Héctor Herrera

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,927
33,907
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Wetl disse:
O Herrera ou começa a mostrar como Tello que o banco às vezes faz bem, ou tem de sair em Janeiro para tentarmos ter algum retorno.
Concordo contigo  a partir da virgula, mesmo que não saia em janeiro que vá no final da época, mas também não vai ser a jogar 10 minutos que vai mostrar que o banco faz bem, o Tello sempre jogou 90 minutos contra o Varzim e quase meia hora contra o Maccabi.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,519
27,615
Gaia
Nonnenmacher disse:
Concordo contigo  a partir da virgula, mesmo que não saia em janeiro que vá no final da época, mas também não vai ser a jogar 10 minutos que vai mostrar que o banco faz bem, o Tello sempre jogou 90 minutos contra o Varzim e quase meia hora contra o Maccabi.
----------------------------------------------------------

Situações sem paralelo nem analogia, primeiro porque estão em situações inversas, o Herrera perdeu a titularidade depois de vários jogos maus, enquanto o Tello nunca foi um titular como foi o Herrera. Depois o banco para o Herrera não foi aplicado como castigo porque o Herrera
nunca teve falta de atitude nem de mentalidade como o Tello.
O problema de Herrera esta época é não ter qualidade para superar André, Imbula, Ruben, Danilo e isso apagou por completo a sua chama.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,927
33,907
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
grandeporto disse:
----------------------------------------------------------

Situações sem paralelo nem analogia, primeiro porque estão em situações inversas, o Herrera perdeu a titularidade depois de vários jogos maus, enquanto o Tello nunca foi um titular como foi o Herrera. Depois o banco para o Herrera não foi aplicado como castigo porque o Herrera
nunca teve falta de atitude nem de mentalidade como o Tello.
O problema de Herrera esta época é não ter qualidade para superar André, Imbula, Ruben, Danilo e isso apagou por completo a sua chama.
O banco dado ao Tello e Herrera pode ser por variadas razões mas não deixa de ser banco correto? A finalidade é a mesma que é não serem titulares, os motivos podem ser os que enumeraste: falta de atitude, falta de forma ou falta de qualidade. Eu apenas falei do banco e não pelos motivos.

O Tello não foi tantas vezes titular como o Herrera, correto, mas também não te esqueças do grande jogo que fez contra o Estoril no Dragão, só não saiu cedo porque o Varela conseguiu estar ainda pior.

E não se pode esquecer que o Herrera teve férias e pré temporada atribuladas e isso refletiu-se nos jogos maus que teve no início da época, mas como referi no outro comentário em que respondi ao colega que dizia que o Herrera ou mostrava serviço como o Tello ou em janeiro saia não é a dar 10 minutos como na terça que ele vai mostrar alguma coisa de novo.

Eu acho que tanto Herrera como o Tello estão/estavam em má forma, e depois de estarem a passar um período no banco o Tello já está a voltar à sua forma habitual, já teve 90 minutos contra o Varzim e meia horita na terça, o Herrera teve 10 minutos na terça e é ai que quero chegar: o outro user não pode pedir que o Herrera faça bons jogos quando nem sequer tem jogado nos últimos tempos e jogou 10 minutos na terça. Se o mexicano tivesse jogado contra o Varzim e Maccabi e em ambos estivesse mal ainda aceitava o comentário dele, assim não acho correto estar a pedir que mostre serviço quando não joga há algum tempo.

E atenção que mesmo gostando das características do Herrera sei ver que neste momento está tapado por AA, RN e Imbula.

D

DaniMontana

Guest
bakallau disse:
É com enorme felicidade que vejo adeptos do clube continuar a achincalhar um jogador nosso, mesmo quando o treinador tem a lucidez para saber que tem melhores opções neste momento.
Não é só o Herrera que espalha magia pelo campo. Aqui também se espalha muita m***a. Deve ser adubo...
You got my respect baka

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
bakallau disse:
É com enorme felicidade que vejo adeptos do clube continuar a achincalhar um jogador nosso, mesmo quando o treinador tem a lucidez para saber que tem melhores opções neste momento.
Não é só o Herrera que espalha magia pelo campo. Aqui também se espalha muita m***a. Deve ser adubo...
Nem mais. 100% de acordo. Anda por aqui muita gente que so sabe criticar o nosso mago ignorando por completo tudo o que ele oferece à equipa.

Que nunca te doam os dedos bacalhau!!

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Mika-Genebra disse:
Nem mais. 100% de acordo. Anda por aqui muita gente que so sabe criticar o nosso mago ignorando por completo tudo o que ele oferece à equipa.

Que nunca te doam os dedos bacalhau!!
Criticar o nosso mago? Não tenho visto críticas ao Deco. Deve ter sido lapso, com certeza...

Mas é bom estarmos de acordo, Micas. Força aí!!

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
"Só um idiota continua a insistir em fazer a mesma coisa, esperando resultados diferentes", já dizia alguém.

Eu de cada vez que vejo sarcasmo fácil e repetitivo, lembro-me desta frase.

Sobre Herrera, dá-me uma satisfação tremenda saber que um jogador passa pelo que ele tem passado, e mesmo assim continua humilde. Meio caminho andado...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,195
2,614
35
Porto
Uma piada ou outra , e uma ironia até tem piada. Agora continuar a bater num homem que nem tem jogado. Continuar a bater num homem que o mister até fez o favor a alguns de o tirar do 11 , não faz sentido nenhum.

Se não tem jogado , deixem o jogador em paz um bocado. Afinal de contas estamos aqui perante um excelente profissional e um jogador que vai ser dragão de ouro este ano. É de respeitar , da mesma forma que o Herrera sempre respeitou a massa adepta e o clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,890
12,029
Roma disse:
Sim. Futebolista do ano.
Bem, da minha parte, permeia-se o esforço e a humildade que são os grandes pontos fortes do jogador e um exemplo para todos os nosso jogadores. 

E percebo que face à rotatividade que o plantel tem tido nos últimos anos, e como Heltons e Maicons já receberam, não há muitas opções.

D

Daniel Carvalho

Guest
A forma como se desvaloriza o Herrera é de chorar. Tanto rezam por bons profissionais e jogadores que respeitem a camisola que, quando aparece um como é o caso do Herrera, o resultado é este. Mas bonito é passar a vida no fórum armado em campeão das ironias

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,244
2,081
Daniel Carvalho disse:
A forma como se desvaloriza o Herrera é de chorar. Tanto rezam por bons profissionais e jogadores que respeitem a camisola que, quando aparece um como é o caso do Herrera, o resultado é este. Mas bonito é passar a vida no fórum armado em campeão das ironias
Bom profissional sim, bom jogador é discutível. Desde a primeira época que fiquei com a ideia que teríamos um jogador limitado.
É no entanto, como comecei, um grande profissional e um suplente de enorme qualidade.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,519
27,615
Gaia
DECO-10 disse:
Bom profissional sim, bom jogador é discutível. Desde a primeira época que fiquei com a ideia que teríamos um jogador limitado.
É no entanto, como comecei, um grande profissional e um suplente de enorme qualidade.
----------------------------------------

Ironia a mais cansa mas piedade e peninha também não é preciso.
O que interessa é o bem do clube. O herrera saiu a equipa está pior desde isso? O clube perde por causa disso?

Se por exemplo o FC do Porto estiver interessado num central que ponha o Maicon no banco há porventura que hesitar?
Se por exemplo o clube fizer subir o rafa e ele mostrar mais serviço que o Cisso ou o Miguel alguém poderá condenar?~
O que interessa são os superiores interesses desportivos do FC do Porto e não as capelinhas por A,B e C ou os interesses de empresarios ou ou outros agentes.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,248
5,820
Vamos ser objetivos: neste momento o Herrera não faz falta à equipa. Perdeu o comboio e é claramente 5.ª ou 6.ª opção. Ele não está à frente do Danilo, Ruben, AA e Imbula na composição do meio campo. Para além disso, já começa a ser evidente que tem de ombrear com o Evandro e Bueno a posição de 5.ª opção.

O Herrera já teve bons momentos no clube, mas não parece mostrar ter a vontade que o Tello mostrou em dar a volta a um mau ciclo. Estar no banco não tem de ser mau, mas o comboio da titularidade já passou e não me parece que consiga apanhá-lo até o fim da temporada (salvo lesão grave de um médio). 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quintero: compra-se o resto do passe por 4,5M€ e deixa de jogar.

Herrera: renova até 2019 e deixa de jogar.

Só nestes dois jogadores estão investidos quase 20M€ que, em termos de mercado, nem sequer estão neste momento perto de dar break-even, quanto mais contribuírem para as meias-valias de que necessitamos.

É certo que a SAD não tem culpa que os jogadores baixem de rendimento, e ninguém deve jogar por decreto, só porque foi caro ou só porque renovou contrato. Mas infelizmente o timing falhou nas duas operações e são jogadores que, seguindo o modelo de compra-valorização-venda, deviam estar no ponto para serem transferidos no final da época. Assim fica difícil.

Gosto muito do Herrera e acredito que ainda terá grandes momentos esta época, mas André André está a atravessar a melhor fase da carreira e, já tendo Herrera encostado, ninguém pode submeter-se ao luxo de não tentar potenciar já Imbula ao máximo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,402
51,843
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A esses 2 juntas o Adrian e o Reyes, e tens 40 milhoes empatados mais uns 6M em ordenados por epoca.

Claro que a SAD tem culpa.

O FCP tem que se deixar disto, e começar a contratarquem precisa e não o que alguém precisa.

D

Daniel Carvalho

Guest
grandeporto disse:
----------------------------------------

Ironia a mais cansa mas piedade e peninha também não é preciso.
O que interessa é o bem do clube. O herrera saiu a equipa está pior desde isso? O clube perde por causa disso?

Se por exemplo o FC do Porto estiver interessado num central que ponha o Maicon no banco há porventura que hesitar?
Se por exemplo o clube fizer subir o rafa e ele mostrar mais serviço que o Cisso ou o Miguel alguém poderá condenar?~
O que interessa são os superiores interesses desportivos do FC do Porto e não as capelinhas por A,B e C ou os interesses de empresarios ou ou outros agentes.
Piedade e pena por não se estar constantemente a criticar um dos nossos joadores, que nem joga e como tal nem motivos tem para ser criticado? Isto é como a história do Lopetegui e da SAD. Há quem critique mesmo que corra bem. Mas caso apareça uma nulidade como o Quintero, bota bater palmas e contestar a """"falta de oportunidades""""