grandeporto disse:
----------------------------------------------------------
Situações sem paralelo nem analogia, primeiro porque estão em situações inversas, o Herrera perdeu a titularidade depois de vários jogos maus, enquanto o Tello nunca foi um titular como foi o Herrera. Depois o banco para o Herrera não foi aplicado como castigo porque o Herrera
nunca teve falta de atitude nem de mentalidade como o Tello.
O problema de Herrera esta época é não ter qualidade para superar André, Imbula, Ruben, Danilo e isso apagou por completo a sua chama.
O banco dado ao Tello e Herrera pode ser por variadas razões mas não deixa de ser banco correto? A finalidade é a mesma que é não serem titulares, os motivos podem ser os que enumeraste: falta de atitude, falta de forma ou falta de qualidade. Eu apenas falei do banco e não pelos motivos.
O Tello não foi tantas vezes titular como o Herrera, correto, mas também não te esqueças do grande jogo que fez contra o Estoril no Dragão, só não saiu cedo porque o Varela conseguiu estar ainda pior.
E não se pode esquecer que o Herrera teve férias e pré temporada atribuladas e isso refletiu-se nos jogos maus que teve no início da época, mas como referi no outro comentário em que respondi ao colega que dizia que o Herrera ou mostrava serviço como o Tello ou em janeiro saia não é a dar 10 minutos como na terça que ele vai mostrar alguma coisa de novo.
Eu acho que tanto Herrera como o Tello estão/estavam em má forma, e depois de estarem a passar um período no banco o Tello já está a voltar à sua forma habitual, já teve 90 minutos contra o Varzim e meia horita na terça, o Herrera teve 10 minutos na terça e é ai que quero chegar: o outro user não pode pedir que o Herrera faça bons jogos quando nem sequer tem jogado nos últimos tempos e jogou 10 minutos na terça. Se o mexicano tivesse jogado contra o Varzim e Maccabi e em ambos estivesse mal ainda aceitava o comentário dele, assim não acho correto estar a pedir que mostre serviço quando não joga há algum tempo.
E atenção que mesmo gostando das características do Herrera sei ver que neste momento está tapado por AA, RN e Imbula.