E vê lá tu que depois de o atacarem colocaram like no teu comentário. São cenas do catano.juliolopes disse:Acabamos de vencer o Chelsea com uma grande exibição, e em vez de festejarem vejo alguns a virem gozar com um jogador nosso, isto é normal?!
Herrera nem jogou hoje, é ridículo e sem fundamentos muitos dos ataques que este jogador leva, roça a cobardia quase, enfim..
x2DRAKON disse:Há gente que por não gostarem de algum irmão o escorraçam friamente como se fosse um vagabundo qualquer...
Quer queiram, quer não, o Herrera é nosso irmão enquanto estiver cá . Podem-no criticar por cometer erros , agora criticar por criticar é simplesmente surreal ...
Tristeza ...
Gostas de ser o bobo da corte, não gostas?sirmister disse:
Excelene Post. Já todos sabemos as virtudes e defeitos dele agora e aguardar que JL jogue sempre com os melhores o que, infelizmente para o Herrera, significa uma diminuta uitlizaçãoMiguelDeco disse:as pessoas esquecem que o herrera é um jogador nosso.. não é nenhum génio mas também não é nenhum calhau.. o que me irritava nele não é a pessoa, muito menos o jogador, irritavam-me nele a continua aposta num jogador que na minha opinião oferece menos do que outros no plantel e que por isso tinha que ser substituido.. agora o que se tem visto aqui é realmente impressionante.. insultar só porque sim não vale.. deixemos o herrera trabalhar sossegado e esperar pela oportunidade dele no momento certo, e esperemos que quando isso surgir ele já esteja bem melhor do que tem estado..
Sem dúvida, actualmente não tendo lugar no onze (é a minha opinião, vale o que vale) a tendência é naturalmente para desvalorizar. Poderá ter a sua utilidade numa época longa, mas se a oferta surgisse seria naturalmente de aproveitar. Até porque 10 milhões não são exactamente trocos!Pisco disse:Não podemos ganhar dinheiro em todas as contratações. Qualquer oferta na ordem do que custou (10M) seria de aceitar pois está a mais no plantel.
Só um aparte, esquece o que eu escrevo,estas permanentemente a citar-me... pareces um cão à espera do osso e é triste de ver porque não me interessa nada o que dizes ... de resto nunca gostei de lambe botas... por isso mesmo que fosses alguém decente não me ia apetecer estar a discutir algo contigo, tens que tentar superar isso.. Mas se quiseres continua..Gonçaloo disse:Gostas de ser o bobo da corte, não gostas?
Estás a perder o teu tempo.Gonçaloo disse:Gostas de ser o bobo da corte, não gostas?
--------------------------WarriorFCP disse:O melhor para o Herrera era em Janeiro ser emprestado a um clube europeu com opção de compra, estilo Iturbe e Quintero. Tanto Evandro como Sérgio Oliveira são melhores.