqui o que eu plagiei.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Mika-Genebra disse:
Gostava que indicasses ai a fonte de onde eu plagiei algum texto que seja. Ser criticado importa-me pouco ja que a importancia que dou ao caro senhor é obviamente zero. No entanto ser acusado de plagio nao é aceitavel por isso gostava que  me indicasse aqui o que eu plagiei.
Caso não tenhas percebido eu referi que o estilo é que é plagiado. Do sirmister neste caso.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
archiebunker disse:
Caso não tenhas percebido eu referi que o estilo é que é plagiado. Do sirmister neste caso.
Ok, ja sei o que vou fazer logo à noite. Vou dedicar a minha noitada a pesquizar todas as mensagens de todos os foristas deste forum e aprendê-las todas de cor. Assim sera mais facil no futuro ter a certeza que nao estou a copiar nenhum "estilo".

Poupa-me.