grandeporto disse:
-------------------------------------
Não é o 1º nem será o último que custou uma pipa de massa e as coisas não saíram como se previa. Finalmente o Lope resolveu proteger o Herrera, que temos de admitir estava transformado no elo mais fraco da equipa.
Herrera, Quintero, e Adrian são um pack que até agora correu mal mas o Ruben Neves sózinho sem nos ter custado um tostão já dá para pagar estes 3 juntos e se calhar vai sobrar muito dinheiro.
Por outro lado o pessoal da B acotovela-se à espera de uma oportunidade.
Lopetegui tem matéria prima para aproveitar boa gente na B, gente que vai fazer esquecer herrera (ou lembrar consoante a perspetiva).
Não sou hipócrita a equipa precisava que o Herrera fosse descansar e se o melhor para ele for o emprestimo não há crise, Sérgio, Chicão, Omar, Leandro, Tomás estão desesperados por ter montra na A.
Juntares o Herrera num pack com Quintero e Adrian é de bradar aos céus!!!
Não escondo, e os meus posts neste tópico na época anterior testemunham-no, que gosto do Herrera e defendo-o sem qualquer tipo de dúvida.
Há bastante tempo atrás, achei necessário vir aqui defender o seu nome e o seu profissionalismo quando o via atacado pelos seus próprios adeptos. Felizmente, o tempo deu-me razão e ele protagonizou uma boa época.
Pensei que neste defeso fosse vendido. Acreditei no futebol do Dortmund para ele. Dadas as saídas de Casemiro e Oliver entendo que se tenha feito um esforço para segurá-lo!
Temos várias e boas soluções para o meio campo, o treinador saberá o que fazer!
Acredito que possa ter a oportunidade de reentrar no onze, da mesma forma que qualquer outro.
Se a solução for sair (em Janeiro ou final da época) só me restará agradecer-lhe pelo tempo e esforço dedicado ao Nosso Clube!!!